Segunda Liga 32ªJ: Feirense 1 - 2 SL Benfica B, 13Mai. Sáb. 14h00 *SportTV+*

Jeremy


Moikano

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:50
Citação de: vieirah1904 em 13 de Maio de 2023, 15:49Mas o Martim Neto e o Diego Moreira vão renovar para estarem a jogar? Não haverá jogadores suficientes para ocupar o lugar destes dois nesta equipa?
Eu nao quero acreditar que o Martim vai sair.
também não,  alem do mais, quem troca o Benfica pelo Sporting??

Kurt Cobain 10


peixoto91

Manutenção garantida, mas no final da época Luis Castro tem que seguir carreira noutro clube.

arl

Bem! Fica já resolvido, sem mais sofrimento para os jogos que faltam, que seriam bem difíceis.

Muito importante para o clube, a certo ponto vi isto mal parado. Conseguiram, mas agora é analisar bem o que foi feito, o futebol deste treinador nos sub 23 e esta ano na B foi muito fraco.

j.j.


Velazquez

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2023, 15:53Fds o moreira nem corre crl, o treinador é estúpido, só pode
Não corre?Ou vês muito mal ou é não és sincero.Não há outra hipotese


Bergus_2010

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:56
Citação de: DeSousa em 13 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:50
Citação de: vieirah1904 em 13 de Maio de 2023, 15:49Mas o Martim Neto e o Diego Moreira vão renovar para estarem a jogar? Não haverá jogadores suficientes para ocupar o lugar destes dois nesta equipa?
Eu nao quero acreditar que o Martim vai sair.
Os miúdos quando começam a perder tão sedo o foco no que é importante, dificilmente vão dar em grande coisa.
O Martim fez um grande jogo hoje deu para ver que estava comprometido com a equipa.

Ja o Diego mostra que nao esta com a cabeça no Benfica.
Hoje, o Diego até foi importante, quando o Feirense nos estava a sofocar. Se sair tenho pena, porque tem qualidade. O Martim, em princípio fica.

Mikaeil

Assegurada a manutenção, que hoje se comece a preparar a próxima época com cabeça, tronco e membros.

Obrigado ao Luís Castro e a diversos jogadores pela Youth League e pela Taça Intercontinental, mas está na hora de seguirmos caminhos diferentes.

Que a próxima época não seja penosa como esta.


nqsbenfica

No próximo jogo não devia jogar nenhum jogador que para o ano não fique na B, tem que se preparar o futuro, dar minutos ao Diogo Nascimento, ao Francisco Domingues, etc

Edgar_SLB

Citação de: DeSousa em 13 de Maio de 2023, 15:57
Citação de: Edgar_SLB em 13 de Maio de 2023, 15:56
Citação de: DeSousa em 13 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:50
Citação de: vieirah1904 em 13 de Maio de 2023, 15:49Mas o Martim Neto e o Diego Moreira vão renovar para estarem a jogar? Não haverá jogadores suficientes para ocupar o lugar destes dois nesta equipa?
Eu nao quero acreditar que o Martim vai sair.
Os miúdos quando começam a perder tão sedo o foco no que é importante, dificilmente vão dar em grande coisa.
O Martim este uma boa parte da época lesionado. Foi inclusive sujeito a uma intervenção cirúrgica.
Já o ano passado foi novela para ele renovar, este ano igual.
Supostamente renovou por 1+4. Aguardemos pelo final da época. Com a manutenção garantida, vão começar a sair as notícias sobre os miúdos.

SLBenfica_ad æternum

Alívio e orgulho! :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:  Parabéns pela vitória e pela manutenção, que era o mais importante para o projecto.

Moikano

Acho que hoje a equipa esteve mesmo muito bem, dicil criticar quem quer que seja. Boas exibições individuais e muito potencial nesta equipa.

P.S. o jogador do Feirense a dizer:
" sabiamos que iamos jogar com uma equipa que tem mais valor que o que lugar que ocupa demonstra". Sintomático, houve muitos erros durante este ano e acho que muito passou pela instabilidade nas renovações de contrato mas tambem pelo escalonamento e constituição dos onzes ao longo da época.