CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

André Sousa

O'Brien

Chiquinho??

Precisamos é de alguém que saiba estar na grande área

Motörhead

Citação de: paulocc22 em 29 de Abril de 2023, 21:59Ainda ha pessoal a equacionar despedir apenas roger se ficar em 3... relembro que  perder este campeonato sera a maior diferenca de sempre perdida um fiasco sem igual
Perder este campeonato será uma mancha negra na nossa História.

SLBRulez

Bethoven

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2023, 21:52
Citação de: Bethoven em 29 de Abril de 2023, 21:51Fechem o clube não temos ambição nenhuma fdx
Fechar o clube? Vocês que deveria borrar a cara que andavam endeusar o Roger

Ahah viste mesmo bater á porta certa vieste

BFXC

Citação de: SLBRulez em 29 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: jv@rel4 em 29 de Abril de 2023, 22:00É triste tem sempre de acontecer com o Benfica. Não podemos limpar o campeonato sem sofrer...
Limpar? Vais perder o campeonato
Tás de amarelo mas não és o BVB, calma.

Holmesreis

daviddgc

O Roger a dar palmadinhas nas costas ao musa.
O musa devia era dar-te uma nos queixos

Leonardo S.C.

Eu acho que falta noção neste plantel. Se hoje não ganhar mos, o campeonato foi à vida. É tão simples quanto isso amigos. Eu tou aqui que nem me aguento de ver estes conas moles a jogar, o treinador pálido como sempre. E a falta de qualidade destes gajos em campo

arfm14

Sea_Shepherd

Tirar o Tino e meter o Chiquinho é o mesmo que não fazer nada.