CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

brsr

Muitos kms e esforço, zero eficácia.

Há que entrar na 2 parte e marcar cedo.

A bola tem que entrar na baliza do Braga.

Alguém que diga aos jogadores que se ganharmos hoje o campeonato é nosso. Acho que eles não sabem

merlim

JustMe

O ascendente já se foi, a segunda parte será mais equilibrada e com menos fulgor nosso. Tivemos as nossas chances, não marcámos. Agora fodeu.
A sensação que tenho é que este é daqueles jogos que se fosse para ganhar, já estaria ganho.

Shoky

O empate é uma merda para o Braga e os gajos no buraco o jogo todo.

Em Alvalade e Dragão encaixaram 14 golos. Todos abertos.

Metem-me tanto nojo!

tomaz

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2023, 21:34Foda se pá!!!

Em casa caralho???

Um campeonato em jogo?? Puta que pariu caralho!!! Está tudo a dormir???

A BTV está a dormir? Estou a ouvir a reportagem, está tudo a comer , deve ser faisão, leitão, para o caralho?!!

Tudo a mamar foda se!!!

É fotos no estadio a rir, é jogadores que não me parecem estarem muito preocupados, são comentadores a entoar jogadas adversárias...

Oh caralho, se é para isto, é ir ao museu do dragão, ajoelharem se todos e lamberem o olho do cu do pinto.

Eu não estou para esta merda.

Ou é para lutar até ao fim, ou se é para fingir, agarrarem numa coisa que eu cá sei e brinquem.

Votaram no Rui.. têm o Benfica que merecem. Os que não votaram so lhes resta sofrer

van33

Perder um campeonato com 10!! Pontos de vantagem a 7 jornadas do fim....fechem o clube

axiomas

Deixem o Marcel Matz falar ao intervalo dado que está no campo

ThyHard

Citação de: JUST4FUN em 06 de Maio de 2023, 21:33Puta que pariu , o homem da BTV não larga o solarium ? Ele está cinzento 😭

Vamos dar o desconto. Nunca foi um gajo equilibrado

vitormopinto1987

Innuendo

lordmag95

Bora lá Benfica! Mais nervo na finalizaçao. Com um jogo destes nao podemos empatar.

Viva o BENFICA
 :slb2:  :slb2:

Jamal

Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2023, 21:35
Citação de: Jamal em 06 de Maio de 2023, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Maio de 2023, 21:32o amarelo ao otamendi é absolutamente asqueroso
Foi o auxiliar que disse para mostrar
o pior é que o arbitro esta el frente e diz que foi um choque dos 2 e depois assinala falta
Pois eu acho que foi a pedido e acho que foi o auxiliar

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:36O empate é uma merda para o Braga e os gajos no buraco o jogo todo.

Em Alvalade e Dragão encaixaram 14 golos. Todos abertos.

Metem-me tanto nojo!

Eles estão todos abertos na mesma, há espaço em todo o lado.