CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: tripiatrik em 21 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 10:55ENTRAR COM TUDO.Empate para mim = DERROTA! Só a vitória INTERESSA! Todos sabemos que ganhamos em casa contra o Santa, mas os adeptos do clube merecem ser felizes JÁ HOJE!

Que haja coragem, vontade e atitude para dar felicidades a malta!

Roger NADA DE METER O NERES NO BANCO!!!

Ganhamos? Eu não tenho assim tanta certeza...
Com o que se tem visto neste lodo do tugão, principalmente nos jogos dos corruptos, diria que eles já têm isto mais do que ganho.

Fodasse se não ganhas em casa contra o último classificado do campeonato, com mais de 60mil nas bancadas então a culpa é só nossa. Temos tudo nas mãos. Também convinha pararem de ser uns borrados, a mensagem também passa lá para dentro!

A culpa é sempre nossa.

Ou ganhamos os jogos todos ou a culpa é nossa. O Benfica tem que ser a única equipa do mundo que para ganhar não pode ter dias maus, tem que jogar sempre a 150%.

Enquanto isso o nosso rival direto "não joga nada!!!", mas ganha os jogos todos na mesma, tem penaltis todos os jogos por força dos regulamentos da liga, imagino, e até hattricks de penaltis faz em jogos decisivos. Não estão preocupados com esses ses de jogarem sempre bem e merecerem porque, quando a coisa aperta, se eles não ganharem, alguém ganha por eles. Jogo após jogo.

"Joguem mas é à bola" é a maior imagem de marca do bananismo que se apoderou dos benfiquistas. Pegaram num dito que os andrades usavam para gozar connosco porque sabiam que nunca precisaram de jogar à bola para ganhar e arranjaram forma de os próprios benfiquistas o assimilarem e dizerem amén.

Muito se riem, eles.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: JohnyBoy em 21 de Maio de 2023, 12:41Um título que está em crédito há 4 anos.
No meio destes 4 anos, uma equipa que fez a cama ao treinador, umas eleições que vão contra todos os valores do clube, levar com o Jesus outra vez, um presidente afastado pela justiça e o seu delfim a assumir o cargo.
Não me fodam, hoje temos que ser felizes, merecemos isto!

4 anos de seca, com duas finais da Taça, uma da Taça da Liga e 1 Supertaça perdidas.

Uma desgraça autêntica.

Nao foi um Vietname mas foi um Laos.

Aaa.1994

chapeushamuitos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2023, 16:53
Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: tripiatrik em 21 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 10:55ENTRAR COM TUDO.Empate para mim = DERROTA! Só a vitória INTERESSA! Todos sabemos que ganhamos em casa contra o Santa, mas os adeptos do clube merecem ser felizes JÁ HOJE!

Que haja coragem, vontade e atitude para dar felicidades a malta!

Roger NADA DE METER O NERES NO BANCO!!!

Ganhamos? Eu não tenho assim tanta certeza...
Com o que se tem visto neste lodo do tugão, principalmente nos jogos dos corruptos, diria que eles já têm isto mais do que ganho.

Fodasse se não ganhas em casa contra o último classificado do campeonato, com mais de 60mil nas bancadas então a culpa é só nossa. Temos tudo nas mãos. Também convinha pararem de ser uns borrados, a mensagem também passa lá para dentro!

A culpa é sempre nossa.

Ou ganhamos os jogos todos ou a culpa é nossa. O Benfica tem que ser a única equipa do mundo que para ganhar não pode ter dias maus, tem que jogar sempre a 150%.

Enquanto isso o nosso rival direto "não joga nada!!!", mas ganha os jogos todos na mesma, tem penaltis todos os jogos por força dos regulamentos da liga, imagino, e até hattricks de penaltis faz em jogos decisivos. Não estão preocupados com esses ses de jogarem sempre bem e merecerem porque, quando a coisa aperta, se eles não ganharem, alguém ganha por eles. Jogo após jogo.

"Joguem mas é à bola" é a maior imagem de marca do bananismo que se apoderou dos benfiquistas. Pegaram num dito que os andrades usavam para gozar connosco porque sabiam que nunca precisaram de jogar à bola para ganhar e arranjaram forma de os próprios benfiquistas o assimilarem e dizerem amén.

Muito se riem, eles.

Não sei se somos a unica equipa do mundo, que para ganhar temos de estar sempre a 150%...

O que sei é que devemos ser o unico clube do mundo, em que os sócios elegem um tipo que andou 13 anos a validar esquemas manhosos do ex-presi!!!

Carlitos Tevez

Citação de: NOSIDE em 21 de Maio de 2023, 16:53Sítio porreiro para ver a bola em Famalicão. Alguma recomendação?
Casa do Benfica 🙂
Ou então na praça que vão transmitir o jogo

OndaVermelha

Citação de: MBACANO em 21 de Maio de 2023, 16:44
Citação de: OndaVermelha em 21 de Maio de 2023, 16:20Não faz sentido o Benfica a depender de si mesmo para ser campeão hoje não preparar a festa de campeão hoje. Se realmente formos campeões hoje e só festejarem oficialmente para a semana isso é digno de um clube de plástico.
que vontade é que os jogadores vão ter se a própria estrutura não demonstra vontade nenhuma?

Exato, é uma questão de mentalidade.

dj_montanelas

as festas espontâneas são muito melhor que as organizadas ...

deixar acabar o jogo e ver o que acontece

Luisão_Rei

Citação de: JohnyBoy em 21 de Maio de 2023, 12:41Um título que está em crédito há 4 anos.
No meio destes 4 anos, uma equipa que fez a cama ao treinador, umas eleições que vão contra todos os valores do clube, levar com o Jesus outra vez, um presidente afastado pela justiça e o seu delfim a assumir o cargo.

4 anos de seca, com duas finais da Taça, uma da Taça da Liga e 1 Supertaça perdidas.

Uma desgraça autêntica.
Quase todas essas finais perdidas tiveram o selo do T-Rex.

John F. Kennedy

Citação de: Luisão_Rei em 21 de Maio de 2023, 17:04

Uma desgraça autêntica.
O maior problema do Benfica.

pap12

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 15:09
Citação de: pap12 em 21 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2023, 15:04
Citação de: vieirah1904 em 21 de Maio de 2023, 14:35Fartinho desta época. Só quero que isto acabe rápido.

Não desanimes, para o ano será igual ou pior.
provavelmente mas tenho esperança que o Benfica esteja ainda mais forte e nao de abebias

O Benfica esta época praticamente não deu abébias, se achas que é possível fazer melhor do que este ano sem batotice vai sonhando

Ganhar ao porto em casa

aquaris

Uma desgraça autêntica.
Sem os pseudo erros de arbitragem qual seria a história?

.:VMPT:.

Se está equipa quer, verdadeiramente, ser campeã, então não se admite mais nada que não seja a vitória no jogo de hoje....

van33

Uma desgraça autêntica.
Sim que o palhaço de merda do leite não teve culpa nenhuma

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Os adeptos do SL Benfica já iniciaram o percurso até ao Estádio José Alvalade. JUNTOS!

Archie Bunker

Uma desgraça autêntica.

E não só... Felizmente ja cá nao esta esse e outro vai a caminho