CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Dandy

ZéTonto

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 15:47
Citação de: JJJJJJ em 14 de Maio de 2023, 15:43
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 15:34devi jogar-se domingo as 18h e ao mesmo tempo que o Fama-focul
Devia jogar-se ao sábado, é tramado ir ao Marquês ao domingo para o pessoal do norte que trabalha
verdade mas tb n é preciso ir ao marques para fazer a festa. a beleza dos nossos campeonatos sao mesmo as festas de norte a sul. no ano do lage tive no jogo do titulo e assim q acabou peguei no carro e fui para a terra festejar com os meus amigos e conterraneos

Uma vez eu estava numa viagem de expresso durante o jogo que deu o titulo ao Benfica, e quando acabou o jogo era um mar de gente por todas as terras onde o expresso parava.

Um homem ia-se matando, numa rotunda, montado numa bicicleta, com uma bandeira do Benfica uma das mãos. Quase se meteu debaixo do expresso.

O melhor do Benfica campeão é ver as fotos dos jornais no dia seguinte com a festa em todo o país e estrangeiro. Gosto sempre de ver fotos da estátua do Nuno Alvares Pereira, junto ao mosteiro da Batalha, com uma bandeira gigante do Benfica na espada.

Pablito10Aimar

ZéTonto

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2023, 12:55

Riam-se como eu me ri

Essa pessoa deve ser como algumas que eu conheço, que sabe todos os lances em que "os lampiões são ajudados pelos árbitro", mas quando lhes perguntam por um lance ao minuto x dizem "não vi o jogo".

Dizer que o Benfica é eficaz é de quem não ve nem 10 minutos dos jogos.

S-Line

"Deve estar a gostar destas arbitragens, o Sr Schmidt "

Sporting vs Marítimo 13/05/2023

#lagartos&lagartices

Fipsy1904

Citação de: Hellfire94 em 14 de Maio de 2023, 15:49Mas ainda há hipóteses de se jogar á mesma hora no sábado?

Será que estão á espera do resultado hoje do porco para decidirem alguma coisa? Ou vão mesmo manter a hora de merda ao domingo? O que acham?

Esta época já houve alterações de data e hora de jogos já marcados. Tanto por causa das competições europeias (assim à cabeça, vem-me o Casa-Pia - Benfica no início da época) como competições internas (na altura da final four da Taça da Liga).
Portanto, precedente já há, e neste caso a justificação poderia passar por colocar os dois jogos à mesma hora, já que está em causa a discussão pelo título.
Agora, sinceramente, acho que é pouco provável que aconteça porque o Proença já há alguns anos que diz que jogos à mesma hora, só na última jornada...
A passar para sábado e a uma hora diferente do outro jogo, só se houvesse muita pressão por questões de segurança/logística (se bem que, como já foi mencionado, festa no domingo era sempre pretexto para as forças de segurança acabarem com as celebrações mais cedo). Mas não sei se aí não teriam os dois clubes de concordar em alterar.

O Património

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 15:47
Citação de: JJJJJJ em 14 de Maio de 2023, 15:43
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 15:34devi jogar-se domingo as 18h e ao mesmo tempo que o Fama-focul
Devia jogar-se ao sábado, é tramado ir ao Marquês ao domingo para o pessoal do norte que trabalha
verdade mas tb n é preciso ir ao marques para fazer a festa. a beleza dos nossos campeonatos sao mesmo as festas de norte a sul. no ano do lage tive no jogo do titulo e assim q acabou peguei no carro e fui para a terra festejar com os meus amigos e conterraneos

Festejei o tetra em pleno Grand Canyon. Ia preparado para a eventualidade com um cachecol. Memorável

Ruben DaCosta

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2023, 12:55

Riam-se como eu me ri
4 parágrafos.

2 correctos. 2 incorrectos. Aproveitamento de 50%.

Tendo em conta o que se costuma ler nesse antro, não é assim tão absurdo.

Redfield73

Vejo muita soberba e fanfarronice. Há umas jornadas atrás aqui também se dizia que íamos cilindrar os corruptos e foi o que foi. Muita calma e concentração, há tempo para as festas nem que seja só no jogo com o Santa Clara e após estarmos a ganhar confortavelmente.

20Nico Gaitan20

Faroleiro

Que o Benfica seja campeão no WC para irritar ainda mais os gajos e os seus amigos das Antas.

Até o primata vai ao WC apoiar a equipa da casa.