CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Reaseru_SLB

Será que temos invasão da onda vermelha a Alvalade?  :slb2:

Tsunami Lampiónico.

maxi04

Duas equipas sem competição s meio da semana e metem me o jogo Domingo as 20h30.

Pqp

Chuck

Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:

Só queria ter levado este teu post mais a sério.

Obrigado, Senhor.

marcosantos

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2023, 20:35
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2023, 20:33Olhem lá. Daqui a 2 anos, quando tivermos 40 campeonatos, o símbolo vai ficar com 4 estrelas?

Foda-se. Ainda vai ficar pior.
É melhor não ser campeão?

só para relembrar que este artista disse que iamos ter uma vitória fácil em Portimão... :clap1:

numeros do eurmilhões se faz favor

elliottt

O que deve ser frustrante para os portistas é não poderem dizer que o Benfica comprou a vitória frente ao Porto B...

joaonunes

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 20:20O Que Passou-se ?! 😏 🦅
@tiagofgss
"O Benfica pode ir a Alvalade e perder, não está habituado ao nível competitvo de equipas como o Sporting. O golpe de teatro ainda pode acontecer à equipa de Roger Schmidt."

Sofia Oliveira, na
@TSFRadio
.

Lagarta lagarta lagarta  ;D
Essa mulher tem claramente um atraso, depois lembro-me que é lagarta.......

zefo

Citação de: djhifi em 13 de Maio de 2023, 18:56
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 18:54
Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2023, 18:54
Citação de: cacetadas em 13 de Maio de 2023, 18:46Nunca disse mal do punheta

Desculpa a sinceridade, mas uma merda destas devia dar ban.
Isto nem num fórum rival se devia ler, quanto mais aqui.
Fizeste reportar?

Eu fiz. Comentário retardado digno de um anti. E não contente fez 2. Orgulhoso por escrever palermices.
Já foi apagado

eaglerp

Citação de: elliottt em 13 de Maio de 2023, 21:38O que deve ser frustrante para os portistas é não poderem dizer que o Benfica comprou a vitória frente ao Porto B...

e nem o árbitro

bredoada

Falaram-me de um vídeo o Catão a apoiar o Portimonense. Pelos vistos é hilariante. Já fui ver a página dele e não está. Alguém o tem?

20simao1

Citação de: B0SS em 13 de Maio de 2023, 19:51
Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:

És o rei disto

Também me lembrei disto durante o jogo ;D