CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Francescoli

Citação de: ajnogueira em 13 de Maio de 2023, 18:51
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Maio de 2023, 18:48
Citação de: johnnybgood em 13 de Maio de 2023, 18:46O ramos isto o ramos aquilo, é chupar
Há malta que não percebe rigorosamente nada de futebol e querem ter razão.
O ramos é um excelente avançado e com um futuro bastante promissor. Tem apenas 21 anos e, tirando o haaland, um avançado demora até atingir a sua plenitude.
Além disso, o ramos trabalha muito defensivamente, pressiona muito, e desgasta - se muito o que lhe tira algum discernimento.

Se calhar quem não percebe és tu.
O Benfica não devia ser uma barriga de aluguer para andar a amadurecer garotos que ainda não estão prontos.
Como tu próprio dizes aí, um ponta de lança aos 21 anos não costuma estar ainda pronto para ser titular num grande clube.

Se temos um ponta de lança que ainda não está pronto e só vai estar daqui a 4 anos, não pode ser o titular e tem de ir jogando na sombra de um que já esteja pronto. Um Jonas, idealmente.

Foda-se.

aguia imperial

O portomonense tem uma defesa muito fraca , e enfiar mais 1/2 golos , pois a nossa defesa anda meio aos papeis as vezes ....

kingvata

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2023, 18:50Alguém me resume a primeira parte? Estou numa situação que não consigo ver nem ouvir...
Então não vale a pena escrever-te
estás debaixo de água?

+1benfiquista

Citação de: andymc em 13 de Maio de 2023, 18:52Ao contrário dos outros jogos, hoje o ataque muito melhor que a defesa.

Demasiado espaço entre o meio campo e a defesa e os laterais com bastantes dificuldades defensivamente.

A falta que faz o Otamendi...

AlexandreFernandes

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2023, 18:50Alguém me resume a primeira parte? Estou numa situação que não consigo ver nem ouvir...
Domínio total. 3 golos, duas bolas no ferro e outras tantas de golo falhadas de forma clamorosa.

Portimonense foi lá 2x e marcou numa bola parada.

Boa exibição.

costapequeno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2023, 18:52parecem cavalos de corrida os portomonenses . devem beber do mesmo chá da casa mãe.

Estao e na profissao errada.

ana_lopes2009

Tiago Fella

Boa margem, mas deu a sensação de que poderiam ter sido mais, não dormir à sombra da bananeira, ainda há uma segunda parte.

NSC

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Maio de 2023, 18:52Pelo sim pelo não é melhor tirar o Chiquinho, eu não arriscava. Meter o Tino para ajudar a defender melhor e sair no contra.
E tirar o João Mário pelo Gilberto, subindo o Aursnes.

Soundwave

Citação de: LegendsNeverDie em 13 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2023, 18:51Melhor em campo até agora João Neves, seguido de Neres

Neres primeiro. E eu adoro o Neves.

Meio campo e ataque são mesmo só esses 2. Não arranjo justificação para Rafa, João Mário, Ramos e Chiquinho. Este último então, jogar ali para mandar o Aursnes para lateral, é coisa de louco mesmo.

MP21

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2023, 18:52Não consigo ainda estar descansado, porque Morato está fraquíssimo e o nosso lado direito não consegue fechar

Para acrescentar, o Soares Dias está desejoso de mandar Chiquinho fora (eu substituir o chico pelo Gilberto, passando Aursnes para o meio, ou por florentino)

Saia já Chiquinho, Grimaldo e João Mario

Vitor Abreu

Atenção que estes gajos têm aquele perfil físico de jogador à porto e são fortes nas bolas paradas devido a isso. Em bola corrida talvez não criem grande perigo, mas cuidado com aquelas faltinhas de merda como a que acabou por dar o golo deles.

AHDRA77

Assim mesmo Benfica, entrar dominador e marcar cedo e dilatar a vantagem... pasteleiro fica com a vida muito complicada!

GloriosoSLB1904

Citação de: futeboldelite em 13 de Maio de 2023, 18:51
Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 18:45
Citação de: futeboldelite em 13 de Maio de 2023, 18:43Tirar Ramos, JM, Rafa, Morato

Entrar Lucas Veríssimo, Gilberto, Guedes e Musa

Para... Perder?

Veríssimo é (mto) melhor que Morato. E mais experiente.

Tirar o JM, metes um defesa mais fiavel e adiantas o Aursnes.

Guedes no lugar do Rafa

Refrescar o Pl com o Musa.

Perdes onde?

Neste momento ninguem sabe isso. Parem de assumir que Verissimo é igual ao que era antes da lesão. A lesão dele foi gravissima.

gizmo

Citação de: cacetadas em 13 de Maio de 2023, 18:46Nunca disse mal do punheta

Desculpa a sinceridade, mas uma merda destas devia dar ban.
Isto nem num fórum rival se devia ler, quanto mais aqui.