CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Gsound


slbenfica_croft

#542
O problema é que os jogadores do BENFICA veem.

Quando vestem de azul às riscas nem imagino o que os jogadores do BENFICA veem. Mas seguramente não veem jogadores do porto. Veem outra coisa, um demónio qualquer...

Patética falta de tomates e estofo.

eaglerp

Mais um jogo super fodido, como têm sido todos os ultimos jogos

Não estamos bem e o verissimo está lá para acabar com o resto

Sinceramente não estou nada mas mesmo nada optimista....tudo corre mal

MN

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Abril de 2023, 11:23O que as pessoas veem:



O que eu vejo:


Não vás por ai. Isso é o que os porquistas querem que aconteca. Alias eles andas devidamente orquestrados a fazê-lo nas tvs, nos jornais e nas redes sociais.
E andam numa senda a tentar destabilizar e criar casos em tudo que se relacione com o nosso treinador....  chega a ser vergonho e patético.

Temos que apoiar os nossos!

slbenfica_croft

Citação de: eaglerp em 29 de Abril de 2023, 11:45Mais um jogo super fodido, como têm sido todos os ultimos jogos

Não estamos bem e o verissimo está lá para acabar com o resto

Sinceramente não estou nada mas mesmo nada optimista....tudo corre mal
Até podia ser contra cascalheira da 3ª regional.

E se vestisse de azul às riscas era pior que o city.

eaglerp

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2023, 11:48
Citação de: eaglerp em 29 de Abril de 2023, 11:45Mais um jogo super fodido, como têm sido todos os ultimos jogos

Não estamos bem e o verissimo está lá para acabar com o resto

Sinceramente não estou nada mas mesmo nada optimista....tudo corre mal
Até podia ser contra cascalheira da 3ª regional.

E se vestisse de azul às riscas era pior que o city.

Sem dúvida....

Não matámos o campeonato quando o devíamos ter feito, nem era preciso ganhar bastava não perder e agora é o caralho....

Estamos a um passo de uma das maiores vergonhas como Benfiquistas, se perdermos este campeonato vai ser falado e usado como chacota nos próximos 100 anos

Tacuara_7

Importante ir para o intervalo a ganhar. Se tivermos margem, tirar os jogadores que estão à bica do amarelo.

tvelas

Citação de: tvelas em 28 de Abril de 2023, 22:32Alguém precisa de um bilhete para o jogo ?

25€ Zona ZCEAP, é necessário fornecer os dados para colocar no bilhete.

Ainda disponível  :slb2:

Henriquem

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Abril de 2023, 10:24
Citação de: Henriquem em 29 de Abril de 2023, 10:06Hoje a equipa será recebida de uma forma como já a habituamos aqui em Barcelos!

Apareçam, tragam amigos e a família.

Será à moda antiga! Vale tudo crl

Atenção porque o autocarro pode ir dar a volta a Faro só para não passar pelos adeptos.

Aqui não tem por onde fugir!

van33

Citação de: Henriquem em 29 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Abril de 2023, 10:24
Citação de: Henriquem em 29 de Abril de 2023, 10:06Hoje a equipa será recebida de uma forma como já a habituamos aqui em Barcelos!

Apareçam, tragam amigos e a família.

Será à moda antiga! Vale tudo crl

Atenção porque o autocarro pode ir dar a volta a Faro só para não passar pelos adeptos.

Aqui não tem por onde fugir!
A que horas devem chegar?

diego040675

Eu ia com Guedes, Musa e Neres na frente
Tino, Neves e Fredrik no meio

SigaPaVinho

Que deixem de ser anjinhos e joguem para o penalti, nesta fase final os árbitros estão todos borrados e assinalam qualquer merda. Tem de valer tudo.

Slb04Sempre


Chelas

Citação de: diego040675 em 29 de Abril de 2023, 12:16Eu ia com Guedes, Musa e Neres na frente
Tino, Neves e Fredrik no meio

Óbvio, mas sabemos que não será assim.