CN Fase Reg. 26ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 25Abr. Ter. 18h00 *BTV | ABolaTV*

marsupial

Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 20:45Seja onde for é sempre a levar no cú,  até acho que mesmo em reuniões de família no natal, Páscoa e afins, se houver jogos de cartas ou outras merdas, o pessoal do Benfica leva na peida de um portista tal é o pânico e enxovalho que se leva desta gente durante décadas seguidas...DÉCADAS...
Fala por ti...eu nunca fui enxovalhado por nenhum andrade seja nas cartas no pião no jogo da malha ou do botão e sabes porquê? porque não tenho medo nenhum deles e além disso nenhum andrade me cala porque sei bem como me defender porque se existe alguém com telhados de vidro são eles...mas sou adepto e não atleta e se todos os adeptos ao invés de se cagarem todos quando lidam com eles os enfrentassem sem medo tudo era diferente, volto a frisar sou do norte e não tenho medo nenhum de mostrar o meu benfiquismo seja onde for...por isso nunca nenhum portista me irá á peida seja em que circunstancia for, peço desculpa pelo termo..


van33

Citação de: marsupial em 25 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 20:45Seja onde for é sempre a levar no cú,  até acho que mesmo em reuniões de família no natal, Páscoa e afins, se houver jogos de cartas ou outras merdas, o pessoal do Benfica leva na peida de um portista tal é o pânico e enxovalho que se leva desta gente durante décadas seguidas...DÉCADAS...
Fala por ti...eu nunca fui enxovalhado por nenhum andrade seja nas cartas no pião no jogo da malha ou do botão e sabes porquê? porque não tenho medo nenhum deles e além disso nenhum andrade me cala porque sei bem como me defender porque se existe alguém com telhados de vidro são eles...mas sou adepto e não atleta e se todos os adeptos ao invés de se cagarem todos quando lidam com eles os enfrentassem sem medo tudo era diferente, volto a frisar sou do norte e não tenho medo nenhum de mostrar o meu benfiquismo seja onde for...por isso nunca nenhum portista me irá á peida seja em que circunstancia for, peço desculpa pelo termo..
Claro claro

dfonseca

Este jogo tem o tónico de os deixar acreditar que num dia em que as coisas corram mal, têm equipa suficiente para ganhar cá.

Não que o inverso não possa acontecer quando formos jogar ao Porto, mas já sabemos muito bem o que a casa gasta quando jogamos no Dragão.

Dou o desconto de ser um jogo que em termos práticos não contava para nada. Em ambiente de play-off com o pavilhão a abarrotar acho difícil que eles cavem um 0-3, mas...


GGG

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2023, 19:55O ano passado quando Benfica foi humilhado e goleado no 1 jogo no Dragão, só se falava em 3-0 etc... Foi dos únicos que disse que as finais iam a negra, cada um ganhava o jogo em casa, porque Porto não ganha na Luz e o Benfica não ganha no Porto.

Antes deste jogo diria que Benfica elimina o Porto por 3-2 nas mais finais, e ia ser campeão nacional, agora depois desta derrota,  já não acredito tanto disto.

Por isso está derrota para mim é horrível e vai custar caro no futuro.
Este jogo conta zero para o virá a seguir e falo dos playoffs. Achar que isto pesará na cabeça ou no confronto que se espera na meia final entre Benfica e os outros lá de cima, e mera futurologia....

Cada jogo tem a sua história e manifestamente hoje fizemos um mau jogo. Mas é como tudo, nem sempre chove e nem sempre está sol, por e quando for a doer, se verá a fibra e a capacidade da equipa.

piratas15

#170
Acabado no de chegar do pavilhão , sinceramente já sinto vergonha por cada derrota que sofremos com estes filho da puta em qualquer modalidade e principalmente quando é no nosso pavilhão , estádio , etc , etc , e não me venham com a conversa que este jogo conta zero porque o importante é a fase final , pois mas enquanto encararmos os jogos a feijão com este espírito vamos sempre levar no pêlo destes cabrões .
Gostaria de um dia poder ter a possibilidade de passar ( mas completamente despercebido) uma semana com cada assistir a preparação de um jogo entre estares dois clubes para poder ver as diferenças e os estados de espírito que antecedem os jogos em qualquer modalidade, é que já nem a pressão dos nossos adeptos e claques amedrontam estes gajos , os gajos parece que jogam com tampões nas orelhas , nada os perturba , nada os incomoda , aliás parece que os nossos atletas ficam mais cágados que eles com a presença dos nossos nas bancadas , e depois que tipo de treinador  ou estrutura directiva põe ou deixa em campo ( quadra) um atleta já comprometido com o nosso rival ? Só nós Benfica que papamos tudo isto em nome de bons valores do desporto , enfim , enquanto tivermos esta mentalidade redutora e resumir tudo ao tempo de jogo estamos bem fodidos , tão cedo não vamos levar a melhor sobre estes merdas ..
Ps- porque o Nicósia ficou de fora neste jogo , alguma lesão ou opção técnica ?

Redaguia2017

Entendo que pelo menos hoje depois de uns primeiros minutos horríveis que nos colocaram num 0-3, fizemos uma segunda parte de ir atrás. Houveram períodos que foi até sufocante. É um facto que perdemos mas mostramos que sim, somos melhores e vamos atrás.
Off topic- relembro que no futebol a perder nem cócegas fizemos.

PS. Grande Benedetto. Jogadorzaço

TeamRocket37

Citação de: GGG em 25 de Abril de 2023, 21:18
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2023, 19:55O ano passado quando Benfica foi humilhado e goleado no 1 jogo no Dragão, só se falava em 3-0 etc... Foi dos únicos que disse que as finais iam a negra, cada um ganhava o jogo em casa, porque Porto não ganha na Luz e o Benfica não ganha no Porto.

Antes deste jogo diria que Benfica elimina o Porto por 3-2 nas mais finais, e ia ser campeão nacional, agora depois desta derrota,  já não acredito tanto disto.

Por isso está derrota para mim é horrível e vai custar caro no futuro.
Este jogo conta zero para o virá a seguir e falo dos playoffs. Achar que isto pesará na cabeça ou no confronto que se espera na meia final entre Benfica e os outros lá de cima, e mera futurologia....


Infelizmente a última década mostra o contrario.

Cada um com a sua opinião.

joaoaria

Um jogo com consequências zero para a classificação.
Mas que seja um abre olhos para esta merda de complexo de inferioridade nos jogos com estes fdp em tudo o que é modalidades, futebol ou outra cena qualquer.


JM21

Mau resultado.

Até nos "amigáveis" temos de ganhar a estes gajos.

Rics


Rics

Citação de: piratas15 em 25 de Abril de 2023, 21:30Acabado no de chegar do pavilhão , sinceramente já sinto vergonha por cada derrota que sofremos com estes filho da puta em qualquer modalidade e principalmente quando é no nosso pavilhão , estádio , etc , etc , e não me venham com a conversa que este jogo conta zero porque o importante é a fase final , pois mas enquanto encararmos os jogos a feijão com este espírito vamos sempre levar no pêlo destes cabrões .
Gostaria de um dia poder ter a possibilidade de passar ( mas completamente despercebido) uma semana com cada assistir a preparação de um jogo entre estares dois clubes para poder ver as diferenças e os estados de espírito que antecedem os jogos em qualquer modalidade, é que já nem a pressão dos nossos adeptos e claques amedrontam estes gajos , os gajos parece que jogam com tampões nas orelhas , nada os perturba , nada os incomoda , aliás parece que os nossos atletas ficam mais cágados que eles com a presença dos nossos nas bancadas , e depois que tipo de treinador  ou estrutura directiva põe ou deixa em campo ( quadra) um atleta já comprometido com o nosso rival ? Só nós Benfica que papamos tudo isto em nome de bons valores do desporto , enfim , enquanto tivermos esta mentalidade redutora e resumir tudo ao tempo de jogo estamos bem fodidos , tão cedo não vamos levar a melhor sobre estes merdas ..
Ps- porque o Nicósia ficou de fora neste jogo , alguma lesão ou opção técnica ?

Limitação de estrangeiros.

Na Final 8 da Champions já podem ir todos.

zerocool

A simples imagem das camisolas do FCP, causa um transtorno emocional em qualquer funcionário do nosso clube, independentemente da função que ocupe...isto é real no nosso passado recente, presente  e se-lo-á no futuro, até que exista uma liderança que termine com esta fraqueza....Rui Costa não tem a competência exigida para alterar este paradigma...

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2023, 21:37
Citação de: GGG em 25 de Abril de 2023, 21:18
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2023, 19:55O ano passado quando Benfica foi humilhado e goleado no 1 jogo no Dragão, só se falava em 3-0 etc... Foi dos únicos que disse que as finais iam a negra, cada um ganhava o jogo em casa, porque Porto não ganha na Luz e o Benfica não ganha no Porto.

Antes deste jogo diria que Benfica elimina o Porto por 3-2 nas mais finais, e ia ser campeão nacional, agora depois desta derrota,  já não acredito tanto disto.

Por isso está derrota para mim é horrível e vai custar caro no futuro.
Este jogo conta zero para o virá a seguir e falo dos playoffs. Achar que isto pesará na cabeça ou no confronto que se espera na meia final entre Benfica e os outros lá de cima, e mera futurologia....


Infelizmente a última década mostra o contrario.

Cada um com a sua opinião.
Se fosse pela última década, seriamos nesta altura campeões, pois nem sequer existiria playoffs!

Não podemos pegar em tudo e analisar simplesmente o A com o B, pois no desporto as coisas mudam rapidamente.