CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

T21


Rivero

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Maio de 2023, 17:51Uma equipa que podia vir para este jogo tranquila só a pensar em jogar futebol apresenta-se com 6 defesas em campo. Ridiculos

Têm de dar o litro ou o patrão corta o financiamento e o prémio.

Jonny-Venezuela

Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2023, 17:49
Citação de: vieirah1904 em 13 de Maio de 2023, 17:38Tempo de praia e não para jogar futebol. Vamos sofrer bem se o tempo não arrefece.

Estao 28 graus.

As 21 estara 21

Esta um tempo ameno.

Para mim isso é um frio do caralho, estou acostumado a 38 - 40 graus

tiagomachado18

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Maio de 2023, 17:51Uma equipa que podia vir para este jogo tranquila só a pensar em jogar futebol apresenta-se com 6 defesas em campo. Ridiculos

A cartilha já esta montada.

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2023, 17:52Inacreditável o que fizeram a Portimão.

Só condomínios e caixotes grotescos.

Somos mesmo um país atrasado em determinados aspetos.

Terra vendida aos ingleses. Não há milagres.


imightbewrong

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2023, 17:52Inacreditável o que fizeram a Portimão.

Só condomínios e caixotes grotescos.

Somos mesmo um país atrasado em determinados aspetos.

É fechar e dar aos nórdicos ou canadianos.

Rei


benficaslb1


Android1974

Mas que nome ridículo é este de Portimão Estádio? É para imitar a ordem inglesa?

20Nico Gaitan20

Com 6 defesas não sei se não seria ideal meter Ramos com Musa...mas essa merda nunca foi trabalhada...logo também o melhor é  não inventar muito


mackinne

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Maio de 2023, 17:49
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:47
Citação de: axiomas em 13 de Maio de 2023, 17:42
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:28«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.

O Florentino, João Mário, Rafa e Ramos rebentaram, física ou mentalmente. Não perceber a carga de jogos que têm nas pernas com todos os altos e baixos desta época com as paragens para a Seleção é andar muito distraído.

Estes 4 são para gerir até ao fim, sorte para Florentino que será menos determinante de frente para autocarros.

Gostaria de ver o nosso melhor 11 em Alvalade e selar o título.
Rebentar fisicamente porque tem muitos jogos? Ok. E mentalmente porque? Rebentado anda o Zé povinho a trabalhar de sol a sol para ganhar uma ninharia e ter uma vida quiçá remediada. Que botem pão ao caldo e se façam à puta da vida. Principescos ordenados, fazem o que gostam, são lambidos com quanta mordomia há e rebentam mentalmente? Menos, crl.




SC melhor que RS na gestão do plantel

Bela merda. Até parece que era melhor os jogos estarem todos muito bem distribuídos por todos os jogadores e irmos 4 pontos atrás dos gajos.