CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Keiroxes

Devem jogar o jogo pelo jogo, sem autocarros, pode ser bom para nós

O Bah já tá recuperado?

dmcampos


arodrigues84

Citação de: Kyoto em 24 de Abril de 2023, 07:18ultima deslocacao ao norte do pais nesta epoca. ganhar

Prefiro que eles vão ao norte que a Portimão.

20Nico Gaitan20

Objetivo deste jogo vai ser limparem a defesa toda do Benfica.

Dos 4  estão 3 em risco de falhar o Braga.

Por mim ia o Morato lá para dentro.

Pelo menos.

Vitor Abreu

Odysseas, Bah/Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Neves, Neres, Guedes, Aursnes, Ramos.

Spider1502



fabio1990



MBF1995

Citação de: fabio1990 em 24 de Abril de 2023, 10:13Sabem se na zona ZCAEP confirmam os dados dos bilhetes?

Em Chaves pela primeira vez pediram-me cartão de cidadão mas não é norma o fazerem


dcbraga84

Pessoal,

Comprei um bilhete para Barcelos mas ainda não recebi mal de confirmação. É normal? Já vos aconteceu?



brunodiaslb

O Gil já tem o campeonato feito, não vai a Europa nem desce. Como tal acredito plenamente num jogo aberto, o que pode ser bom para nós.
Não tenho grandes dúvidas que vamos lá ganhar e trazer os 3 pontos. Ainda por cima no meu dia de aniversário!