Gift Orban (Gent) - Todo Fichajes

vieirah1904

O Yaremchuk no Gent também era um craque do crl.

MMeira

Golo de Weldon

O Orban é um projeto de talento que já triturava tudo na Noruega. Até engraçado alguns comentários, porque vivem cá pedindo jogadores de lá.

Em sua primeira época depois de sair da África já teve mais participações em golos do que jogos.

A questão ai é que dificilmente seja um jogador de 20 anos mesmo. Deve ter uns 5 a mais.

bolas10

Precisamos de um avançado com estas características

JJJJJJ

MrCobb

Só a idade dele é que não me convence, de resto caga golos mas a continuar assim já nem poderemos lá ir.

JJJJJJ

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2023, 20:18Só a idade dele é que não me convence, de resto caga golos mas a continuar assim já nem poderemos lá ir.
Ele custou uns 3M em janeiro, se oferecermos 20M seria um bom negócio para ambas as partes

Bertolucci Kasparov

Citação de: JJJJJJ em 13 de Maio de 2023, 20:40
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2023, 20:18Só a idade dele é que não me convence, de resto caga golos mas a continuar assim já nem poderemos lá ir.
Ele custou uns 3M em janeiro, se oferecermos 20M seria um bom negócio para ambas as partes

O meu receio é que as defesas belgas são do pior que há, não sei se cá conseguiria ultrapassar adversários com grande facilidade.

JJJJJJ

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Maio de 2023, 19:37

O meu receio é que as defesas belgas são do pior que há, não sei se cá conseguiria ultrapassar adversários com grande facilidade.
Mas também fez grandes jogos na liga Europa, inclusive fez o Hattrick mais rápido da história da competição, e tem 20 anos. É um risco grande mas a facilidade com que se adaptou da Nigéria para a Noruega, e depois da Noruega para a 1ª divisão Belga, para mim parece-me um fenómeno.

Marin

ja vamos tarde,temos que os contratar quando valem 3 milhoes.

Este nao deu foi muito Rapido a partir tudo na belgica.

Mas vai uma aposta se sair o Oshimen do Napoles, eles compram este.

Mas acho que neste momento a clubes dispostos a pagar mais de 20

MMeira

Citação de: Marin em 15 de Maio de 2023, 05:24
ja vamos tarde,temos que os contratar quando valem 3 milhoes.

Este nao deu foi muito Rapido a partir tudo na belgica.

Mas vai uma aposta se sair o Oshimen do Napoles, eles compram este.

Mas acho que neste momento a clubes dispostos a pagar mais de 20

"há"

brankinho_gaspar

Este rapaz é um fenómeno.

Em 2021 tava no Bison FC. Conhecem?
Nem vocês, nem o google.

Foi à experiencia para o Stabaek, e fartou se de cagar golos.

O Gent arriscou nele, e anda outra vez a cagar golos.

Todos os colegas e treinadores que falam nele dizem que é um rapaz incrível, super profissional e afável. Ao mesmo tempo, aparenta ser uma máquina competitiva.

Eu estaria muito atento.

brankinho_gaspar

Este vídeo explica bem a história do Gift

Redady2

ramasr