CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Android1974

Citação de: B.Verissimo em 21 de Maio de 2023, 23:19Este campeonato é tão de terceiro mundo que conseguimos pôr em cima da mesa a possibilidade dos corruptos ganharem 12-0 no último jogo do campeonato.

É disto que estamos a falar.

Como já disseram aqui, é ganhar esta merda e ver a possibilidade de sair deste lodo!
Não demos 10 ao Nacional há alguns anos? Está bem que éramos uma máquina de futebol comparado com este Porto, mas...

SimaoVintage

O Benfica não tem estofo de campeão, treme por todos os lados e não se impõe contra os seus maiores rivais. Ver se aguenta a pressão da última jornada, não estou certo.

zefo

Citação de: DBdennisDB em 22 de Maio de 2023, 03:24Artur Soares dias para o jogo da luz...depois venho buscar
Fábio Veríssimo. Da trindade de merda é só ele que falta

MightyEagle

Citação de: B.Verissimo em 21 de Maio de 2023, 23:19Este campeonato é tão de terceiro mundo que conseguimos pôr em cima da mesa a possibilidade dos corruptos ganharem 12-0 no último jogo do campeonato.

É disto que estamos a falar.

Como já disseram aqui, é ganhar esta merda e ver a possibilidade de sair deste lodo!

Se não ganharem por 12 vão ficar perto disso, não tenho grandes dúvidas.

djhifi

Citação de: ZéTonto em 21 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: djhifi em 21 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: ZICKLER em 21 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 21:24Foi um erro tremendo não entrar com o Florentino. E esta insistência no Aursnes a lateral... :bah2:

Ninguém adivinhava que o Sporting ia jogar com 3 centrais.

Ninguém imaginava que o Ugarte ia atropelar o chiquinho e o neves
Até parece que o Ugarte não atropelou o Florentino na 1ª volta.

O Florentino não é solução para nada, é um jogador medianíssimo. Por alguma razão foi para o banco, não andava a jogar um cu.

Aqui sou obrigado a concordar contigo.

O Benfica precisa de uma reformulação total do meio-campo.

Para mim só ficava o Neves para crescer e entrar a espaços.

Peguem numa mala de 20 ou 30M e reforcem o caralho do meio-campo com titulares indiscutiveis foda-se!

O Aursnes pode ficar, mas convinha jogar a médio.

Não estava a incluir o Aursnes, como é evidente é para ficar.

cernache1

Citação de: SimaoVintage em 22 de Maio de 2023, 06:30O Benfica não tem estofo de campeão, treme por todos os lados e não se impõe contra os seus maiores rivais. Ver se aguenta a pressão da última jornada, não estou certo.

Sim, sim.

Sporting é merda.

eduardo.

Alguém me pode explicar em que se baseiam para insinuar qu era fora de jogo no segundo golo? É que não consigo mesmo perceber. Talvez estejamos nos anos 80 ou lá o que era em que nenhum jogador podia estar adiantado, e eu não saiba..

dj_montanelas

Citação de: gizmo em 22 de Maio de 2023, 00:54
Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 00:04Miguel Prates: "E a bola não entra, não entra, entra! A bola entra!"

:rir:

Até os próprios jogadores do sbording nem sabem bem do que estão a reclamar. Uns levantam o braço a pedir fora de jogo, outros é falta, às tantas um diz que há mão... nem sei que diga. Que deficientes mentais.

Eu acho que os do Benfica nem festejaram de jeito ao início .. acho que estavam à espera que fosse anulado por algo

F1

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2023, 23:54
Citação de: F1 em 21 de Maio de 2023, 23:50
Citação de: tferreira em 21 de Maio de 2023, 23:48Não me fodam. Rogério enterrou tudo.
Hoje e na Luz contra os corruptos, essencialmente.
Entrar nos jogos em modo borrado dá nisto.

Loles.

Esta merda de conversa é tão inútil. Borrados é desculpa para tudo. Se tivessem borrados não tinham feito aquela segunda parte e não recuperavam uma desvantagem de 2 golos. É ridículo esse tema vir sempre à baila nestas alturas. O Benfica entra mal porque o treinador fez más escolhas, não preparou a equipa para a largura que o Sporting dá ao jogo. Na segunda parte corrigiu e vê lá se alguém estava borrado...

Enfim. Que falta de capacidade para criticar construtivamente a equipa. É por isto que não se sai da cepa torta neste país.
Ridículo é não veres o óbvio. A falta de atitude em jogos com adversários mais difícil é que é ridícula e inútil. Entram todos borrados em jogos com equipas mais fortes, sempre na expectativa do que fazem os outros.
O mesmo acontece quando sofrem um golo, mesmo a ganhar por uma diferença de 2.
Na maioria das vezes dá merda, como deu com o Contumil na Luz, com o Contumil no Contumil, como deu com o Braguilha na Pedreira, como deu com o
Lagartedo na Luz, como deu com a Juventus ou com o Inter.

Depois reagem, e reagem com força, às vezes corre bem, como no caso contra a Juventus, nos outros corre sempre mal.

E ontem é igual, num jogo onde empatar e perder é basicamente o mesmo, oferecem o jogo ao lagartedo durante a maior parte do jogo. Qual é o medo mesmo? Erro do treinador, claro que é, mas dos jogadores.
Porque esperam para estarem em desvantagem para assumir o jogo? Espera, jogam o que os outros deixam, é isso não é? Os nossos adversários não jogam o que nós deixamos é isso? Então quem é que faz por assumir o jogo?

cfSLBcg

Citação de: trevo em 22 de Maio de 2023, 04:41
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula
Na escola não tiveste grande nota a matematica pois não?
Podes explicar então?! Significa que podemos empatar com o último classificado é isso. Grande conquista empatar para poder empatar, faz-me lembrar o Santolas.
Se vamos entrar na luz com o último classificado para o empate esperem mesmo pelo tugão em força. Não será por 12 mas será no último minuto uma cagada qualquer com a ajuda do apitadeiro e será lembrado como o minuto em que perdemos uma época.
Entrar para ganhar e já está (como deveria ter sido em Alvalade).

SLBRulez

Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2023, 22:49
Citação de: SLBRulez em 21 de Maio de 2023, 22:48
Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

1-Deixámos um clube de merda fora da Champions.

2-Entramos em campo virtualmente campeões.

3-O Benfica não perdeu.

Virtualmente campeões? Que contas são essas?
É melhor tu fazeres as contas, porque ele disse bem.

Eu acho que virtualmente era se tivéssemos 3 pontos de avanço mas tudo bem.
Se os jogos começam 0-0 virtualmente és campeão
Não me digas que o Porto está logo a vencer 11-0?

Iron Mask

F1

Citação de: dj_montanelas em 22 de Maio de 2023, 06:59
Citação de: gizmo em 22 de Maio de 2023, 00:54
Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 00:04Miguel Prates: "E a bola não entra, não entra, entra! A bola entra!"

:rir:

Até os próprios jogadores do sbording nem sabem bem do que estão a reclamar. Uns levantam o braço a pedir fora de jogo, outros é falta, às tantas um diz que há mão... nem sei que diga. Que deficientes mentais.

Eu acho que os do Benfica nem festejaram de jeito ao início .. acho que estavam à espera que fosse anulado por algo
Já no primeiro golo há um encontrão nas  costas do Arsunes e seguiu a banda e eles ficam a reclamar uma falta do Arsunes, este é só anedótico... O Coates literalmente esbarra no Tino, que está parado a olhar para a baliza.

Sabryyy

Os lagartos sofrem dois golos em duas jogadas em que os centrais se atiram pro chão à procura da "falta"...que montes de merda

SLBRulez

Citação de: cfSLBcg em 22 de Maio de 2023, 07:04
Citação de: trevo em 22 de Maio de 2023, 04:41

que mentalidade ridícula
Na escola não tiveste grande nota a matematica pois não?
Podes explicar então?! Significa que podemos empatar com o último classificado é isso. Grande conquista empatar para poder empatar, faz-me lembrar o Santolas.
Se vamos entrar na luz com o último classificado para o empate esperem mesmo pelo tugão em força. Não será por 12 mas será no último minuto uma cagada qualquer com a ajuda do apitadeiro e será lembrado como o minuto em que perdemos uma época.
Entrar para ganhar e já está (como deveria ter sido em Alvalade).
É preferível poderes jogar com 2 resultados do que apenas um.
Ninguém quer empatar com o Santa, eu já gostava de ter este campeonato resolvido faz semanas mas não festejar um golo na casa do nosso rival nos últimos minutos que nos dá margem de manobra é estúpido