CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Caixadeoculos

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: slb_fmh em 06 de Maio de 2023, 21:20Está primeira parte deixou-me a ferver. Que incompetentes

Pah o Benfica foi roubado em dois penaltys e o campo inclinado com faltas

2 penalties???

fnunes

bnfc

Que cabrão filho-da-puta, este Ricardo Horta. E ainda havia gente a pedir este aldrabão, cona de sabão.

RGouveia.SLB

Que me perdoem o francês, mas quem ainda deseja os maninhos no Benfica é um manso do caralho

Olos

slb_fmh

Estou passado com esta primeira parte. Fdx que inúteis em campo. Este Braga não fez a ponta de um corno

Schumpeter1

Grande benfiquista e' este horta. Todos os jogos a fazer isso. COm os dragartos, nem aparece.

LegendsNeverDie

Fibroglou

Estamos bem, falta nos muito instinto matador... Musa tem de entrar

TiagoSLB_10

Ridículo como não mostra aos 3 minutos amarelo ao Abel Ruíz e num lance dividido mostra ao Otamendi só para o tirar de Portimão...

Redfield73

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:21tem estado bem o árbitro, com excepção do lance do Otamendi
E na mao do defesa do Braga dentro da area!!

Royal_Flush

Naidas

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Naidas em 06 de Maio de 2023, 21:13
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:12Não temos futebol para o braga em casa...
Não deves estar a ver o jogo.

Tou a ver um Benfica completamente à nora
Agora coloca os óculos.
A nora está essa cabecinha companheiro.

pguerreiro