CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Aaa.1994

Buscas em casa de jogadores do Benfica em semana de derbi. Bom timing.

ana_lopes2009

kyza

Eu sou doente pelo Benfica. Infelizmente não vou conseguir ir a Alvalade. Quem for lembrem se que há 2 "match points" mesmo no pior não calem as gargantas!

eaglepin3

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/987966

CitaçãoAs casas de Vlachodimos, Chiquinho e Gonçalo Guedes foram, na manhã desta quarta-feira, alvo de buscas por parte da Autoridade Tributária, no âmbito da operação 'Fora de Jogo'...

Palhaçada, buscas nas SADs é uma coisa, agora buscas nas casas dos jogadores, destabilizarem o plantel a dias do jogo que pode decidir o título.

Nada premeditado, zero suspeito.

raio

Citação de: Aaa.1994 em 17 de Maio de 2023, 12:40Buscas em casa de jogadores do Benfica em semana de derbi. Bom timing.

Qual o motivo? Para além, claro, de quererem lixar a cabeça aos jogadores.

to202002

mmartins1

Isto é lamentável e propositado, há quanto tempo é que os contratos destes jogadores estão a ser investigados? Porquê que as diligências são feitas agora? Não poderiam esperar mais uns dias?

Eu não estou contra a investigação, até pelo contrário, se há indícios de crime deve ser investigado, agora ser feito nesta altura é estranho.

Se estas diligências não derem em nada a polícia ficará em muito mal e aqui sim o Benfica deveria de agir.

4-4-2

barrospt

Citação de: francisco em 17 de Maio de 2023, 13:25João Pinheiro
Var Hugo Miguel

Quanto ao árbitro principal nada a dizer.

O Macron não sei como tem sido as suas prestações.

MiguelAlmeida

Rei

Espertos. Metem o Pinheiro a arbitrar mas o lagarto Hugo Miguel no VAR para controlar as coisas.

lmoutad

A azia dos lagartos pela invasão de benfiquistas ao WC é de chorar a rir!

Que coisa linda, em frente benfiquistas, invadir aquela corte sem medo!!

barrospt

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Maio de 2023, 13:30Como já tinha dito.
Nuno Almeida reservado para a luz

Ou seja o Benfica acaba com os dois melhores árbitros possíveis.

Rei

Citação de: lmoutad em 17 de Maio de 2023, 13:32A azia dos lagartos pela invasão de benfiquistas ao WC é de chorar a rir!

Que coisa linda, em frente benfiquistas, invadir aquela corte sem medo!!

Record fez noticia disso. Vai dar barraca.