CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

jnobre


P311



Dmitry91

Ouvir os adeptos a tentar cantar contra o música no estádio, é das coisas mais deprimentes que vi.

Ulrich Haberland

Citação de: mike22 em 06 de Maio de 2023, 19:40
Citação de: Ulrich Haberland em 06 de Maio de 2023, 19:35De uma coisa não se pode acusar o Roger com este 11, falta de coragem. Estou confiante, vamos Benficaaaaa

Se tivesse tomates, o rafa e o j. Mário tinham de saltar fora... com este onze, onde está a coragem do treinador? Eu vejo é tendências suicídas!!
Não posso responder agora, estagio para o jogo


rui_gaia_slb_4ever


Kurt Cobain 10

os nordicos foram riscados porquê ? há coisas que não consigo perceber mesmo fdx.

Shoky

Citação de: CPA em 06 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Maio de 2023, 20:03Só não percebo a pancada em colocar o norueguês a lateral.

Isto +


... tem 9 opções no banco das quais apenas 2 ofensivas: Guedes e Musa. 4 defesas e 2 médios, os nórdicos não contam para nada.

Surreal.

Dinheiro deitado ao lixo.

jpfluis

A quem está no estádio, façam a vossa/nossa parte. Jogamos todos juntos, nós adeptos e a equipa! Puxem pela equipa como nunca, eles vão precisar! 👍🏻


Shoky

Citação de: Dmitry91 em 06 de Maio de 2023, 20:21Ouvir os adeptos a tentar cantar contra o música no estádio, é das coisas mais deprimentes que vi.

Pode ser que hoje não andem à porrada entre eles. Já não era mau.

Cosme2001

Citação de: Dmitry91 em 06 de Maio de 2023, 20:21Ouvir os adeptos a tentar cantar contra o música no estádio, é das coisas mais deprimentes que vi.
Americanizaram o futebol

MALU15


Fipsy1904

Mas isto é ridiculo, ainda há adeptos do Braga a entrar ou só vem esta amostra? Cabia tudo no setor do canto...