CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

diogo32

Citação de: jnobre em 22 de Maio de 2023, 09:18A mão do Morita, o penalty sobre o Bah e fala-se no golo do Benfica. Está mesmo criado um sistema anti-Benfica. E a direção continua a assobiar para o lado. Vai chegar o dia que os próprios adeptos vão começar a cansar-se e treinadores e jogadores vão querer mudar de ares.

E o penalty sobre o Aursnes. Que é o mais evidente até.
O campeonato joga-se com regras claramente distintas. E as transmissões e comentários também o são. Basta ver que querem falta naquela quebra de tensão do Coates e ignoram contactos bem mais óbvios sobre o Aursnes e sobre o Bah.

*SLB*4EVER

Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2023, 22:13
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2023, 22:12não se joga a bola

Segunda parte só deu Benfica, mas que jogo estas a ver?

Primeira parte foi uma nulidade.

Eu disse que não se jogava a bola porque os jogadores do Sporting estavam sempre no chão.

gizmo

Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Maio de 2023, 02:30Venho aqui a esta hora, relembrar que ainda não há repetições do possível pênalti do Morita. Uma de Marte e outra de Saturno foi o que a Sporttv conseguiu arranjar.

Urge meter a aquele canal de merda na sargeta. São uns fdps que condicionam completamente a opinião pública e não só. São gajos que andam ali só com um propósito.
A partir do momento em que não mostraram uma repetição digna desse nome, do lance, ficamos logo a saber que há ali penalti em potência.

giiin

Roy Bean

Farto deste lodaçal
Venceram-me por exaustão
não há 1 arbitro comentador q se aproveite, n se fala do jogo, é so criar polemicas e clima de odio, e para os outros é  penalty atras de penalty

Viu-se o q o arbitro deixou jogar dps do empate, o benfica ja nem tocou na bola n fosse marcar..

Tive 2 anos sem ver o Benfica, pq n aguentei a dupla vieira e jesus...

Tive esperança  este ano mas n devia ser preciso um Benfica totalmente demolidor para ganhar este campeonato, mas enfim...

Alias n acho normal nunca sermos campeoes no sofá
Os outros nunca falham no fim, que craques q sao sempre no fim da época

jorgesse

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Maio de 2023, 09:48
Citação de: Roting em 22 de Maio de 2023, 00:13

Incrível! E ainda vem o outro dizer que representam o Norte. Ambiente benfiquista do caralho que vivi ontem à noite a assistir ao Benfica na rua. Só mesmo isto e o amor pelo Benfica me leva a continuar a assistir a este lodo.
onde é que foi?

giiin

Penalti sobre o Bah clarissimo, e tendo em conta o que ja vi com o Taremi este ano, mais clarissimo ainda.

margaridacardoso

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2023, 21:25
Citação de: margaridacardoso em 21 de Maio de 2023, 21:23Não se joga um caralho, mas se tivessemos guarda redes talvez o resultado fosse outro, mesmo assim.

Só deu Sporting, não criamos uma jogada em condições. A culpa é do GR
A resposta é: sim. E não é a primeira vez.

jottab

Citação de: eaglepin3 em 14 de Maio de 2023, 21:25
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2023, 21:05
Citação de: eaglepin3 em 14 de Maio de 2023, 20:49O Benfica ganha fácil ao Sporting. Seja como for os azuis entregam o campeonato hoje ou no sábado.
Estes adeptos nunca aprendem a humildade fodasse... estamos de volta ao pré-jogo com os porcos...

Lol, 0-1

Tens de ter mais confiança
Para concluir mais uma vez do que confiança nao quer dizer certezas...

ajnogueira

Citação de: jorgesse em 22 de Maio de 2023, 10:14

Incrível! E ainda vem o outro dizer que representam o Norte. Ambiente benfiquista do caralho que vivi ontem à noite a assistir ao Benfica na rua. Só mesmo isto e o amor pelo Benfica me leva a continuar a assistir a este lodo.
onde é que foi?

Paredes, penso.
Uma das principais casas do Benfica na região do Porto, se não estou em erro.
Paredes e Famalicão são ambas importantes.

Archie Bunker

queria ver o porto conseguir isto de aveiro para baixo.

Androico

Contrariamente à maioria, acho que foi um bom resultado para o Benfica, especialmente tendo em conta o decorrer do jogo.

Considero que o Sporting é uma equipa muito bem treinada. Num bom dia, consegue fazer frente a grandes equipas europeias, como demonstrou este ano contra Tottenham, Arsenal e Juventus. E por isso nunca partilhei da convicção de que seria um jogo fácil.

A 1ª parte demonstrou isso mesmo, tendo o Benfica muita dificuldade para fazer a pressão alta habitual. O Sporting conseguia sempre sair com qualidade, o que obrigou a baixar linhas e a entregar-lhes o controlo do jogo.

A 2ª. parte demonstrou uma coisa que não me parece devidamente valorizada. Um grande carácter dos jogadores do Benfica. Mesmo a perder por 2-0, tentaram de tudo para dar a volta ao resultado. A mudança posicional do Aursnes foi fundamental, pois deu-nos maior capacidade de pressão e qualidade nas triangulações.

Acabamos o jogo com 18 remates, o que significa que fizemos 16 remates na 2ª. parte. Um número anormal em clássicos/derbys. Só para se ter uma noção, fizemos mais remates na 2ª. parte do que no jogo todo contra o Sporting na 1ª. mão, em que dominámos. 

E isso revela uma grande vontade de ganhar o título. No final de contas, o empate é um bom resultado, pois somos campeões se não perdermos contra o último classificado, em casa. Uma derrota em Alvalade, colocaria muita pressão nos jogadores e um empate poderia surgir.

Assim sendo, temos tudo na mão para voltar a conquistar o título.

margaridacardoso

O "bloqueio" ao Coates é maravilhoso, kármico. É aquilo que cospem todos os dias, neste esgoto de campeonato, a cair-lhes na testa.
Se o Coates fosse um jogador digno conseguia cortar a jogada, como é só mais um merdas que se perde em simulações, acabou por deitar tudo a perder.
Pode ser que lhes sirva de lição.