CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

SLBRulez

Em relação ao jogo, acho que era óbvio quem era o justo vencedor. Nem havia a mínima discussão. O Braga apenas no últimos minutos criou perigo e um desses lances foi porque o Ody criou o perigo.

Rafa, Neves, Neres, Toni foram sem dúvida os melhores do Benfica. Eu a pensar que este meio campo não ia funcionar mas funcionou perfeitamente, o Neves mesmo com a baixa estatura é uma formiga de trabalho naquele meio e até mesmo com a altura que tem ganha uma quantidade absurda de bolas aéreas.

Em relação ao Braga, jogaram apenas para o prémio do David Carmo, eles simplesmente não vieram com interesse em ganharem o jogo mas sim bastava o empate.
Os irmãos Horta pode ir para caralho especialmente o Ricardo, está bem é no Porto, e foi feliz porque tinha sido expulso por 2 simulações de penalti. E o mais chocante é ver o pessoal do Braga a chorar desse lance e a meter o video quando se vê claramente o mergulho.

Da cena no final, fiquei feliz porque não fomos cornos mansos e queimámos tempo, os meninos que vierem dizer que é feio devem gostar de serem encornados pelos árbitros semana após semana, hoje tivemos outro campo inclinado e todos sabem que com o Portimonense será exatamente igual. E de dizer que 2 jogadores do Braga tinham sido expulsos nessa situação mas o Godinho mais uma vez a fazer vista grossa para o Braga.

E para quem critica tanto o ambiente do estádio hoje esteve excelente, quem diria que a equipa a pressionar e a jogar bem puxa também pelo público?

Agora próxima final, ganhar ao Portimonense, de preferência sem sofrimento porque o meu coração não dá para isto, mas se tiver que ser que o seja, desde que os 3 pontos venham para cá.

MuadDib

Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2023, 00:06https://twitter.com/eltacondedios/status/1654967365627441153?s=46

Mas alguma vez este gajo pode ir para a nossa tribuna? Nem sair de lá com os dentes todos. Que filho da puta.
Transmissão BTV. Porquê mostrar esta merda? Para dar palco ao pedreiro?

O Benfica tem de mudar muita coisa internamente.


joaoaria


Maytay

Grande vitoria .. super importante .

Não precisávamos de sofrer tanto se o Rafa em vez de chutar como deve ser andasse a tentar fazer chapeus a um gajo com 2 metros ... eu 8 ultimos minutos já nem olhava para tv só ouvia ... arraçados porquuistas não fossem marcar no fim .. o Bruma estava inspirado.. mas já vejo as coisas com outra cor .. mas em portimão outro porto b vai ser complicado .. hoje não ganhamos nada .. só mais um passo.

Gostei muito do Antonio Silva não hipotese que alma que o miudo tem e o Neves o mesmo .. raça .. vontade .. dinamica, o Neres muito importante e naquela posição torna mais util e não tem tanta necessidade de defender.

O unico senão .. o Ramos por vezes parece um central fdx só falha golos .. está estoirado .. o Musa tem que ser titular acho que tem mais a dar neste momento .

tiagomachado18

Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2023, 01:23
Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2023, 00:06https://twitter.com/eltacondedios/status/1654967365627441153?s=46

Mas alguma vez este gajo pode ir para a nossa tribuna? Nem sair de lá com os dentes todos. Que filho da puta.
Transmissão BTV. Porquê mostrar esta merda? Para dar palco ao pedreiro?

O Benfica tem de mudar muita coisa internamente.



Eu acho muito bem o Benfica mostrar. Tem de ser punido.

MuadDib

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 01:20

 ;D  ;D
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  O meme perfeito.

MuadDib

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Maio de 2023, 01:24
Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2023, 01:23
Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2023, 00:06https://twitter.com/eltacondedios/status/1654967365627441153?s=46

Mas alguma vez este gajo pode ir para a nossa tribuna? Nem sair de lá com os dentes todos. Que filho da puta.
Transmissão BTV. Porquê mostrar esta merda? Para dar palco ao pedreiro?

O Benfica tem de mudar muita coisa internamente.



Eu acho muito bem o Benfica mostrar. Tem de ser punido.
Punido?
Onde?
Acreditas mesmo nisso!

tiagomachado18

Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2023, 01:26
Citação de: tiagomachado18 em 07 de Maio de 2023, 01:24
Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2023, 01:23
Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2023, 00:06https://twitter.com/eltacondedios/status/1654967365627441153?s=46

Mas alguma vez este gajo pode ir para a nossa tribuna? Nem sair de lá com os dentes todos. Que filho da puta.
Transmissão BTV. Porquê mostrar esta merda? Para dar palco ao pedreiro?

O Benfica tem de mudar muita coisa internamente.



Eu acho muito bem o Benfica mostrar. Tem de ser punido.
Punido?
Onde?
Acreditas mesmo nisso!

Se não tivessem mostrado não era de certeza. Assim todos ficaram a saber o que ele.

Funki38

Estava no piso 1, quando foi golo quase que ia parar ao piso 0...abracei umas 4 ou 5 pessoas que nunca vi na vida, fui abraçado por outras tantas, que ambiente.

20simao1

Citação de: Aslio em 06 de Maio de 2023, 23:00
Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2023, 22:59Depois desta conversa do Artur Jorge e tudo, já temos tribunal unânime para daqui a umas horas :rir:
a mamar

arbitragem a inclicar no campo os cartões e ainda se queixam, po caralho
Tribunal unânime: Braga é merda.

Diz o Artur Jorge que os jogadores fizeram tudo aquilo que lhes foi pedido.

Belo jogo na retranca, perda de tempo, porrada e fitice.

Ridículo "treinador". Desiste do campeonato e do 2º lugar assim, lol.

Sr.Perfeito

E um gif do adjunto a apanhar a bola? Brutal. Até que enfim mostrámos alguma atitude. Deixarmos de ser os meninos de sempre. Vamos :bandeira1:

Archie Bunker

ja agora se ganharmos em alvalade , fiamos iguais ao porto no suposto campoenato de jogos entre os 4 da frente.

Rørikus

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:57
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:36Chegámos ao limite, ao extremo que a nossa grandeza permite.

Um país dividido, completamente polarizado entre o Benfica e o anti-Benfica.

Como diz o outro lobo com pele de cordeiro, a partir daqui já não há mais nada.

É não há mesmo. É tudo a mando do anti-Benfica, já ninguém tem identidade, brio ou orgulho no seu clube.

Sonho há décadas com um presidente que empunhe a espada e mostre que somos maiores que Portugal e extermine esse ninho da ratazanas fedorentas que anda a destruir o desporto em Portugal só porque nele mora um clube gigantesco, eternamente inalcançavel, venham até todos os outros juntos.

Este país não merece o Benfica e eu já só consigo viver o clube com angústia, revolta e um enorme sofrimento.

É a triste realidade. Uma realidade que, acredito eu e quase tendo a certeza, que foi o corrupto e criminoso bimbo da bosta trouxe ao futebol português. Todos se tratavam com respeito e enfiou-se essa máfia virou tudo do avesso.

É evidente.

Um louco traumatizado e frustrado montou uma narrativa anti-Benfica e está a colocá-la em prática há mais de quarenta anos.

Um crime contra o desporto e contra a sociedade que infelizmente nunca terá a devida punição em vida.

Pior, será vangloriado na morte num mais do que esperado episódio de hipocrisia e cobardia, bem típico deste país cada vez mais roto e sem dignidade.

E o pior nem é no desporto. Conseguiu criar uma guerra norte contra o sul e muitas familias se zangaram por causa de nada. Tudo por causa desse estrume andante. Já devia ter ido com o caralho há muito tempo e não sou daqueles que deseja a morte às pessoas. Não conseguiu destruir só o desporto, conseguiu destruir muitas amizades e familias.

naix

Qual
Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2023, 01:18
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:05Putedo
Sapos
Braga
Vitória de Guimarães

Puta que os pariu a todos.
Estimo bem que se fodam ad eternum.
a tática do FCP, unir todos contra o SLB!
Porquê estar a ajudar?
Não percebi. Como assim estar a ajudar?
Estás a insultar todos. metes todos os adeptos no mesmo saco.
Lembra que nem todos os sócios/adeptos desses clubes são criminosos e anti BENFICA (FCP e SCP sim, dos outros não)!
Ajudas a aumentar o ódio ao SLB metendo todos no mesmo saco!

LOL eu trabalho com vários braguilhas e uma colega minha já com quase 50 anos, na minha cara, disse que todos os lampiões eram uns filhos da puta. Sim na minha cara. Só consigo falar de futebol com o sogro do meu irmão que é também do braguilha. Nem sabes o ódio que esses gajos têm pelo Benfica e até hoje não se sabe o porquê.
Em Braga são uma minoria e por isso fazem muito barulho... a cidade de Braga é benfiquista, sempre foi e sempre será. O Salvador para fazer crescer o clube decidiu atacar o Benfica e os benfiquistas plantando o ódio, é a mesma táctica que o Pinto da Costa usou na cidade do Porto. Uma cópia. Os resultados estão à vista, mas o Braga não tem dimensão nenhuma, são um clube de merda que neste momento está minimamente organizado, vão continuar a crescer lentamente enquanto a carteira do Salvador cresce em velocidade acelerada. É assim. O futebol português ainda dá palco a este tipo de dirigentes, isto nos maiores países europeus já acabou faz décadas.
Qual carteira do Salvador? A que ele enche?