CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Carlos Amorim

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2023, 19:41
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2023, 19:41A mim parece - me óbvio que o plantel é uma bela porcaria mas por aqui o desporto nacional é bater no treinador, mesmo quando ele faz o wue a maioria pretendia.
Não foi o treinador que vendeu o enzo em Dezembro e não foi buscar um substituto nem reforçou o plantel em condições.

sendo o melhor plantel em Portugal...
Não me parece e em termos de 11 o do Porto é superior e bem mais equilibrado.

2fenix2die

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2023, 19:41A mim parece - me óbvio que o plantel é uma bela porcaria mas por aqui o desporto nacional é bater no treinador, mesmo quando ele faz o wue a maioria pretendia.
Não foi o treinador que vendeu o enzo em Dezembro e não foi buscar um substituto nem reforçou o plantel em condições.

Coitadinho do treinador, que não tem o Haaland, nem o Salah, e assim é impossível de vencer o tugão, quando os outros tem o Zaidu, Manafa, Marcano,Eustáquio.

Realmente é preciso gastar uns 150 milhões para vencer o Tugão.

andymc

Citação de: eplunum em 06 de Maio de 2023, 19:43
Citação de: andymc em 06 de Maio de 2023, 19:41No jogo de todas as decisões, o meio campo do Benfica é J. Neves-Chiquinho.

Plantel de sonho.
tens o Tino e o Aursnes é esse meio campo porque o nabo do treinador assim quer.

Não sei se esse será o melhor. Talvez Fred e JN.

Agora, isto é um milagre estarmos bem posicionados para sermos campeões, com um meio campo destes durante metade da época.

Rørikus

Deve estar um cheiro no balneário que nem deve ser bom. Num lado devem estar uns a dizer: TEMOS QUE MATAR ESSES MOUROS LAMPIÕES! PARA CIMA DELES AAHHHHHHHHHHHHHHH! No outro devem estar a suar em bica. O treinador deve estar a dar festinhas para terem calma e fazerem bom jogo e para se divertirem.

gazetadosdesportos

Citação de: Cão em 06 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Maio de 2023, 19:39
Citação de: Cão em 06 de Maio de 2023, 19:37
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2023, 19:33Obrigatório vencer hoje e em Alvalade. Se não vencermos estes 2 jogos, adeus título.

 Vencer hoje e em Portimão
 

Pode dar empatar hoje e em alvalade!

 Mas recebia bem uma vitoria hoje e outra em Portimão  :cry2:
 

Nem se discute isso, é óbvio!

El Tacuara

Enfim, 11 sem grande lógica...mto leve no 1/2 campo, ala direita sem rotinas, Rafa a titular...

JPSilva

Citação de: andymc em 06 de Maio de 2023, 19:47
Citação de: eplunum em 06 de Maio de 2023, 19:43
Citação de: andymc em 06 de Maio de 2023, 19:41No jogo de todas as decisões, o meio campo do Benfica é J. Neves-Chiquinho.

Plantel de sonho.
tens o Tino e o Aursnes é esse meio campo porque o nabo do treinador assim quer.

Não sei se esse será o melhor. Talvez Fred e JN.

Agora, isto é um milagre estarmos bem posicionados para sermos campeões, com um meio campo destes durante metade da época.

E sendo obrigado a desviar outro dos médios para a lateral.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2023, 19:46
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2023, 19:41
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2023, 19:41A mim parece - me óbvio que o plantel é uma bela porcaria mas por aqui o desporto nacional é bater no treinador, mesmo quando ele faz o wue a maioria pretendia.
Não foi o treinador que vendeu o enzo em Dezembro e não foi buscar um substituto nem reforçou o plantel em condições.

sendo o melhor plantel em Portugal...
Não me parece e em termos de 11 o do Porto é superior e bem mais equilibrado.
Eles têm é os árbitros e a amarelinha isso é que equilibra

Carlos Amorim

Citação de: vieirah1904 em 06 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2023, 19:41A mim parece - me óbvio que o plantel é uma bela porcaria mas por aqui o desporto nacional é bater no treinador, mesmo quando ele faz o wue a maioria pretendia.
Não foi o treinador que vendeu o enzo em Dezembro e não foi buscar um substituto nem reforçou o plantel em condições.

Mas.. 125 milhões de euros em salários,quando o Braga gasta 25 milhões...  :confused:
Claro. Os salários ganham campeonatos. Isso só é revelador do péssimo planeamento do Benfica.
Tem de gastar muito mais do que os outros para conseguir ganhar.

paulomaia1972

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2023, 19:46
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2023, 19:41
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2023, 19:41A mim parece - me óbvio que o plantel é uma bela porcaria mas por aqui o desporto nacional é bater no treinador, mesmo quando ele faz o wue a maioria pretendia.
Não foi o treinador que vendeu o enzo em Dezembro e não foi buscar um substituto nem reforçou o plantel em condições.

sendo o melhor plantel em Portugal...
Não me parece e em termos de 11 o do Porto é superior e bem mais equilibrado.

és um engraçado...

mike22

O chiquinho vai para a lateral e o aursnes vai para o meio campo...

Sea_Shepherd

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Maio de 2023, 19:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2023, 19:45Só gajas e a filmarem pó Instagram. Explica muito do ambiente de merda. Vão tirar fotos para a praia de bikini, caralho!
São gostosas?

Yep a Luz nesse aspeto está cada vez melhor.

axiomas

Neves e Chiquinho. Noruego a lateral. Vamos ser comidos naquele meio campo que nem é bom. Eh pah pro crl

Carlos Amorim

Citação de: eplunum em 06 de Maio de 2023, 19:43
Citação de: andymc em 06 de Maio de 2023, 19:41No jogo de todas as decisões, o meio campo do Benfica é J. Neves-Chiquinho.

Plantel de sonho.
tens o Tino e o Aursnes é esse meio campo porque o nabo do treinador assim quer.
E sabes se o tino está en condições do ponto de vista físico? Tem quebrado imenso.
O ruizão é que é um génio. Vende um enzo e substitui por um chiquinho, lol.

RedWinner