CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Rei

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 00:39
Citação de: PSR1993 em 22 de Maio de 2023, 00:16
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

Estiveste 94 minutos a perder um jogo que ao intervalo estava 2-0.

Nunca praticaste um desporto na vida?

Na casa de um rival.
Ao intervalo a minha dúvida é se íamos levar 3 ou 4...quanto mais salvar o resultado nos descontos.

Eu estive sempre confiante, mesmo após o 2 a 0. No início da segunda parte disse logo a quem estava comigo que se o Benfica fizesse um golo não perdíamos o jogo porque o Sporting ia recuar. Dito e feito. Pena o segundo golo não ter chegado mais cedo, fiquei com a sensação que eles iam mamar mais se houvesse mais tempo de jogo.

aquaris

Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 00:37
Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2023, 00:12Bom resultado. Ansioso q este detestável campeonato termine.

O próximo vai ser ainda mais detestável, por isso...
Nem mais, embora "os amigos de casa" tenham avisado que tinha de mudar, mas acredito que vai ser pior, o FCP não pode correr o risco de não ir há liga dos campeões, e não vai haver o excesso de confiança que tiveram esta época!
Próxima liga ainda vai ser mais nojenta!

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/vespadoeliseu/status/1660425397622697987

mais uma vez a sport tv a abafar as imagens que favorecem o Benfica supostamente .

entreguem lhe os direitos televisivos , seus nabos

The Eagle 10

Citação de: glorioso24 em 22 de Maio de 2023, 00:34
Citação de: costapequeno em 22 de Maio de 2023, 00:09Dia e horas do Benfica-santa clara?

Sábado ás 18h
Não encontrei em lado nenhum esse horário, o que está na liga é 15:30 no Domingo em todos os encontros mas não está definido ainda, provavelmente amanhã já se saberá.

Red Guns

Não foi pelo 11 escolhido que estivemos tão mal na primeira parte.
A equipa não soube pressionar junta. A defesa posicionou-se muito atrás (se defendendo dos jogadores rápidos que o sporting tinha na frente) e a distância para os da frente era muita. Isso deu muito espaço ao sporting para sair.
O Benfica devia ter ajustado e baixado a linha de pressão e tentar sair mais de trás.

Esteve mal o Schmidt, não soube reagir e graças a isso fomos a perder 2-0 ao intervalo.

Android1974

Citação de: fnunes em 22 de Maio de 2023, 00:40
Citação de: clipper_slim em 22 de Maio de 2023, 00:37
Citação de: Travpart em 22 de Maio de 2023, 00:318 pontos em 18 com os "grandes".

Reflexão.

1 vitória e uma derrota com o Porto
1 vitória e uma derrota com o Braga
2 empates com o Sporting

Não nos superiorizamos a nenhum deles nem eles sobre nós.

Podia ser melhor, mas também podia ser pior.
Mas alguns gostam de continuar com a narrativa de que não ganhamos nenhum deles e no final de contas está tudo empatado...
É verdade, mas também é que só fomos superiores em jogo jogado num desses jogos, com o Braga em casa.

TAAMOER

Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 00:04Miguel Prates: "E a bola não entra, não entra, entra! A bola entra!"

:rir:
A reação de quase todos os jogadores é festejar com os nossos em vez de ir ter com o João Neves. O rapaz marca um golo desta magnitude e parece que festeja sozinho  ;D  ;D  ;D

Rei

Alvalade para nós é um estádio fantástico. Até quando começamos mal são muitas as vezes que damos a volta por cima.

glorioso24

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 00:41
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 00:39
Citação de: PSR1993 em 22 de Maio de 2023, 00:16
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

Estiveste 94 minutos a perder um jogo que ao intervalo estava 2-0.

Nunca praticaste um desporto na vida?

Na casa de um rival.
Ao intervalo a minha dúvida é se íamos levar 3 ou 4...quanto mais salvar o resultado nos descontos.

Eu estive sempre confiante, mesmo após o 2 a 0. No início da segunda parte disse logo a quem estava comigo que se o Benfica fizesse um golo não perdíamos o jogo porque o Sporting ia recuar. Dito e feito. Pena o segundo golo não ter chegado mais cedo, fiquei com a sensação que eles iam mamar mais se houvesse mais tempo de jogo.

Parecia que estavas a ver o jogo comigo...pois essa foi também a minha postura.
Se aquilo dura + 5 minutos acredito que fariamos o 2x3

Travpart

Epah se o pessoal acha positivo fazer 2 pontos com um clube como o Sporting.. quem sou eu. Assunto fica por aqui.

Podem me dizer ser campeão todos os anos e fazer 0/18 ou um ou dois empate. Assino por baixo.
Mas todos sabemos que isso não é nada realista em Portugal.

Android1974

Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 00:37
Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2023, 00:12Bom resultado. Ansioso q este detestável campeonato termine.
O próximo vai ser ainda mais detestável, por isso...
Estou convencido que, se o Conceição fica, para o ano não ganhamos.