CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Ginkgo

30min à Benfica

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2023, 12:36
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2023, 11:41Vêm aí mau tempo para o Algarve. Cheira a campeonato hoje! Festejar na chuva crlh.

Previsão do ipma. Podes ir à praia à vontade.
Está a chover pá caralho.

Onde?
Fotos ou és mentiroso.

Ele deve de estar em Itália, só pode.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 21 de Maio de 2023, 12:14Como sempre, sou o pessimista local e não acho que vamos ser campeões hoje.

Mas claro que espero estar enganado e poder festejar já hoje.
Por acaso partilho um sentimento semelhante, ainda que ache que nestes jogos geralmente a equipa surpreende pela positiva.
Tivémos duas oportunidades históricas de nos sagrarmos campeões no Dragão às quais deitamos ao lixo. Historicamente somos conhecidos pela nossa cona molice nestas alturas.

eternoslb1904

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 11:5715/16 ganhámos, 18/19 ganhámos, 19/20 ganhámos, 21/22 ganhámos.

E foi sempre a dar show.

Até hoje ninguém me faz mudar de ideias que em 18/19, se fôssemos mais eficazes, podíamos bem ter dado, de volta, os 7-1 ao Sporting.

Foi um massacre lindo de se ver, Felix a falhar golo de baliza aberta, e o Sporting marcou sempre contra a corrente. Dos melhores jogos que me lembro de ver em alvalade

RGouveia.SLB

Citação de: eternoslb1904 em 21 de Maio de 2023, 12:51
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 11:5715/16 ganhámos, 18/19 ganhámos, 19/20 ganhámos, 21/22 ganhámos.

E foi sempre a dar show.

Até hoje ninguém me faz mudar de ideias que em 18/19, se fôssemos mais eficazes, podíamos bem ter dado, de volta, os 7-1 ao Sporting.

Foi um massacre lindo de se ver, feliz a falhar golo de baliza aberta, e o Sporting marcou sempre contra a corrente. Dos melhores jogos que me lembro de ver em alvalade

O Félix destruiu a defesa deles

benficaslb1

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2023, 12:31Só tenho receio do pote que connosco vira jogador.

Tenho mais receio do Joao Pinheiro.

Melhor árbitro portugues, nunca estive tão descansado. Pode até errar mas tenho a certeza que não será premeditado, nem está corrompido.

SLF

Alguma sugestão de bares/ restaurantes porreiros em Lisboa para ver a bola mais logo?

Domingo há sempre muita coisa fechada daí a dificuldade em encontrar alguma coisa de jeito

benficaslb1

E foi sempre a dar show.

Foi um massacre lindo de se ver, feliz a falhar golo de baliza aberta, e o Sporting marcou sempre contra a corrente. Dos melhores jogos que me lembro de ver em alvalade

Já vencemos os lagartos 7-2 a diferença é quase a mesma a diferença é que não organizamos almoços anuais para recordar isso.

bruno cardoso

Trapattoni

E foi sempre a dar show.

Eu lembro-me de no fim do jogo estar todo fodido por não termos espetado mais e a quantidade de falhanços incriveis e roubalheira ao golo limpo do JF.

jemcSLB

Ia assim

Odysseas
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
João Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Gonçalo Ramos

Helder1977

Não sou muito destas coisas.
Normalmente a prudência toma conta de mim.

Mas o 38 é hoje. Sinto isso.

Nem com todo o estrume do futebol português a ligar os corruptos à máquina.
Vamos crl.

:bandeira1:  :bandeira2:

Folhadal

Pessoal de Viseu.

Um sítio porreiro, com boa visibilidade e fácil estacionamento para ver o jogo.

Obrigado