CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

diabo maiato

jccb

Citação de: Redfield73 em 21 de Maio de 2023, 22:13Vamos acabar o campeonato com mais derrotas que o porco!!

Convenhamos que a jogar com 14 é natural que tenham menos derrotas

adryy

Merkel

Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 22:13
Citação de: butch vig em 21 de Maio de 2023, 22:12O chiquinho vai fazer os 90min?!

Fdx!!!

Já só falta a renovação
Vai sair que tem amarelo e corria risco de falhar o jogo mais importante dos últimos quatro anos

O jogo mais importante dos últimos dez anos foi contra o Inter, mas também aí demos falta de comparência

Jamal

Zak

Vamos lá crlh. Mostrem vontade

O Musa que infecte o resto da equipa com a sua vontade

ZéTonto

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 22:12
Citação de: ZéTonto em 21 de Maio de 2023, 22:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 22:08
Citação de: ZéTonto em 21 de Maio de 2023, 22:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 22:03
Citação de: Losango em 21 de Maio de 2023, 22:02Eu sempre disse o contrário, mas despessam este gajo e paguem a cláusula do Amorim...

Sim, vamos despedir um treinador que vai ser campeão. Tenham juizo.

Ainda não foi, e as teimosias dele vão fazer com que esteja sempre mais perto de perder que de ganhar.

Estamos mais perto de ganhar que de perder.

Se acreditas que este teimoso vai deixar de jogar sempre com os mesmos 11, e que vão deixar de chegar ao fim da epoca rebentados, é contigo.

Eu digo que vamos ser campeões. Que é o que interessa. Podes ficar com a bicleta, eu quero o titulo.

Tu falaste em despedir um treinador campeão.

Eu disse que não só ainda não foi, como se ficar arriscamo-nos a mais 3 epocas a seco.

Ele é mau demais.

axiomas

djhifi

Boxtobox

Citação de: diabo maiato em 21 de Maio de 2023, 22:14continuo a achar fraquinho o Chiquinho...

Tu e toda a gente que não seja cego ou com algum atraso mental.

Adepto10

Falhei o timming, apostava nos 88mim para a sub do chiquinho pelo Tino