CN Final J5: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 06Maio. Sáb. 17h30 *BTV*

danhel

Parabéns equipa pelo título. Agora é festejar e preparar a próxima época sem os erros que foram cometidos nesta, e que foram muitos. Retirar a camisola do Gaspar é obrigatório...

axiomas

Parabéns!

Grande equipa.

Enorme treinador.

Estes raramente vacilam.

Benfica dos pés à cabeça e vice versa.

ala esquerda


Redaguia2017

Parabéns a todos.
Equipa que vai precisar de.mudar de ciclo mas equipa que merece um grande louvor.

Marcel merecia uma aposta séria (retirar do basquet e futsal) para poder competir melhor na europa

Bergus_2010

Este título é para espetar nas fuças do Tavares, que pelo que consta não vai à bola com o Marcel. Enormes, sem palavras. Há muita malta aqui que sente esta camisola. Parabéns e que se faça, finalmente, o que se tem de fazer para, de uma vez por todas, sermos a maior potência,  sem espinhas.. Gaspar e André, sois um exemplo para os meus filhos. "Papá, o 8, o Hugo Gaspar, é o melhor, cada remate". Obrigado por voltarem a ser Benfica.


Lellominsk

Citação de: axiomas em 06 de Maio de 2023, 23:33Parabéns!

Grande equipa.

Enorme treinador.

Estes raramente vacilam.

Benfica dos pés à cabeça e vice versa.

É isto!!!

E que ambiente tão bom!!!

Nirvana_87

Parabéns!!

Esta secção honra aquela camisola há  anos!!

Pena não haver o mesmo profissionalismo nas outras secções do clube.
Falta liderança.

Aqui há liderança, pois estão aí os resultados.

Menino de Ouro RS


Lellominsk

Apenas uma "grande" crítica... amadorismo na comemoração do título!!!

Devia ser um pavilhão de strobs e luzes vermelhas ... com focos sobre os campeões... a equipa técnica não é só o Marcel (adoro  atenção) ... mas e os outros?

Vamos levar para outro patamar o que fazemos bem!!!

Estes jogadores merecem ser tratados como campeões ao nível do futebol ...

Mais uma nota Betinho tb estava a ver o jogo na bancada \°/

Manny-Calavera

Eu chorei no fim deste jogo. Tava no trabalho a chorar. Valeu a pena todo o esforço nos jogos cá na Terceira (vale sempre a pena) e fomos recompensados. Eu sempre acreditei que não daríamos hipótese neste jogo e fizeram-me a vontade.

Aprendi uma lição: quarta de madrugada andei a ver viagens para Lisboa e depois pensei "eh pá não vás gastar dinheiro". Grande erro. Sempre que apetecer e se o dinheiro não me fizer falta para coisas mais importantes, é marcar e ir. Que sábado fantástico teria tido hoje. Quer dizer, já tive, mas seria ainda mais.

VIVA O BENFICA!!!


diabo maiato

Que orgulho nesta equipa!!!! PARABÉNS sois a equipa mais à Benfica de todas as nossas equipas masculinas!! Felizmente nas femininas são quase todas umas máquinas!!!

Cyb3rNeo


TeamRocket37