CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Jotenko

Citação de: Blitz em 23 de Abril de 2023, 18:01A cara do Schwarz a olhar para o público é a razão de eu ser benfiquista.
Obrigado pelo amor Stefan!
És e serás sempre um dos nossos.

E é um tipo muita porreiro com bastante respeito pelos sócios.

Há uns anos valentes encontrei-o no estádio e interrompi o pequeno-almoço dele (hoje possivelmente teria o tacto de não fazer isso) e ele com um sorriso aberto conversou comigo e ainda tirou uma foto.

Grande senhor.

Rørikus


Jotenko


Valafrido Estrabão

Alguém com um stream sff?

Ainda não consegui ver nada do jogo.

Obrigado.

Rikurveojmal

Citação de: Rørikus em 23 de Abril de 2023, 18:04Completamente borrados nossa senhora.

Se fosse na liga espanhola ja tavam a golear o Salamanca do Pauleta

Lúcio Gomes

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2023, 18:05
Citação de: Rørikus em 23 de Abril de 2023, 18:04Completamente borrados nossa senhora.

Daqueles jogos que é essencial marcar primeiro.
Falta um Jonas para desbloquear tipo aquele primeiro jogo do Lage!

Fipsy1904

Hoje a jogar ao contrário (Norte-Sul) na primeira parte, pode ser que não decidam começar a jogar e a atacar só nos últimos 20 min...

Pedro Nunes 28


Losango


|OnE|

Estes gajos são alérgicos a bater cantos para a área?

20simao1


skydevil

Já deu para ver que vamos ter um Rui Costa a marcar todos os contactos como falta e a quebrar o ritmo de jogo...

diabo_bom

Chiquinho no 11, cada vez percebo menos, se não é sabotagem, não sei o que é.

axiomas

Tudo igual. Cantos ridículos. Jogo afunilado. E Ramos perdido no meio de quatro defesas. Ridículo. Rogério não sabe para mais