CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

SigaPaVinho

Citação de: redfox1904 em 29 de Abril de 2023, 22:29Esta ponta final de campeonato vai deixar marcas na minha saúde....
O nosso Rubicão vai ser ganhar ao Braga em casa...ganhando esse jogo, ficamos com uma mão no campeonato.

Vai ser muito difícil ganhar, mas a acontecer, espero que não comecem a cantar vitória.

Temos um deslocação filha da puta ao Porto B. Muito cuidado.

ABenficaC

Se calhar era eu que estava a dar azar

Se for isso não volto a ver um jogo

Il trattore

Não há cu que aguente com a capacidade de decisão destes caralhos e com a quantidade de golos que falham, chega a ser desesperante. Vitória importantíssima, siga!

Lurgee

E a visão de por o Morato no meio?!?? 😂😂😂

Ai chaimite....

OLoboMau


Baron_Davis

objectivo cumprido +3pts

tal como vs Estoril poderia ter sido por goleada

é preciso melhorar a finalização

majestik

Citação de: desinstala em 29 de Abril de 2023, 22:30Que ambiente inacreditável no estádio. Puta de clube épico.

É triste é que fora parece que jogamos em casa; já em casa....

fabioLupi


Holmesreis

Mais importante que a vitória, é a força anímica que ela acarreta...
Depois do golo do Chiquinho, parece que perdemos as grilhetas que tínhamos nos tornozelos e na anca. Jogamos mais soltos.

Diria que exterminamos alguns fantasmas hoje e ressuscitamos a Mística adormecida.

iREDBLOOD

Este jogo valeu pela vitória sem saber ler nem escrever e pelo apoio que aqueles bravos que pagaram para ver este espetaculo deprimente, deram durante todo o jogo.

Eu sinceramente não conseguia apoiar daquela maneira esta banda filarmónica.

bruno cardoso

Fdx ganhamos  carralho e merecido mas a falta de eficácia e a ma forma de alguns joadores.

kartach


sergio19azb

Citação de: redfox1904 em 29 de Abril de 2023, 22:29Esta ponta final de campeonato vai deixar marcas na minha saúde....
O nosso Rubicão vai ser ganhar ao Braga em casa...ganhando esse jogo, ficamos com uma mão no campeonato.
jogo a jogo
Até o ultimo será dificil!

Limentaen

O Benfica está a acusar a pressão, mas nesta altura do campeonato o importante é ganhar. Faltam 3 vitórias para o 38 e isso é que importa