CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

joao98

Citação de: Fipsy1904 em 09 de Maio de 2023, 10:15Pela primeira vez esta época consegui eu comprar bilhetes pelo site (das outras vezes foram sempre outros amigos que entraram primeiro do que eu).
Foi logo às 10h e só aparecia os bilhetes para a central, os de 30€. Portanto a história dos lotes também é um bocado estranha, dos 2500 para hoje nem 500 deviam ser.
Foi logo ás 10horas???? eu tenho o pc ligado no site na parte dos bilhetes desde das 8:30, chegou as 10:00 fiz atualizar a pagina para aparecer por baixo do jogo "bilhetes" e quando carreguei dizia que faltava 30 minutos para a minha vez, como é que conseguiste?

O'Brien

Aqueles comentários do sacana do Otávio.. foda se, parece que já sabe que este jogo está garantido para eles. Vai ser uma roubalheira tremenda a favor do porco b

_slb1904_

Citação de: MBF1995 em 09 de Maio de 2023, 10:20Tenho 2 bilhetes a mais que comprei ontem:

Fans ZCEAP | Bancada Lateral Nascente Norte Porta 5

Eu compro se anda tiveres!

MBF1995


Bekambol

Citação de: ruicouto10 em 08 de Maio de 2023, 16:26Vlachodimos

Bah  Antonio Morato Grimaldo

Neres Aursnes Neves JMario
     
       Rafa  Musa

Com o Bah disponivel, eram as mudanças que eu fazia...
Ganhar aqui é ser campeão praticamente!

Sim é verdade.

van33

bastava aguentar pelo menos o 0-0 em chaves por mais 2 minutos e o campeonato estava ganho :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

joao98

Quem tiver dois bilhetes a mais, que me diga alguma coisa por favor, que eu compro.Obrigado.


Elprofeta

eu preciso de um também sff, se alguém tiver e quiser vender mande mensagem. obrigado

PedroMartins

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2023, 10:24bastava aguentar pelo menos o 0-0 em chaves por mais 2 minutos e o campeonato estava ganho :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Bastava terem assinalado penalty a favor do Benfica sobre o Otamendi e estava feito ...

30min à Benfica

Citação de: O'Brien em 09 de Maio de 2023, 10:20Aqueles comentários do sacana do Otávio.. foda se, parece que já sabe que este jogo está garantido para eles. Vai ser uma roubalheira tremenda a favor do porco b

Só não está a contar com a exibição à campeão que o BENFICA vai fazer em Portimão.

É um boneco. É ele, é o Villas-Boas, o Aníbal Pinto e os restantes daquela laia.

Vem com a narrativa que a pressão está no líder, que o Benfica está a tremer, etc...



Fenitian

Jogo em que os fdp vão meter as fichas todas.Tanto na nomeação do boi,como nos incentivos aos jogadores do Porto b.
Por esta altura,metade daquele plantel,já deve ter um contrato-promessa semelhante ao do Samuel Portugal.
É a última esperança que eles têm de ver o Benfica perder pontos,antes de o anti-benfiquismo lagarto fazer o resto.
Ganhando em Portimão,o jogo em Alvalade torna se irrelevante.
Espero bem que todos dentro do Benfica tenham consciência que este é o JOGO da época.

defacer

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Maio de 2023, 10:19Todos são importantes em Portimão! Com ou sem bilhete!

É ESTE O ESPÍRITO!!! Não estamos dentro do estádio? Gritamos de fora!! Todos CONTAM!!!