CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Coutinho04

Já não há bilhetes no site? Pelo menos eu não consigo abrir, mas não diz que estão esgotados.

GoloDeLetra


hornet_slb


LegendsNeverDie

Pqp. Mas são sempre os mesmos?

Este além de ser ladrão é um péssimo árbitro.

Vamos ter que jogar o dobro.

Bekambol

Citação de: dmc em 26 de Abril de 2023, 16:41
Citação de: Bethoven em 26 de Abril de 2023, 16:35O Benfica dos últimos 5 jogos não ganha este de certeza.

Por isso que me supreendam e seja "outro" Benfica.

O Benfica de Chaves foi fraquinho, ou bem pior do que nos habituou e mesmo assim tivemos chances claras para ganhar o jogo.
Mais do que a falta de intensidade de outros tempos, a falta de confiança à frente da baliza é que está a prejudicar a equipa.


Sim tens razão.

Vitor84


Rei

O Verdíssimo é o ideal para amarelar meia equipa. Boa escolha dos andrades.


MBF1995

Citação de: Coutinho04 em 27 de Abril de 2023, 09:06Já não há bilhetes no site? Pelo menos eu não consigo abrir, mas não diz que estão esgotados.

Esgotaram ontem ao final do dia, alguém se esqueceu colocar lá esgotado...

Rivero

Gozam à descarada connosco. Dá para tudo, é bater em mansos.

Contra o Braga será o ASD com Fábio Melo e/ou Tiago Martins.

Fácil, fácil, fácil.

O plano é contar com a nossa eventual incompetência e dar o empurrão necessário para que entremos em Alvalade já atrás do Porco. Claro como a água. Não facilitam.


jdrodrigues

Com Veríssimo ou não, que ele se foda bem fodido, é entrar em campo calmos e serenos, marcar cedo e gerir.

Como vai ser? Provavelmente o oposto disto. Mas não me fodam, é ganhar e acabou.

E não deveríamos precisar das primeiras linhas nos 90 minutos para ganhar a este Gil Vicente. Não deveríamos, mas provavelmente precisaremos.

ElToto

Na medida em que Fabio Verissimo é dos arbitros que mais amarelos dá (sem nexo) e que temos 3 defesas titulares em risco para o braga...é certinho o que vai acontecer

Ao menos q seja o Otamendi pqe este Ota dos ultimos tempos tem cometido diversos erros (mesmo com o golo ao Estoril) e ate gostei de ver o Morato contra o Inter...ainda por cima é mais rapido, canhoto e agil do que o Otamendi...

Quanto ao resto, "basta" sermos mais eficazes e ganhamos o jogo ...o Benfica que jogou em Chaves e mesmo com o Estoril embora roubadinho ate n se poder mais so nao ganhou folgado num caso e no outro ganho mesmo pqe falhou N golos...nesta fase n pode ser

E, se porventura, tems um penalty...metam um gajo com colhoes a bate lo...

Il trattore

Já estou a imaginar a super newsletter de segunda feira a bater no Veríssimo, é bom que tenha cuidado senão aquele último parágrafo não vai ter piedade dele.

Aslio

Fabio Verdissimo em Barcelos e Rui Costa no Porto.

Quem olhar para estas nomeações, assim de repente, até poderia pensar que foram escolhidos a dedo...