CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Ru10

Citação de: vcunhaa em 21 de Maio de 2023, 10:04Iria sem Grimaldo e António Silva.

Se jogarem hoje vão com certeza levar amarelo e o jogo do título será contra o Santa Clara porque este país é um antro de corrupção.

Cada vez que leio um elogio a nossa direção só me dá vontade de rir.

Compactuam com tudo isto é não abrem a puta da matraca
Também iam levar amarelo em Portimão e falhar Alvalade. Agora pede-se que sejam poupados...

Ganhar hoje e acabar com isto hoje.

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Red Dan

"Os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que neste domingo, 21 de maio, vão ver o jogo da equipa de futebol profissional frente ao Sporting no Estádio José Alvalade, na 33.ª jornada da , podem consultar aqui informações úteis...

Concentração na Praça Centenarium do Estádio do Sport Lisboa e Benfica a partir das 15h00 e saída do cortejo com acompanhamento policial às 17h00

Os adeptos do SL Benfica que se desloquem em viaturas particulares deverão parquear as mesmas nas imediações do Instituto Ricardo Jorge, a partir das 16h30, podendo juntar-se ao cortejo dos adeptos do SL Benfica aquando da sua passagem."

Redfield73

Citação de: JUST4FUN em 21 de Maio de 2023, 09:34Temos de saber jogar com a malandrice.
Quando houver um lance duvidoso na área do sporting quero pressão os árbitros e protestos. Não quero anjinhos em campo.
Já é meio caminho andando para foder essa cabrona toda.
Deves pensar que os nossos se chamam "Otário"! Levam logo amarelo e nem piam mais até ao final do jogo. Já aconteceu com o Otamendi, que é só o capitão e também com o António Silva.

francisco

Não dormi um caralho. BENFICA, A TUA CAMISOLA É O ORGULHO DE PORTUGAL!

kazy

S-Line

Este campeonato não só tirou-me horas de sono , como me tirou horas de paz e provavelmente semanas de vida .

É favor fechar isto hoje . Já chega de circo é deixá-los a falar sozinhos .

É deixar ir o velho a mais um almoço anual com a AR , minar aquela merda de escutas .

Kastanhho

barrospt

Muita calma, somos a melhor equipa e vamos ter estofo para o demonstrar.

Kampz

Confesso amigos, que estou tão farto do futebol português que temos hoje um jogo do título e eu só quero ganhar e acabar com isto.

Noutros anos, estes meses de onda vermelha a caminho do título eram um prazer enorme, via cada jogo com um sorriso na cara, não pensava noutra coisa...

Este ano, com 3 penaltis por jogo para aquele cartel, os campos inclinados sem vergonha, os ataques aos bancos dos adversários com total impunidade, a imprensa a lavar tudo dia após dia, dá-me um nojo brutal.

Se formos campeões, é de um mérito histórico da equipa técnica e jogadores, é jogar em modo lendário contra um adversário que joga em amador.

Há 3 desportos diferentes: o futebol normal, que se vê por exemplo na EPL; os jogos do Benfica, sempre com um árbitro da AFP a matar ritmo, inventar faltas, fomentar o anti-jogo; e os jogos do Porto, com tantos penalties quanto sejam necessários, e mesmo esses repetidos até dar golo.

Os jogos do Porto são mais combinados que a WWE, eu pago o meu cativo com os jogos deles.

É surreal a passividade de todas as autoridades em Portugal, é ofensiva a invisibilidade dos "nossos" dirigentes e é triste, num campeonato top-10, com tudo às claras e confirmado de um ponto de vista estatístico, que nem Uefa nem Fifa intervenham de alguma forma.

Quanto ao jogo de hoje, vai ser mais um martírio, não vai ser um jogo de futebol, vão ser 11 homens a tentar jogar e toda uma máquina da liga a impedi-los. Se já foi o que foi na Luz com aquele penalty do Paulinho, imaginem o que será hoje...

Diria que é impossível sermos campeões e vamos observar 90 minutos da mais desesperada corrupção.

Kyoto

nao estou com o feeling de vir a ser campeao hoje. acho q vai tudo ficar para a semana

Vennez

SLsinde

Temos de usar todo este nojo para motivar os jogadores caralho. Ganhar e acabar com esta merda. K vergonha. Nao podemos jogar para o goncalo marcar golos senao fodemo nos. Cabeça, raça e festa.