CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

jdrodrigues

Citação de: dm_benfica em 17 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2023, 10:23Vergonhoso isto. Malta que entra as 10:05h aparece logo 4 minutos de espera. Eu com o site aberto desde as 7:00h da manhã aparece-me mais de uma hora de espera e esgotam logo ao fim de 2/3 minutos. Vergonhoso.

Sistema ridículo para compra de bilhetes. Estão todos dados e metem meia dúzia para milhares de pessoas num site que não estabelece critério, mas sim à sorte. Ridículo.

O site é uma merda para isto, sem duvida. É ter sorte para o refresh ser feito na hora certa, nada mais do que isso.

Ontem fiquei lixado com isto, um gajo com prioridade fica sem bilhete ao fim de 15 minutos. Entrei na fila com 40 e tal minutos
Hoje estava sem esperança nenhuma e consegui, entrei e só esperei um minuto.

Pura sorte.

Por isso é que quando quero tentar a sorte em bilhetes para fora abro 6 sessões - Edge, Chrome, Firefox "normais", e outras três nos mesmos browsers mas sessões incognito/privadas :D

_slb1904_

_JonasThern_

_slb1904_

Willow

Não acredito que peçam identificação, para isso nem lagartos a lagartos poderiam emprestar o cartão de sócio.

emulate

margaridacardoso

Citação de: Diogo Brito em 17 de Maio de 2023, 10:41
Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: Fipsy1904 em 17 de Maio de 2023, 10:37
Citação de: Diogo Brito em 17 de Maio de 2023, 10:36Os lagartos estão a vender bilhetes para não socios?

Duvido.
É só para sócios mas o pessoal anda a arranjar cartões deles.

Mas assim estão sujeitos à apresentação do CC.
Isso é verdade? fdx.

Para comprar ou para entrar no estádio?
Para entrar. Estás sempre sujeito a isso, em Alvalade ou noutro estádio qualquer.

mecaSLB

Citação de: margaridacardoso em 17 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: Diogo Brito em 17 de Maio de 2023, 10:36Os lagartos estão a vender bilhetes para não socios?

Duvido.

Isso é verdade? fdx.

Para entrar. Estás sempre sujeito a isso, em Alvalade ou noutro estádio qualquer.

Em todos os estádios que já fui no país nunca pediram identificação para entrar, duvido muito que o façam

Willow

Citação de: mecaSLB em 17 de Maio de 2023, 11:22
Citação de: margaridacardoso em 17 de Maio de 2023, 11:16

Duvido.

Isso é verdade? fdx.

Em todos os estádios que já fui no país nunca pediram identificação para entrar, duvido muito que o façam

Acho que a cena da identificação tipo CC serve apenas para a zona ZCEAP, quanto muito pediam o próprio cartão de sócio, já que a entrada é feita com o bilhete, físico ou digital.

moita99

D12-SLb

Eu vou tentar a minha sorte e vou no cortejo com os nossos e tenho gamebox de um lagarto, como ainda ha-dem de ser uns quantos nesta situação, a polícia para evitar confusões deve deixar entrar tudo.

Já tive uma situação semelhante em alvalade e deixaram a malta entrar

JG10

Como vai ser a saida em direção ao estádio?
Acabei de adquirir bilhetes