CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

fdpdc666

Citação de: O Património em 14 de Maio de 2023, 15:20
Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 12:59E digo já aqui que espero que o porto ganhe hoje e sábado. Ser campeão no sofá não tem o mesmo sabor. Ser campeão no alvalidl vai ser a sereja no topo do bolo.

Foda-se, sereja?

Cum crl

Relaxa parceiro... Olha, bebe uma serveja.

Sea_Shepherd

Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 12:59E digo já aqui que espero que o porto ganhe hoje e sábado. Ser campeão no sofá não tem o mesmo sabor. Ser campeão no alvalidl vai ser a sereja no topo do bolo.

Foda-se, sereja?

Cum crl

Só alguém com muita aversão à Pátria portuguesa dá uma calinada dessas. Não é certamente um português de bem. Lamentável.

JJJJJJ

Foda-se, sereja?

Cum crl
prefiro murango

JJJJJJ

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2023, 12:55
Spoiler
[fechar]

Riam-se como eu me ri
Somos eficazes e em jogo jogado somos banais? Lol o sapo conseguiu dizer tudo ao contrário

johnnybgood

Sem o Adan eles ficam claramente piores na baliza, é tirar proveito disso

JustMe

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2023, 13:34Chuta Neres, que há peru na baliza!

Será que 19 anos depois vamos ter a reaparição do homem da vara?

Eish, que exagero, não passaram 19 an... ai, foda-se.

Kyoto

Davidoff´

A grande valia de vencer em alvalade, para mim, não passa por ser campeão  na casa do rival mas sim pela festa espontanea, sem qualquer organização ou planeamento.
Acredito que seria melhor do que aquele titulo no Boavista  com aquela explosao de alegria no aeroporto do porto e nas ruas de todo Portugal.

Logicamente que o Porto vence hoje e tudo fará que o Benfica,  caso seja campeão,  que o seja no último jogo por apenas 1 ponto de diferença.  Dessa forma a cartilha e seus adeptos será que lutaram até ao fim e perderam por causa das arbitragem no jogo contra o Gil e a não expulsao do Bah no jogo do Dragao... dessa forma o Pinto não sofre contestação mesmo que perca a Taça.

Como no futebol não existe justiça vai ser assim mesmo.

Sinceramente e depois de assistirmos o que tem acontecido em alvalade  será muito dificil vencermos lá.

JJJJJJ

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 15:34devi jogar-se domingo as 18h e ao mesmo tempo que o Fama-focul
Devia jogar-se ao sábado, é tramado ir ao Marquês ao domingo para o pessoal do norte que trabalha

Kyoto

Citação de: JJJJJJ em 14 de Maio de 2023, 15:43
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 15:34devi jogar-se domingo as 18h e ao mesmo tempo que o Fama-focul
Devia jogar-se ao sábado, é tramado ir ao Marquês ao domingo para o pessoal do norte que trabalha
verdade mas tb n é preciso ir ao marques para fazer a festa. a beleza dos nossos campeonatos sao mesmo as festas de norte a sul. no ano do lage tive no jogo do titulo e assim q acabou peguei no carro e fui para a terra festejar com os meus amigos e conterraneos

Hellfire94

Mas ainda há hipóteses de se jogar á mesma hora no sábado?

Será que estão á espera do resultado hoje do porco para decidirem alguma coisa? Ou vão mesmo manter a hora de merda ao domingo? O que acham?

JJJJJJ

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 15:47
Citação de: JJJJJJ em 14 de Maio de 2023, 15:43
verdade mas tb n é preciso ir ao marques para fazer a festa. a beleza dos nossos campeonatos sao mesmo as festas de norte a sul. no ano do lage tive no jogo do titulo e assim q acabou peguei no carro e fui para a terra festejar com os meus amigos e conterraneos
verdade, mas mesmo assim uma festa que pudia durar quase até de manhã, vai durar até meia-noite/1h para muitos benfiquistas (para não dizer a maioria), o ambiente não será o mesmo porque as pessoas têm de acordar na manhã a seguir as 7

Mikelito

quem lá vai e não vai para a jaula, cuidado! vai ser um clima de guerra, aconselho a irem descaracterizados

Dandy

Ser campeão em Alvalade ... sabe alguém se já aconteceu? ...

Obrigado.