CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

clipper_slim

Citação de: Lurgee em 22 de Maio de 2023, 00:30
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 22:36

Meu puto maravilha  :slb2:

Ninguém quis saber dele no golo lol

O Neres por exemplo foi a correr para festejar bem no focinho do Pote!!!

Priceless!!!

gizmo

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 23:57AS PUTAS DAS REPETIÇÕES OMITIDAS MAIS UMA VEZ COMPROVAM QUE FOI PENALTY CLARO DO MORITA!

Vai em caps lock, porque estou SATURADO DESSES BOIS!!!!

A camera que filma as repetições do Benfica. Quando as há.

Aleksandre Ukrit

Citação de: Travpart em 22 de Maio de 2023, 00:318 pontos em 18 com os "grandes".

Reflexão.

Campeões!! Campeões!! Nós somos Campeões!! La la la la la o campeão Voltou!!! O PSG a Juventus e o Inter entram nessas contas?

ajnogueira

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Maio de 2023, 00:23
Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 00:04Miguel Prates: "E a bola não entra, não entra, entra! A bola entra!"

:rir:

Não percebo o que estão os lagartos a protestar com tanta intensidade

Eles também não sabiam, mas como um levantou a mão os outros também levantaram.

Mas o Musa efectivamente estava no limite.

Shoky

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2023, 00:04
Citação de: Ricardol em 22 de Maio de 2023, 00:03Será que o jogo com o santa clara é sábado?

Mau era se não fosse. Dia de festa (para nós ou para os porcos) porque raio iam meter a um domingo à noite? Era surrealismo.
Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 00:04Miguel Prates: "E a bola não entra, não entra, entra! A bola entra!"

Este golo merecia um plano aproximado de cada jogador.

Há ali um caramelo que entra no plano do nada. Parece um foguete vindo de Nárnia...:rir: é o Guedes?

Luisslb56

Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 00:33Grande jornalista, caralho.

https://www.facebook.com/watch?v=6301848579897031
grande jornalista, não. Grande pessoa. Jornalista não tem essas opiniões. Assim diz o consigo de conduta.

jv@rel4

Tão difícil estar no meio daquela gente
 e não poder festejar... 😅

djhifi

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 00:35
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2023, 00:04
Citação de: Ricardol em 22 de Maio de 2023, 00:03Será que o jogo com o santa clara é sábado?

Mau era se não fosse. Dia de festa (para nós ou para os porcos) porque raio iam meter a um domingo à noite? Era surrealismo.

Este golo merecia um plano aproximado de cada jogador.

Há ali um caramelo que entra no plano do nada. Parece um foguete vindo de Nárnia...:rir: é o Guedes?

Sim, é.

PS: Atentem no Neres  ;D

Sequel

Citação de: duarteslb em 22 de Maio de 2023, 00:31
Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 00:06Minha primeira ida a Alvalade. Que experiência surreal, com tanto de estranho, como de condenável.

Sei a que te referes, faz parte

Desde os 90 minutos a cantarem que o Benfica é merda, a agredirem uma um bacano por ter a camisola do Benfica, a tentarem obrigar uma miúda a tirar a camisola (e foram impedidos por dois Sportinguistas com noção), etc

Fiquei a perceber o complexo de inferioridade de alguns daqueles adeptos. Não todos, claro.

Estive mesmo no olho do furacão, mas aguentei-me bem.

Nota extremamente positiva para os nossos, tirando a merda dos petardos.

Quanto ao jogo... Demos uma parte de avanço que nos poderia pôr ultra borrados na última jornada.

imightbewrong

Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2023, 00:12Bom resultado. Ansioso q este detestável campeonato termine.

O próximo vai ser ainda mais detestável, por isso...

djhifi

merlim

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2023, 23:37O palhaço de Gobern a dizer que o golo do Benfica é ilegal

A quase totalidade dos comentadores afetos ao BENFICA, deviam ser afectados por uma daquelas diarreias incontrolavelmente violentas em estúdio, sempre que se disposessem a fazer estas figuras de merda. Assim sempre acompanhavam a merda que lhes sai da boca com a que lhes saía do cu.