Gift Orban (Gent) - Todo Fichajes

Slb098

Frankfurt também está de olho neste

Ghost.Of.Red

GTtdi_SLB

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Agosto de 2023, 15:19É avançado de fugir da área e aparecer. Não é avançado de referência.
Um estilo demasiado distinto do Ramos que foge da årea e desaparece.

MMeira

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2023, 19:18
Citação de: Sr. Coluna em 04 de Agosto de 2023, 15:19É avançado de fugir da área e aparecer. Não é avançado de referência.
Um estilo demasiado distinto do Ramos que foge da årea e desaparece.

O Ramos fora da area perde as bolas todas
Este fora da area arranca e faz golo

MMeira

Slbsuporter

Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2023, 19:14Frankfurt também está de olho neste

Proxima grande venda do Frank
Sem dúvida, este menino vai ser top.
Agora o pessoal diz que não serve e tal...daqui a uns tempos é ver o pessoal chorar  :rir:

Sr. Coluna

Defendo que não é fácil encontrar alguém semelhante ao Ramos. Até havia, mas mais no início desta janela. Quem vem atrás molha no vinagre. Por ex, o Castellanos, cheirámo-lo e deixámo-lo fugir por 15M. Agora o Beltrán não quisemos dar 25. Se a somarmos a essa situação, virmos os mimimis que há, o tempo que se demora a mudar de alvo quando as coisas se complicam, o ir às compras só depois de vendas chorudas e o não antecipar as situações, etc etc.. fica explicada esta ineficácia nas contratações. Dito isto, este Orban, por mim já aqui estaria. E preferia ainda o Wahi, mesmo com as maluqueiras dele. Mas ambos num estilo completamente distinto do Ramos. Mas, até por haver Musa, Tengsted e H. Araújo (assumindo que contam para o clube nem que seja a médio prazo) uma aposta num avançado menos de referência parecia-me bem. Terá a palavra também Schmidt.

Coinz

Smballs

Riesk

era a minha escolha, mas infelizmente não estamos sequer interessados nele.

VelhaGuarda

Leonzo

Ficou no banco e nem saiu hoje ... Estará de saída?

Neozone1981

Este sim meus amigos....isto era grande player

futeboldelite

fdx  :smitten:  :drool:  :drool:

Most ➕ gap bw goals scored & expected according to goal chances' dangerousness, U2⃣3⃣ top division players 🌐