CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2023, 16:52
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: poiudivino em 13 de Maio de 2023, 16:44Todo arrepiadinho. Ta ganho o jogo, caralho. Para cima deles!

O que eu Vou dizer é polémico.

Eu vejo estas imagens e se os jogadores não tiverem confiança genuína, isto transforma-se em ansiedade nos jogadores.

Eu sei fosse no autocarro a chegar a um estádio que não é o nosso e vai-se isto pensava imediatamente na responsabilidade que carrego.

Isso não tem nada de polémico, é assim sempre com clubes desta dimensão.

Fala-se muito na falta de "casca" dos nossos jogadores.

Estes gajos passam o ano todo a jogar em ambientes agradáveis.mesmo fora é quase sempre tudo nosso.

E mesmo assim tantas vezes nem conseguem

Kurt Cobain 10

cooler

Boxtobox

Citação de: poiudivino em 13 de Maio de 2023, 16:44Todo arrepiadinho. Ta ganho o jogo, caralho. Para cima deles!

Eu vejo estas imagens e se os jogadores não tiverem confiança genuína, isto transforma-se em ansiedade nos jogadores.

Eu sei fosse no autocarro a chegar a um estádio que não é o nosso e vai-se isto pensava imediatamente na responsabilidade que carrego.

Não podia estar mais de acordo.

Em condições normais este apoio seria bom. Era uma injeção de adrenalina nos jogadores que levavam tudo à frente.

Mas parece-me que na maioria dos jogadores do Benfica só serve para borrarem a cueca. É pena.

bruno cardoso

Citação de: andymc em 13 de Maio de 2023, 16:52O Bah está no banco?
Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
43 s
Em resposta a
@InformGlorious2
Banco de suplentes: Samuel Soares, Bah, Gilberto, Lucas Veríssimo, Ristic, Florentino, Gonçalo Guedes, Tengstedt e Musa.

força Benfica

Onze inicial: Vlachodimos, Aursnes, António Silva, Morato, Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos.

Banco de suplentes: Samuel Soares, Bah, Gilberto, Lucas Veríssimo, Ristic, Florentino, Gonçalo Guedes, Tengstedt e Musa.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2023, 16:54
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2023, 16:52

Isso não tem nada de polémico, é assim sempre com clubes desta dimensão.

Fala-se muito na falta de "casca" dos nossos jogadores.

Estes gajos passam o ano todo a jogar em ambientes agradáveis.mesmo fora é quase sempre tudo nosso.

E mesmo assim tantas vezes nem conseguem

Porque um jogo fora não deixa de ser um jogo fora mesmo com público afeto.

Jpedroc23Araujo

Passou à porta de minha casa agora uma procissão de Nossa senhora de Fátima estou abençoado para o jogo

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
46 s
João Mário será o capitão do SL Benfica no jogo de hoje, contra o Portimonense SC.

Kurt Cobain 10

Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2023, 16:56Onze inicial: Vlachodimos, Aursnes, António Silva, Morato, Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos.

O puto norueguês deve estar a ganhar caparro no ginásio  :estrelas:

PudimDanone

Tinylurkingmike

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2023, 16:59
Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2023, 16:56Onze inicial: Vlachodimos, Aursnes, António Silva, Morato, Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos.

O puto norueguês deve estar a ganhar caparro no ginásio  :estrelas:

Só se for no ginásio do Estrela.

Castro_SLB

Jornalistas da cmtv são escolhidos a dedo, a perguntar ao puto se estava triste por não ter bilhete para ir ver o jogo ;D