CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Ricardim19

Citação de: kingvata em 21 de Maio de 2023, 21:28estamos a um empate, a um momento de azar no jogo da luz, de perdermos este campeonato.

A acontecer, a direção tem de ser corrida a murro e pontapé!

Se perdemos esse campeonato, eu não vejo é futebol durante 1 ano!

Mas, já estou para tudo

MrFire

O campeonato vai ser perdido hoje.

Na próxima semana e neste esgoto de podridão, nunca nos vão deixar ser campeões

GloriosoSLB1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2023, 21:28Vamos é passar a semana a ouvir

"Campeões? Não na nossa casa!! #rugidodeleao"

Va... mas bota ai um quarto lugar...
Quero lá saber disso.
Preocupa-me é que com esta atitude de merda nem ao Santa Clara ganhamos

Isto não é atitude. Benfica sofre hoje porque é taticamente inferior neste confronto. Como disso, e insisto, Sporting a jogar com 3 centrais e projeção de laterais, é a pior forma para este esquema do Benfica.

Alturas_10

Oscor78

Jogadores: patetics
Treinadores e o seu staff: Pateticos
Presidente: Patetico

Mariachi

Meio campo engolido, incapacidade para sair da pressão, atitude de amigável.

Maus ingredientes.

Kolchak

Toda semana se falou na forma secreta como o treinador preparou este jogo! Mas afinal qual foi a forma ?

dfernandes

Citação de: merlin em 21 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2023, 21:27Não meter o Florentino hoje foi de génio. Meio campo aos papéis.

E já agora, para o ano convinha arranjar um guarda redes.

Primeira parte horrível.

Neves completamente fora dela, tinha de ter mais músculo no meio...

Perfeitamente normal para um jogador com a sua idade. O treinador também devia prever isso. Mas já se percebeu que regra geral só tem um plano e joga com ele até perder pontos.

Estava na cara que uma dupla Neves/Chiquinho em Alvalade ia dar merda.

Android1974

Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2023, 21:31Tínhamos 10 pontos de avanço bando de putas borradas.
10
Os joelhos vão parecer piada comparado com isto.

Nielsen

Vamos acabar esta super hiper mega época com um título ganho na última jornada com o credo na boca...

Só neste clube estas merdas.

Slb04Sempre

Citação de: Rmgv em 21 de Maio de 2023, 21:31Eu pensava que ser humilhado em casa pelos andrades tinha sido o momento mau da época mas afinal esta visita a alvalade parece que vai superar

o treinador preparou o jogo sequer ??

"We are in top form", "Grimaldo is great", "The walking is done by walking" 

sergio19azb

Citação de: DEMM em 21 de Maio de 2023, 21:31Se o Benfica perde este campeonato que fechem as portas...
Um empate na última jornada é algo muito provável

Abreu-jp

Se formos campeões para a semana já nem vai ser igual, foderam o campeonato todo. Uma vergonha absoluta.

Estivemos a 10 pontos, 10! Com possibilidades de ficar a 13. Estamos em vias de terminar este campeonato e ficar apenas a 1 ponto dos filhos da puta.

Borrem a cara de merda, tenham vergonha na puta da cara, incompetentes.

PedroMartins

Para sermos a vergonha nacional, só falta realmente perder o título na última jornada e sinceramente já não fico surpreendido com nada.

Jogos em que podemos e devemos ganhar, entram em campo como se fosse um jogo de pré época.

Até nos meus inter-turmas as equipas jogavam com mais intensidade e vontade

raymanzarek

Bem o Schmidt a meter um gajo que não sabe (como é óbvio) defender uma ala, e a mamar dois golos como é óbvio nascidos daí.

Uma coisa é o Aursnes desenrascar em jogos em casa, outra é isto.

É ridículo