CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

X-rated


Jamal




imightbewrong

Citação de: Deus Jonas em 13 de Maio de 2023, 19:58Amanhã é só o casa pia ganhar

A rassamaisfourte ganhava amanhã mesmo com um de nós a apitar e dois de nós no VAR.

marcosantos

Citação de: EagleRaY em 13 de Maio de 2023, 19:56Deve ser a primeira vez que vejo o ASD a apitar um jogo nosso sem casos, fdx! BENFICA, DÁ-ME O 38!!!

Há um penalti clarissimo sobre o Ramos

MrJohnny


ASMor

Quero ver as capas "Benfica pode ser campeão no sofá" ou isso é só quando é para o porto?

adryy


paulomaia1972

Agora temos 15 dias descansados para festejar frente ao Santa Clara.




Special_Red

Só nos casos de jogo a nosso favor é que o fdp do ASD nao quer consultar o VAR. É em todos os jogos assim

vitormopinto1987

Citação de: bmuc79 em 13 de Maio de 2023, 19:59
Citação de: EagleRaY em 13 de Maio de 2023, 19:56Deve ser a primeira vez que vejo o ASD a apitar um jogo nosso sem casos, fdx! BENFICA, DÁ-ME O 38!!!

Sem casos?

Lol
tenho um primo em Marte, ligou-me a dizer que conseguiu ver aquele penalti sem telescópio