CN Final J5: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 06Maio. Sáb. 17h30 *BTV*

Dandy

Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2023, 20:30
Citação de: Abidos em 06 de Maio de 2023, 20:20Curioso, acompanhar o tópico hoje, sem os user/trolls que na Quarta fartaram-se de insultar os jogadores, os treinadores e o clube, na derrota no jogo 4!!!!!
Desapareceram...

Para todos os inflitrados e idiotas úteis que hoje não apareceram, o Benfica é Campeão!!!!!

sim ja reparei que o Rui faz a festa com o nosso melhor jogador , qui ça do campeonato , o grande Phuron.

meu fartei me de rir




   O Rui não distingue entre "Vacas Sagradas" e "reservas".

   #Magnânimo




Dandy







   Bem sei que (quase) não irá ser notícia.

   Bem sei que a grande notícia seria "Fonte Destrona Benfica." Isso é que seria digno de suculento interesse mediático.

   Bem sei que chega a parecer fácil e banal, dada a elevada reincidência verificada na última década ... mas isso não acontece por que seja fácil. Pelo contrário, isso ocorre porque se trabalha muito e bem. É fruto desse profícuo esforço.

   Não nos enganemos. Principalmente, nós. Nós, Benfiquistas, não nos confundamos. Temos esse dever, cumpre-nos levar a cabo esse exercício de rigor e de lucidez. Para que nunca caia no esquecimento:

   Ser campeão nacional é muito difícil, sempre, ninguém nos oferece nada. Ninguém.


   É um Orgulho ser do Benfica e ser Campeão Nacional de Voleibol pela 11.ª vez. Undécima!

   Parabéns a todos os implicados!





lancadordedois

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2023, 20:43
Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2023, 20:30
Citação de: Abidos em 06 de Maio de 2023, 20:20Curioso, acompanhar o tópico hoje, sem os user/trolls que na Quarta fartaram-se de insultar os jogadores, os treinadores e o clube, na derrota no jogo 4!!!!!
Desapareceram...

Para todos os inflitrados e idiotas úteis que hoje não apareceram, o Benfica é Campeão!!!!!

sim ja reparei que o Rui faz a festa com o nosso melhor jogador , qui ça do campeonato , o grande Phuron.

meu fartei me de rir




   O Rui não distingue entre "Vacas Sagradas" e "reservas".

   #Magnânimo





Phuron reserva?

ena andamos uns maos largas nos elogios ke ke

Dandy







   Campeonatos Nacionais: 11 (Onze)

   Taças de Portugal: 20 (Vinte)

   Supertaças: 11 (Onze)





Dandy

Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2023, 21:01
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2023, 20:43
Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2023, 20:30
Citação de: Abidos em 06 de Maio de 2023, 20:20Curioso, acompanhar o tópico hoje, sem os user/trolls que na Quarta fartaram-se de insultar os jogadores, os treinadores e o clube, na derrota no jogo 4!!!!!
Desapareceram...

Para todos os inflitrados e idiotas úteis que hoje não apareceram, o Benfica é Campeão!!!!!

sim ja reparei que o Rui faz a festa com o nosso melhor jogador , qui ça do campeonato , o grande Phuron.

meu fartei me de rir




   O Rui não distingue entre "Vacas Sagradas" e "reservas".

   #Magnânimo





Phuron reserva?

ena andamos uns maos largas nos elogios ke ke




   Fecha a loja, por hoje, e vai ver o futebol. :)




lancadordedois

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2023, 21:05
Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2023, 21:01
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2023, 20:43
Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2023, 20:30
Citação de: Abidos em 06 de Maio de 2023, 20:20Curioso, acompanhar o tópico hoje, sem os user/trolls que na Quarta fartaram-se de insultar os jogadores, os treinadores e o clube, na derrota no jogo 4!!!!!
Desapareceram...

Para todos os inflitrados e idiotas úteis que hoje não apareceram, o Benfica é Campeão!!!!!

sim ja reparei que o Rui faz a festa com o nosso melhor jogador , qui ça do campeonato , o grande Phuron.

meu fartei me de rir




   O Rui não distingue entre "Vacas Sagradas" e "reservas".

   #Magnânimo





Phuron reserva?

ena andamos uns maos largas nos elogios ke ke




   Fecha a loja, por hoje, e vai ver o futebol. :)





ke ke grande conselho hoje em dia , ja estou a ver sou masoquista



Anarkofobia

Parabéns rapazes!

Grande exibição e atitude! Destaco o Rapha que esteve sempre muito ligado e a puxar por tudo e todos! Ivo, Hugo, Japa, Wolfe, a equipa reencontrou-se e mostrou o que vale! E grande ambiente no pavilhão! Fosse sempre assim!

Desfrutem CAMPEÕES!!!

Fipsy1904

Parabéns Campeões!!!  :slb2:
Bonita e merecida homenagem agora ao intervalo também!

sergio.fil25

É bem equipa, parabéns por mais um campeonato a toda a equipa e em especial ao Marcel.

Agora, é preciso pensar seriamente no plantel da próxima época, como alguém escreveu hoje antes do jogo.

alex_diabólico


StarWars

Muitos parabéns, campeões!

Aos jogadores, técnicos, e toda a estrutura do volei.


Agora é preciso pensar bem a próxima época. O plantel está demasiado envelhecido. Alguns terão de sair e é necessário arranjar jogadores bons mas mais jovens.


Baron_Davis