CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Fipsy1904

Citação de: joao98 em 10 de Maio de 2023, 17:36
Citação de: Fipsy1904 em 09 de Maio de 2023, 10:15Pela primeira vez esta época consegui eu comprar bilhetes pelo site (das outras vezes foram sempre outros amigos que entraram primeiro do que eu).
Foi logo às 10h e só aparecia os bilhetes para a central, os de 30€. Portanto a história dos lotes também é um bocado estranha, dos 2500 para hoje nem 500 deviam ser.
Foi logo ás 10horas???? eu tive o pc ligado no site na parte dos bilhetes desde das 8:30, chegou as 10:00 fiz atualizar a pagina para aparecer por baixo do jogo "bilhetes" e quando carreguei dizia que faltava 30 minutos para a minha vez, como é que conseguiste?

Aquilo é uma lotaria. Não interessa nem conta para nada o tempo que se está no site antes da hora de início da venda. Quando chega a hora e se atualiza a página, com toda a gente a clicar nos bilhetes, o site atribui os lugares na fila completamente de forma aleatória. Só depois da hora de início de venda é que os lugares seguintes já vêm depois de quem "clicou primeiro"... Simplesmente foi a primeira vez que tive sorte esta época e quando atualizei deu-me logo só um minuto de espera e entrei praticamente logo...mas é aleatório, completamente.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquismo em 10 de Maio de 2023, 17:14Estão a apostar as fichas todas.
– Árbitro: ASD, este gajo dispensa apresentações.

– VAR: Cláudio Pereira, o árbitro que em 8' marcou 2 penáltis para o Porto no jogo com o Santa Clara.

– AVAR: Sérgio Jesus, o árbitro que há dias nos roubou no jogo dos juniores frente ao Sporting.

E é isto...

All-in descarado. Tudo gajos que podiam perfeitamente apitar com a camisola do focul vestida tal é o fanatismo dos bichos.

E se assim é, é porque as instituições (onde se inclui a arbitragem) sabem perfeitamente o quão bons meninos e mansos somos. A nossa inércia dá azo a que nos caguem na cara vezes sem conta.
Não somos proactivos nem nos damos ao respeito.

Trapattoni

Smashin

Citação de: aguia imperial em 10 de Maio de 2023, 17:34Tinha que ser o pasteleiro , grande novidade . Eles estao a preparar o caldo para F... o Benfica em grande !
Vai ter que ser um Benfica do inicio da epoca para levar os 3 pontos .
Ou o do ultimo jogo com o Braga mais eficaz.
Esse cilindra o Portomonense

PattyBrooks

Sonho com o dia em que celebramos no estádio o 38 e revelamos uma tarja a dizer:

Sport Lisboa e Benfica, campeão 2023/2024, apesar de:
Artur Soares Dias
Rui Costa
Fábio Veríssimo
Tiago Martins...

Houvesse coragem!

Once_Human

RaGaZzO_RuY

Citação de: PattyBrooks em 10 de Maio de 2023, 18:14Sonho com o dia em que celebramos no estádio o 38 e revelamos uma tarja a dizer:

Sport Lisboa e Benfica, campeão 2023/2024, apesar de:
Artur Soares Dias
Rui Costa
Fábio Veríssimo
Tiago Martins...

Houvesse coragem!

Esquece isso. Aqui é a ala dos que se portam bem (e dos que se lixam sempre...)

VSantos

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2023, 18:10Estava à espera de ASD para Alvalade para ser sincero.

Não podemos esquecer que uma vitória do Benfica sobre o Portimonense, faz com que o jogo com o Sporting perca o caráter decisivo.

Por isso, têm que apostar tudo agora. Se correr bem em Portimão, em Alvalade, vai o Tiago Martins.

Red79

Na mesma semana em que, mais uma vez, se confirmou a sua falta de qualidade em jogos europeus e a razão pela qual Portugal não teve nenhum árbitro no Mundial... nem sequer no VAR. A sua nomeação para um jogo das meias-finais da Champions foi absolutamente ridícula e já devem estar arrependidos.
Quanto ao lodo do futebol português, há muito tempo que perderam a vergonha. Vale tudo para prejudicar o Benfica!

B0SS

Nomearem o Soares Dias para este jogo e não para Alvalade é premeditado e, para mim, já era esperado.

dsdsds44

Não existe mesmo vergonha.

Esse apitadeiro que sábado venha roubar que vai ver...

fabioLupi

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2023, 18:10Estava à espera de ASD para Alvalade para ser sincero.
Este jogo é mais importante do que esse. Para Alvalade podia não ser preciso, se o Benfica já ganhasse este.

fabioLupi