CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

AshlerRam24

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: AshlerRam24 em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 06 de Maio de 2023, 22:48
Citação de: AshlerRam24 em 06 de Maio de 2023, 22:44O Horta nem consegue (ou não pode) dizer a palavra Benfica.

Que lixo de campeonato. O ódio ao Benfica completamente instalado.

isso a ter acontecido é grave.

espero que nao volte a por os pes num jogo nosso como adepto...

Foi o Ricardo. Acho que quem ia aos jogos como adepto era o André.
não criem boatos, o Ricardo disse "Benfica"

Não me apercebi, sinceramente. Mas já editei.

Innuendo

Qualquer monte de merda como o escroque do salvador vem a nossa casa e tem atitudes de merda.

A educação não prima nestes bardamerdas. Mas o mais preocupante é que fazem isto na boa. Sou completamente anti violência, que fique bem claro. Mas gajos como este arriscam-se a levar no focinho. Vão a nossa casa desrespeitar-nos. Se calhar é porque ( na figura do nosso presidente) não nos damos ao respeito.

Não se sabe comportar, é convidado a sair, e que vá ver o jogo para ao pé da puta que o pariu.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2023, 00:58
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2023, 00:57
Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 00:19

Borrei-me todo neste lance  :o

Tu, eu e muitos mais.

É insustentável andar a disputar títulos com um redes tão miserável.

O Otamendi passou-se com ele, num lance perto do final. Foi lá apertar com ele.

E já não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece.

Os próprios colegas não confiam nele e no entanto é adorado pela maioria da massa adepta. Isto há coisas.

Sequel

Citação de: Luisslb56 em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2023, 00:33
Citação de: Luisslb56 em 07 de Maio de 2023, 00:32Foi um jantar bem regado. Não vi o jogo todo e não percebi se houve casos. Segunda vou ligar com uns "braguistas" e quero estar preparado para o que aí vem.

O único caso a explicar só o porquê de uma equipa que precisa de ganhar para ter qualquer tipo de aspirações passar o jogo todo a defender (e mal), a queimar tempo e a fazer anti-jogo.

Porquê?
Mas essa parte eu vi. Para além da avassaladora diferença entre equipas. Mas vocês não conhecem bem os braguistas, eles pegam por qualquer merda, nem que seja uma falta mal marcada. Têm o síndrome que está tudo contra eles. Eu quero saber se houve lances polémicos e quais, para eu saber o que contar

O Pedro Henriques no Observador não disse grande merda sobre os lances polémicos.

Zig-ZÁguia

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2023, 22:52
Citação de: Zig-ZÁguia em 06 de Maio de 2023, 22:51Eu apenas gostaria de entender como só ficou 1-0.

Da mesma forma que só ficou 2-0 em Barcelos.

Eu só queria não ter de sofrer tanto.

Sequel

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 00:53Hoje o trolha n saía de lá sem ser apertado.

Fdfp.

Gamados em quê? Mas este andrade de merda vai à nossa casa fazer esta merda e n lhe dão no focinho?

Ainda leva um abraço, provavelmente.

naix

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:05Putedo
Sapos
Braga
Vitória de Guimarães

Puta que os pariu a todos.
Estimo bem que se fodam ad eternum.
a tática do FCP, unir todos contra o SLB!
Porquê estar a ajudar?
Não percebi. Como assim estar a ajudar?
Estás a insultar todos. metes todos os adeptos no mesmo saco.
Lembra que nem todos os sócios/adeptos desses clubes são criminosos e anti BENFICA (FCP e SCP sim, dos outros não)!
Ajudas a aumentar o ódio ao SLB metendo todos no mesmo saco!

LOL eu trabalho com vários braguilhas e uma colega minha já com quase 50 anos, na minha cara, disse que todos os lampiões eram uns filhos da puta. Sim na minha cara. Só consigo falar de futebol com o sogro do meu irmão que é também do braguilha. Nem sabes o ódio que esses gajos têm pelo Benfica e até hoje não se sabe o porquê.
É fácil de explicar o ódio ao Benfica.
Basicamente são todos dragartos ressabiados e complexados.

Puches

Jogo completamente dominado pelo Benfica.
Uma vez mais, jogadores do meio-campo do Benfica amarelados muito cedo. Deve ensinar-se isso nos cursos de árbitros.
De resto, apenas o reparo do espaço dado ao Bruma, sabendo que só por ali se criava perigo. (o João Mário fez um bom jogo, mas pouco ajudou o Norueguês a parar o Bruma)

LECN

Estimo que todos mas mesmo todos os adeptos de porco e braguilha vão para a real puta que os pariu!
Aqui é Benfica, maior de Portugal!!

Jayson Tatum

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2023, 01:00
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2023, 00:58
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2023, 00:57
Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 00:19

Borrei-me todo neste lance  :o

Tu, eu e muitos mais.

É insustentável andar a disputar títulos com um redes tão miserável.

O Otamendi passou-se com ele, num lance perto do final. Foi lá apertar com ele.

E já não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece.

Os próprios colegas não confiam nele e no entanto é adorado pela maioria da massa adepta. Isto há coisas.

Já há muito que havia notado essa falta de confiança. Mas era algo subtil. Nos últimos tempos parece-me mais explícito.

Essa adoração vem dos pipoqueiros do Instagram e dos que vão fazer turismo ao estádio.

diogo32

E este fruteiro que desejava ganhar com batota e o horta a encabeçar? Deve estar a parecer um melão. Vá, mais do que o costume.

diabo maiato

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Maio de 2023, 00:49
Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2023, 00:38
Citação de: Jayson Tatum em 06 de Maio de 2023, 22:45Ainda nada está ganho.

Se apenas empatarmos em Portimão, temos de ganhar em Alvalade.

Dois empates chegam

Obrigado pela correcção. Queria dizer que se empatarmos em Portimão "não podemos perder em Alvalade.

sou um benfiquisa já meio velhote, são Muitos anos e por isso nunca canto de galo antes do tempo mas c'um raio!! O Benfica vai perder 2 jogos em 3?? um dos jogos é com o último em casa, outro é contra um dos últimos a filial dos fruteiros que não jogam nada e vamos ter um estádio todo pintado de vermelho, o outro é em Alvalade onde temos lá mais vitórias que derrotas!! E até podemos empatar 2 jogos!!! (o Porto ainda vai jogar com o Arouca, Casa Pia, Famalicão e o Vitória Sport Clube). O clube  das putas está a 7 pontos neste momento (-1 jogo sim mas está a 7!!). Ao menos um poucochinho de confiança!! Demais não!! mas raios um bocadinho!!! Tá boa noite para todos e viva o NOSSO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!

DMSG

Grande vitória!

Grande ambiente!

Fizemos um grande jogo, foi pena as oportunidades desperdiçadas.

Braga todo cagado connosco, quero acreditar que também que foi o estádio que fez com que entrassem assim.

Um nojo de equipa, anti-jogo desde a primeira parte, não fizeram nada o jogo todo.

Depois como é normal, a perder, já queriam jogar rápido e arranjaram merda quase no fim do jogo, clube de merda.

Bem o Benfica a não ser manso, finalmente.

O Ricardo Horta devia ter vergonha na cara, espero que nunca vista a nossa camisola.

Viva o Benfica!

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 31ª Jornada

SL Benfica 1 - 0 Braga

Estádio: LUZ

Árbitro: Luís Godinho

Convocados do SL Benfica

Convocados do Braga

Equipas Titulares:

Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Artur Jorge

Pós Jogo