CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

fnunes

Citação de: DBdennisDB em 21 de Maio de 2023, 21:30De todos os jogos com Porko, sapos e braguilhas....

...só o jogo do dragoum foi futebol total.

Que sina.

Fds nao goleamos o braguilha em casa por sorte deles e esse foi o nosso melhor jogo contra esses 3, eu acho que há adeptos que por vezes ficam com problemas de memória

Smashin

Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: Smashin em 21 de Maio de 2023, 20:53Este fórum é o drama dos dramas pqp

Os últimos 20 anos são prova disso.

Sempre errados por aqui.
Mas eu concordo com 99% do que é dito aqui.
Só acho que por vezes é exagerado. Só isso

LuisPortugal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2023, 16:53
Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: tripiatrik em 21 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 10:55ENTRAR COM TUDO.Empate para mim = DERROTA! Só a vitória INTERESSA! Todos sabemos que ganhamos em casa contra o Santa, mas os adeptos do clube merecem ser felizes JÁ HOJE!

Que haja coragem, vontade e atitude para dar felicidades a malta!

Roger NADA DE METER O NERES NO BANCO!!!

Ganhamos? Eu não tenho assim tanta certeza...
Com o que se tem visto neste lodo do tugão, principalmente nos jogos dos corruptos, diria que eles já têm isto mais do que ganho.

Fodasse se não ganhas em casa contra o último classificado do campeonato, com mais de 60mil nas bancadas então a culpa é só nossa. Temos tudo nas mãos. Também convinha pararem de ser uns borrados, a mensagem também passa lá para dentro!

A culpa é sempre nossa.

Ou ganhamos os jogos todos ou a culpa é nossa. O Benfica tem que ser a única equipa do mundo que para ganhar não pode ter dias maus, tem que jogar sempre a 150%.

Enquanto isso o nosso rival direto "não joga nada!!!", mas ganha os jogos todos na mesma, tem penaltis todos os jogos por força dos regulamentos da liga, imagino, e até hattricks de penaltis faz em jogos decisivos. Não estão preocupados com esses ses de jogarem sempre bem e merecerem porque, quando a coisa aperta, se eles não ganharem, alguém ganha por eles. Jogo após jogo.

"Joguem mas é à bola" é a maior imagem de marca do bananismo que se apoderou dos benfiquistas. Pegaram num dito que os andrades usavam para gozar connosco porque sabiam que nunca precisaram de jogar à bola para ganhar e arranjaram forma de os próprios benfiquistas o assimilarem e dizerem amén.

Muito se riem, eles.

Bonito post, queres que eu te de um like também?

supersueca

Está aqui muito do que é o nosso clássico conamolismo. Uma atitude que vem de cima e é mais uma herança vieirista. E este alemão vem trazer mais lenha para essa fogueira. Não admito outra coisa que não seja o campeonato, mas cheira-me que Schmidt não vai deixar muitas saudades.

Mozerovic

Pior do que o Kelvin, impossível? Nao o Benfica arranja perder um campeonato com 10 pontos de avanço e perder com o último na ultima jornada!
se conseguirem esta proeza, fechem a modalidade!

pipi

KobeB

Num jogo destes e com o que está em jogo não dá para entender esta exibição

slbenfica_croft

Citação de: DBdennisDB em 21 de Maio de 2023, 21:30De todos os jogos com Porko, sapos e braguilhas....

...só o jogo do dragoum foi futebol total.

Que sina.
o jogo do dragão?

o jogo do dragão foi grande parte dele contra 10.

e mesmo assim foi discutido como se fosse 11 para 11.

Jogos contra os adversários directos somente com o braga na Luz fomos superiores. E mesmo assim acabámos a sofrer porque nunca soubemos capitalizar a superioridade.

Não é acaso. É uma consequência lógica de uma equipa de meninos sem preparação mental para jogos destes.

gaucho

fjorge

O nosso treinador tem muitas limitações, estes jogos têm de ser preparados ao detalhe, estamos mais uma vez a ser comidos tacticamente e na pressão.

Voros1904

Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:32Difícil imaginar que aquele Benfica da 1ª volta ia dar nisto, pqp.

Isto vai dar-me PTSD para muitos anos.
Se calhar aquele Benfica foi só fogo de vista porque desde entao nao se ve nada dessa equipa.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: odistraido em 21 de Maio de 2023, 21:28Estamos sem meio campo. Aursnes a defesa não dá.

Quantos ataques do Sporting saíram ali do lado do Aursnes?

Quem diria...

Mas o Schmidt é que sabe.
O Gilberto já serviu para psg, Juventus, Porto, Sporting in the past... Não serve agora.
o problema é que ele é que se mete nestas avarias. Hoje só podia jogar o aurnes, porque ele nunca deu minutos ao bah apesar de ir sempre ao Banco.

O mesmo para o Guedes. Já Regressou de lesão há um mês e não conta. Treinador teimoso e Casmurro como vi poucos. Ao nível do jesus.

Aslio

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 21 de Maio de 2023, 21:28estamos a um empate, a um momento de azar no jogo da luz, de perdermos este campeonato.

A acontecer, a direção tem de ser corrida a murro e pontapé!

E se ganharmos, festejas?

Mais que esta péssima exibição , irrita-me a merda de comentários que leio por aqui.