CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Tiago Fella

Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula
Percebo o teu protesto e eu também senti que deveríamos ter ido logo buscar a bola e tentar o terceiro, mas de notar que é diferente entrar no jogo com o Santa Clara a precisar de vencer do que precisar de o empate.

Pedro Nunes 28

Citação de: darth vader em 21 de Maio de 2023, 22:48
Citação de: Tiago Fella em 21 de Maio de 2023, 22:44Não vencemos por incompetência nossa, dar 45 minutos de avanço, a equipa foi mal trabalhada, o Ody, a insistência do Aursnes a lateral direito e o Chiquinho não rende nestes jogos, e porque este campeonato é sujo, porque senão o Diomande tinha sido expulso e o penalty sobre o Bah era marcado.
Para mim não é penalti. Não foi aquilo que desequilibrou. O problema é que a favor do fcp ou do scp, ou contra nós,  era sempre marcado.
Um gajo que vai a velocidade que o Bah ia qualquer toque desequilibra, mais sendo nas costas. É grande penalidade claríssima

Royal_Flush

Citação de: ponta de lança em 21 de Maio de 2023, 22:38Se os porcões ganharem 12-0 ao VSC, o empate não nos chega.

Eles nem à equipa satélite conseguiram ganhar, em casa, com diferença superior a 1 golo.

Não inventemos

Falta 1 ponto

JUST4FUN

A chave era marcar primeiro.

Os lagartos quando sofrem o primeiro ficam logo de pernas a abanar.

Sabryyy

Citação de: eaglepin3 em 21 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: Burik em 21 de Maio de 2023, 22:39Mais uma vez se perdeu uma oportunidade histórica, nunca conseguimos vencer nestes momentos...os porcos vão ao nosso estádio fazem a festa .

Isso é verdade, nos últimos 10anos os porcos foram campeões 2 vezes na Luz.

E nós podíamos ter sido no dragão no ano em que perdemos tudo no final. E hoje em alvalade...

O quase do costume... Tipo a mrd das finais europeias que andamos a perder...

E podiamos ter sido no dragao em 2010 ou la o que foi e levamos 3 com eles a jogar com 10

DD

IPASLB

Ah mais uma coisinha.

COMIGO NUNCA HAVERIAM PRÉMIOS MONETÁRIOS esta época, pelo SOFRIMENTO que nos deram, NÃO O MERECEM!

fnunes

Citação de: SLBRulez em 21 de Maio de 2023, 22:48
Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

1-Deixámos um clube de merda fora da Champions.

2-Entramos em campo virtualmente campeões.

3-O Benfica não perdeu.

Virtualmente campeões? Que contas são essas?
É melhor tu fazeres as contas, porque ele disse bem.

Eu acho que virtualmente era se tivéssemos 3 pontos de avanço mas tudo bem.

ana_lopes2009

marcosantos

Citação de: MALU15 em 21 de Maio de 2023, 22:45O Benfica ficou a 1 ponto do título, e o Sporting ficou a 4 pontos da Champions, no caso do Braga perder no último jogo ....

os sapos estão fora da champions.

nós saimos de sorriso amarelo e eles de melão

aquaris

Citação de: PudimDanone em 21 de Maio de 2023, 22:46O Benfica tem dado demasiado primeiras partes ao adversário, acho que só no jogo anterior não o fez se me recordo.. e indo assim para o jogo do título não nos vai caber um feijão. Eu acho que passava por sentar o Ramos mas já não digo nada
Banco para João Márcio e Chiquinho... Rafa depende se Florentino vai jogar ou não!

Casual

Os lagartos quando sofrem o primeiro ficam logo de pernas a abanar.

marcomacedo

Isto está tão viciado que eu até fico com receio do empate e os porcos ganharem por 12-0

Ja Clbeb

Citação de: IPASLB em 21 de Maio de 2023, 22:49Ah mais uma coisinha.

COMIGO NUNCA HAVERIAM PRÉMIOS MONETÁRIOS esta época, pelo SOFRIMENTO que nos
deram, NÃO O MERECEM!

DSO approves this message