CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Shoky

Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.
Merecia ter ido para o banco na hora. Que falta de tudo foda-se.

Mata a equipa. O ambiente no estádio. A confiança. Mata tudo.

Conas do crl.

Machadinho57

gaucho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2023, 21:33O Salvador a estrebuchar no camarote num lance que não há nada......somos mesmo mansos.
Comigo a 2 parte iria ver num camarote atrás das claques do Benfica !
Também vi. Normalmente teria que ser convidado a ver o jogo em outro sítio.

Sexta-Feira

Querem tanto foder-nos a campeonato!

Estão a despertar por um penalty ou um contra-ataque que dê golo para se enfiarem com autocarro de dois andares

Pasárgada

Eu não aprecio o Otamendi, mas dar amarelo numa bola dividida, são mesmo canalhas os arbitros! No João Neves aceita se! Temos que marcar um golo cedo na 2 parte, acho que devíamos por o Musa em campo para os cruzamentos, o Gonçalo Ramos que acabe o namoro o rápido possível, desde que anda com aquela esclerosada que nunca mais marcou um golo!

duarte_1976

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2023, 21:33Devíamos estar a ganhar.

Uma palavra para o Godinho, simplesmente miserável, completamente condicionado, deve ter sido bem apertado para este jogo. A começar pelos amarelos não dados ao Braga, depois num período de uns 3 minutos, conseguiu não assinalar duas faltas nítidas sobre o Neres, para amarelo, e sobre o Chiquinho, na sequência desta última da um amarelo ao otamendi quando a falta foi do gajo do Braga...isto é um pequeno resumo.

Este não é condicionado, é só lagarto.

Mas ali deve haver algo mais...

benficaslb1

Tivéssemos um jogador diferenciado na definição de jogadas e estávamos a vencer por 2 ou 3. É mais do mesmo. Grande jogo ainda assim, o resto é esperar que alguém atine com um passe.

JPSilva

Citação de: PudimDanone em 06 de Maio de 2023, 21:34No Benfica caem e levantam-se, algures um colega levanta o braço, os outros agarram-se a uma parte qualquer do corpo e começam a chorar pela mãe e a bater na relva. Fácil

Ponto um o Benfica quer jogar futebol, ponto dois só um ingénuo acha que o Godinho vai marcar algum lance decisivo a favor do Benfica neste jogo.

raymanzarek

Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.
Merecia ter ido para o banco na hora. Que falta de tudo foda-se.

Ainda estou para perceber.

Dizem que tudo tem uma explicação.

Jeremy

Citação de: Jamal em 06 de Maio de 2023, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Maio de 2023, 21:32o amarelo ao otamendi é absolutamente asqueroso
Foi o auxiliar que disse para mostrar
o pior é que o arbitro esta el frente e diz que foi um choque dos 2 e depois assinala falta

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: lPhoenix em 06 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2023, 21:27Um Cardozo ou um Jonas com estas bolinhas dadas, já tava o jogo resolvido

Com esses dois? Era jogo para goleada.

Ninguém tem dúvidas.

Até de um Lima tenho saudades

Lima?!
Fdc eu tenho saudades do Valdir.

:-X

|OnE|

Só estava à espera de uma jogada mais espalhafatosa para amarelar o Ota.
É um 2 em 1. Condiciona-o neste jogo e fica de fora de Portimão.
Era uma questão de tempo para o gajo encontrar um lance.
O Benfica que não seja é conas e faça como os outros que arranjam sempre maneira de suspender cartões.
E neste até têm razão.

imightbewrong

Não vou conseguir gerir as minhas emoções se não ganharmos hoje.

darth vader

Citação de: fnunes em 06 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 21:30Nunca senti raiva ao Ricardo Horta até ver a cara de sonso depois de tentar sacar um penalti. 

O lance antes que andou a chorar um penalti do Grimaldo não é menos nojento que essa simulação
Pois, do irmão. Que desilusão estes Horta. 

Yuri_SLB