CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

+1benfiquista

Citação de: andymc em 13 de Maio de 2023, 18:52Ao contrário dos outros jogos, hoje o ataque muito melhor que a defesa.

Demasiado espaço entre o meio campo e a defesa e os laterais com bastantes dificuldades defensivamente.

A falta que faz o Otamendi...

AlexandreFernandes

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2023, 18:50Alguém me resume a primeira parte? Estou numa situação que não consigo ver nem ouvir...
Domínio total. 3 golos, duas bolas no ferro e outras tantas de golo falhadas de forma clamorosa.

Portimonense foi lá 2x e marcou numa bola parada.

Boa exibição.

costapequeno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2023, 18:52parecem cavalos de corrida os portomonenses . devem beber do mesmo chá da casa mãe.

Estao e na profissao errada.

Tiago Fella

Boa margem, mas deu a sensação de que poderiam ter sido mais, não dormir à sombra da bananeira, ainda há uma segunda parte.

NSC

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Maio de 2023, 18:52Pelo sim pelo não é melhor tirar o Chiquinho, eu não arriscava. Meter o Tino para ajudar a defender melhor e sair no contra.
E tirar o João Mário pelo Gilberto, subindo o Aursnes.

Soundwave

Citação de: LegendsNeverDie em 13 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2023, 18:51Melhor em campo até agora João Neves, seguido de Neres

Neres primeiro. E eu adoro o Neves.

Meio campo e ataque são mesmo só esses 2. Não arranjo justificação para Rafa, João Mário, Ramos e Chiquinho. Este último então, jogar ali para mandar o Aursnes para lateral, é coisa de louco mesmo.

MP21

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2023, 18:52Não consigo ainda estar descansado, porque Morato está fraquíssimo e o nosso lado direito não consegue fechar

Para acrescentar, o Soares Dias está desejoso de mandar Chiquinho fora (eu substituir o chico pelo Gilberto, passando Aursnes para o meio, ou por florentino)

Saia já Chiquinho, Grimaldo e João Mario

Vitor Abreu

Atenção que estes gajos têm aquele perfil físico de jogador à porto e são fortes nas bolas paradas devido a isso. Em bola corrida talvez não criem grande perigo, mas cuidado com aquelas faltinhas de merda como a que acabou por dar o golo deles.

AHDRA77

Assim mesmo Benfica, entrar dominador e marcar cedo e dilatar a vantagem... pasteleiro fica com a vida muito complicada!

GloriosoSLB1904

Citação de: futeboldelite em 13 de Maio de 2023, 18:51
Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 18:45
Citação de: futeboldelite em 13 de Maio de 2023, 18:43Tirar Ramos, JM, Rafa, Morato

Entrar Lucas Veríssimo, Gilberto, Guedes e Musa

Para... Perder?

Veríssimo é (mto) melhor que Morato. E mais experiente.

Tirar o JM, metes um defesa mais fiavel e adiantas o Aursnes.

Guedes no lugar do Rafa

Refrescar o Pl com o Musa.

Perdes onde?

Neste momento ninguem sabe isso. Parem de assumir que Verissimo é igual ao que era antes da lesão. A lesão dele foi gravissima.

gizmo

Citação de: cacetadas em 13 de Maio de 2023, 18:46Nunca disse mal do punheta

Desculpa a sinceridade, mas uma merda destas devia dar ban.
Isto nem num fórum rival se devia ler, quanto mais aqui.

RedWinner

xaninhow

Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2023, 18:48Grande golo. Bem haja ao Portimonense por tentarem ganhar o jogo e não meterem o autocarro
Pudera, logo aos 2 minutos mamaram um golo