CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Jotenko

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Maio de 2023, 03:11Eheheheh Jornal ONOJO no seu melhor.

Florentino em fora de jogo.

Ahahahahh INCHEM FDPS.

Pareceu me limpo o lance.

DBdennisDB

Negan Schrute

Citação de: DBdennisDB em 22 de Maio de 2023, 03:24Artur Soares dias para o jogo da luz...depois venho buscar
Só se for no VAR, o gajo apitou em Portimão. Deve ser outro.

supersueca

Citação de: Cão em 22 de Maio de 2023, 02:52
Citação de: supersueca em 22 de Maio de 2023, 02:42
Citação de: Smashin em 21 de Maio de 2023, 23:59
Citação de: SLusoB em 21 de Maio de 2023, 23:43Não vou entrar em pessimismo nem nada do que se pareça, mas esta equipa precisar da última jornada e apenas 2 pontos à frente dos porcos diz muito deste campeonato mas também diz muito do borranço e da falta de exigência que reina cá. É ridículo ter 10 pontos de avanço e um clássico em casa e acabar assim o campeonato.
Tens de te ir informar.
Nos últimos 30 anos, só consigo encontrar 2 épocas com mais pontos do que aqueles que vamos fazer esta época.

Em condições normais, já éramos campeões há mais tempo.

Tens de ir á procura de outras razões para o que se está a passar. Não é borranço

Contra os Andrades foi borranço. Hoje foi falta de nervo, falta de arrogância, uma boa dose de bananismo, que ao contrário do que se pode pensar, não é o mesmo que borranço. Mais uma atitude displicência e de deixar andar. E pq não reconhecê-lo, falta de qualidade táctica do nosso treinador.

Claro. Contra o Porto foi borranço, tivemos medo daquele adn... já contra o Sporting, é só bananismo.

Se calhar é bananismo e deixar andar, nos dois casos.

O que vale é que nesse aspecto são bem piores que nos. Natural born losers.

The Eagle 10

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 03:20
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Maio de 2023, 03:11Eheheheh Jornal ONOJO no seu melhor.

Florentino em fora de jogo.

Ahahahahh INCHEM FDPS.

Pareceu me limpo o lance.
E é limpinho, foi no cruzamento do livre o Florentino estava adiantado mas bola vai muito por alto que nem sequer interfere e nem se quer vai na direcção logo ai morre essa ideia, quem vai buscar  a bola é o Musa, que estava em jogo e que devolve ao Florentino que já estava em posição legal nessa altura.

aguia imperial

Citação de: B.Verissimo em 21 de Maio de 2023, 23:19Este campeonato é tão de terceiro mundo que conseguimos pôr em cima da mesa a possibilidade dos corruptos ganharem 12-0 no último jogo do campeonato.

É disto que estamos a falar.

Como já disseram aqui, é ganhar esta merda e ver a possibilidade de sair deste lodo!

Como a espanha que precisava de golear para se apurar para um mundial qualquer e ganhou 12-1 , se nao estou enganado ....
Cheirou a corrupçao da grossa , mas mesmo assim NUNCA que os porcos ganham 12-0 !!!
mesmo com a podridao toda isso NUNCA vai acontecer .
Quanto muito 4-0 e ja sera um exagero .

20simao1

1ª parte de merda, 2ª parte boa reação.
10 pontos de vantagem e só decidir na última jornada...

foxto

Citação de: cacetadas em 22 de Maio de 2023, 00:57
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

Festejei, mandei umas caralhadas e ainda gozei com a minha mulher lagarta que tinha estado a gozar com a nossa primeira parte.

Soube mesmo bem fds.

Gozar com a mulher, não é bom, é  óptimo!

trevo

Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula
Na escola não tiveste grande nota a matematica pois não?

Yoann Peeters

Citação de: aguia imperial em 22 de Maio de 2023, 03:40
Citação de: B.Verissimo em 21 de Maio de 2023, 23:19Este campeonato é tão de terceiro mundo que conseguimos pôr em cima da mesa a possibilidade dos corruptos ganharem 12-0 no último jogo do campeonato.

Como já disseram aqui, é ganhar esta merda e ver a possibilidade de sair deste lodo!

Como a espanha que precisava de golear para se apurar para um mundial qualquer e ganhou 12-1 , se nao estou enganado ....
Cheirou a corrupçao da grossa , mas mesmo assim NUNCA que os porcos ganham 12-0 !!!
mesmo com a podridao toda isso NUNCA vai acontecer .
Quanto muito 4-0 e ja sera um exagero .
Depois do que eu ja ví em 30 anos, a merda que o clube da fruta fez, nunca digas que nunca Vai acontecer,estamos a falar do clube MAIS corrupto a nivel mundial, Tudo pode acontecer nesta liga de merda, basta veres o último jogo do Porco.

jdrodrigues

Yoann Peeters

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 21:48Chiquinho é do pior que já vi vestir a camisola do Benfica em 30 anos
Nao te lembras do Michael Thomas ? Chiquinho e Mau, mas pior? Houve piores

piwo

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Maio de 2023, 04:28No forum zbod é so rir com o topico do amorinho!

É o melhor forum para rir.
Que nunca acabem.

E os videos do rapaziada 1906?
Aquilo é do melhor ahahh

SLBenfica1904

Não me parece que consigam vender o Vitória para ganharem 11-0, mas não tenho dúvidas que haveria vários adversários a quem ganhariam por esse número.