CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2023, 21:31A insistência no João Mário e Ramos só devia merecer merda!!
Ha semanas que estes jogadores estão mortos fisicamente

é inacreditável, é visível que o JM não pode mais, deve ter os índices físicos nas lonas

darth vader

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.
Merecia ter ido para o banco na hora. Que falta de tudo foda-se. 

JPSilva

Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2023, 21:33Devíamos estar a ganhar.

Uma palavra para o Godinho, simplesmente miserável, completamente condicionado, deve ter sido bem apertado para este jogo. A começar pelos amarelos não dados ao Braga, depois num período de uns 3 minutos, conseguiu não assinalar duas faltas nítidas sobre o Neres, para amarelo, e sobre o Chiquinho, na sequência desta última da um amarelo ao otamendi quando a falta foi do gajo do Braga...isto é um pequeno resumo.

Este não é condicionado, é só lagarto.

imightbewrong


kingvata

O Rafa está a mais
Não ganha bolas, passa mal e não  tem golo

Gosto dele, mas já há muito que não devia estar no 11

cernache1

Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 21:30Nunca senti raiva ao Ricardo Horta até ver a cara de sonso depois de tentar sacar um penalti. 

Desta estiveste atento, amigo.


O'Brien

Se não fosse aquela merda em chaves, estava mais relaxado, mas agora estou numa pilha de nervos a chamar todos os nomes possíveis ao Rafa, João Mário, Ramos e principalmente ao Roger. Foda se.


raymanzarek

Foda se pá!!!

Em casa caralho???

Um campeonato em jogo?? Puta que pariu caralho!!! Está tudo a dormir???

A BTV está a dormir? Estou a ouvir a reportagem, está tudo a comer , deve ser faisão, leitão, para o caralho?!!

Tudo a mamar foda se!!!


É fotos no estadio a rir, é jogadores que não me parecem estarem muito preocupados, são comentadores a entoar jogadas adversárias...

Oh caralho, se é para isto, é ir ao museu do dragão, ajoelharem se todos e lamberem o olho do cu do pinto.

Eu não estou para esta merda.

Ou é para lutar até ao fim, ou se é para fingir, agarrarem numa coisa que eu cá sei e brinquem.

Jamal


Lúcio Gomes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2023, 21:33O Salvador a estrebuchar no camarote num lance que não há nada......somos mesmo mansos.
Comigo a 2 parte iria ver num camarote atrás das claques do Benfica !
Atrás....mandava-o era lá para o meio. A ele e ao FDP do Proença

merlim

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2023, 21:31Digam ao Carlos Dias da Silva para nao adormecer no solário.

Aquilo não é solário. Aquilo é graxa dos sapatos.

PudimDanone

No Benfica caem e levantam-se, algures um colega levanta o braço, os outros agarram-se a uma parte qualquer do corpo e começam a chorar pela mãe e a bater na relva. Fácil

lPhoenix

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: lPhoenix em 06 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2023, 21:27Um Cardozo ou um Jonas com estas bolinhas dadas, já tava o jogo resolvido

Com esses dois? Era jogo para goleada.

Ninguém tem dúvidas.

Até de um Lima tenho saudades

Precisamos de um ponta..

O Ramos trabalha muito, muito mesmo,  mas quando temos uma equipa a criar este número de oportunidades precisamos de um finalizador.

Precisamos de quem mate a jogada, no fundo da baliza.

Sozinho na cara do GR não pode ficar a pensar.....

GengisKhan

Ramos sem pulmão, e Rafa não ataca uma bola. Temos Guedes e Musa para ajudar a resolver esta porra.

Já estou aziado com este 0-0 depois deste massacre.