CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

hayato_1904

Soundwave

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:36O empate é uma merda para o Braga e os gajos no buraco o jogo todo.

Em Alvalade e Dragão encaixaram 14 golos. Todos abertos.

Metem-me tanto nojo!

O Benfica não faz mal a uma mosca, esperavas diferente? Os outros tentam marcar e marcam.

|OnE|

Citação de: fnunes em 06 de Maio de 2023, 21:37
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2023, 21:35Só estava à espera de uma jogada mais espalhafatosa para amarelar o Ota.
É um 2 em 1. Condiciona-o neste jogo e fica de fora de Portimão.
Era uma questão de tempo para o gajo encontrar um lance.
O Benfica que não seja é conas e faça como os outros que arranjam sempre maneira de suspender cartões.
E neste até têm razão.

Acreditas que vão fazer? Somos geridos por uns conas moles do crlh, não ha milagres
Acredito que o façam. Mas uma coisa tão mal amanhada que é logo indeferida.

Nramos

O Porto neste jogo já ia com 1 ou 2 penalties e o árbitro já tinha ido ao VAR 3 ou 4 vezes

Valafrido Estrabão

O Benfica se perde este campeonato não volta a ganhar um campeonato nos próximos 20 anos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: chapeushamuitos em 06 de Maio de 2023, 21:37Tirem-me uma dúvida, mas não foi esta equipa que levou 10 golos em 2 jogos com os lagartos?
Foi. E se os nossos jogadores não fossem horriveis a decidir no ultimo terço, e se o Ramos e o Rafa tivessem ido a jogo hoje íam pelo mesmo caminho.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:34
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.
Merecia ter ido para o banco na hora. Que falta de tudo foda-se.

Mata a equipa. O ambiente no estádio. A confiança. Mata tudo.

Conas do crl.

Está um ambiente do caralho Shoky.

Entretanto acaba o sabor de morango e há polémica!

Fora disso, acho que está zero zero.

O Instagram está online, tenho chekado. Ahahaha.

Poças, imagina que não dava para uploadar a foto?

A gente ganha se empatar não ganha?

gaucho

Se perder este campeonato, vai ser mais uma cicatriz no meu corpo Benfiquista.
Começo é a não ter mais espaço para mais.

SLBTotti

De putativo jogador do seu suposto clube de infância a nojento de merda. Tudo do pior na vida a estes filhos de uma grande puta. Só contra nós é que isto acontece.

E o que faz o Salvador nos camarotes? Não chega de levar no cu?

fnunes

van33

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Maio de 2023, 21:24
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2023, 21:23Pior que os filhos da puta do hortas são os cabroes que idolatram estes seres vivos de merda...os hortas contra um eucalipto era de ter pena do eucalipto

Até no estádio bateram palmas ao anunciar os 11...

Cambada de anormais.
Odeio tanto estes filhos da puta como um secretário, Bruno alves, paulinho santos e outros do género. Raça de merda.

Papaloukas

Citação de: Pasárgada em 06 de Maio de 2023, 21:35Eu não aprecio o Otamendi, mas dar amarelo numa bola dividida, são mesmo canalhas os arbitros! No João Neves aceita se! Temos que marcar um golo cedo na 2 parte, acho que devíamos por o Musa em campo para os cruzamentos, o Gonçalo Ramos que acabe o namoro o rápido possível, desde que anda com aquela esclerosada que nunca mais marcou um golo!
Eu também acho que o Ramos está a precisar de comer banco, mas não é necessário chegar a este género de comentário.

Royal_Flush

Citação de: ajnogueira em 06 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: MLM em 06 de Maio de 2023, 21:25
Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 21:24
Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2023, 21:23Somos muito fracos lá à frente.

Precisamos de 20 remates para fazer um golo.

Eles treinam finalização?

Jogamos sem ponta de lança.
Quantas hipótese teve o Ramos de rematar? Mais teve o Rafa. Se o Ramos não tem bolas para rematar a culpa não é dele.

Só podes estar a brincar.
E aquela em que ele está isolado e fica parado até um gajo do Braga chegar e simplesmente ficar com a bola?
E aquela em que está com a bola no pé dentro da área e dá uma volta à rotunda até a perder?
E aquela em que ultrapassa o guarda redes e depois faz um cruzamento foleiro que não dá em nada?

Já nem falo no lance de cabeça que manda para fora, ou no cruzamento ao João Mário que parece que nem tentou cabecear a sério.

Fora isso, falhou passes, ficou a dormir, não teve uma acção positiva.

Como cereja no topo temos o facto de nem ter sabido cair quando sofreu falta para penalty.