CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

nuno666

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: S1Benfica em 23 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: eaglepin3 em 23 de Maio de 2023, 12:35
Citação de: Mercado SecundárioSerá disponibilizada, a todos os Sócios com Red Pass, a possibilidade de venda do seu lugar. Os bilhetes que forem facultados estarão disponíveis para Sócios, nos locais de venda oficiais do Clube, a partir das 10h00 de quinta-feira, 25 de maio.


O problema é: não acredito que algum RedPass não ceda a um amigo ou venda por 500 paus.

PS: Aliás, eu nem sequer quero acreditar que um RedPass não vá, mas pronto.
Haver há de haver há sempre gente que ta doente não pode etc

 sim mas sou uma pessoa justa é perfeitamente normal essa pessoa querer ser recompensada sem exageros mas financeiramente de nao poder ter ido ao estadio porque quem nao vai concerteza vai ficar triste, agora é torcer para que de tudo certo e que nao teja doente nem que nada de mal me aconteça e aproveite bem a loucura que fiz...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Maio de 2023, 13:39
Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Lol.

porto É MERDA TAMBEM é fixe e se percebe melhor ainda

Ru10

Citação de: nuno666 em 23 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Maio de 2023, 13:39
Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Lol.

porto É MERDA TAMBEM é fixe e se percebe melhor ainda

E cagar nos filho da puta e festejar só por nós?

nuno666

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 13:50
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 13:43
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 13:14
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 12:16
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 12:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/ao-frio-e-a-chuva-nove-horas-para-conseguir-um-bilhete-para-o-benfica-santa-clara?ref=HP_Ultimas

fosse para trabalhar e a fila nem existia :)

Mas pronto.....isto é um bom exemplo da irracionalidade das pessoas.......mas n sou capaz de criticar quem o faz.

É o BENFICA.

Não existe racionalidade.

n digo isto cá em casa para n ser gozado....mas aqui que ng lê....concordo.

ao longo da época tenho visto os jogos do Benfica sozinho e tenho recusado convites inclusivé para ir a casas do Benfica. A partir de determinada altura que percebi que era possivel nem sei explicar porque me sinto assim nos dias dos jogos.

É muita coisa junta e talvez o facto deste ano conseguirmos ganhar á corrupção e á batota fez com que este titulo tenha um sabor muito especial.....
Não me considero mais Benfiquista que ng.....mas só eu sei o que sofro calado pelo Benfica e pela forma como somos tratados pela CS.

ter oportunidade de ir ao jogo no sábado até me emociona...e explicar isto a alguém? Não dá...n se consegue explicar....

das pessoas que me são próximas só a minha filha (que tem 10 anos) percebe o meu stress e sofrimento pelo Benfica...afinal de contas ela propria quando o Benfica joga senta-se ao pé de mim e até stressa mais que eu

infelizmente n tenho disponibilidade para comprar red pass....vou a alguns jogos quando posso. Não estou longe do estádio nem sequer é uma questão financeira...é mesmo falta de disponibilidade.

Mas este ano estive no primeiro jogo e vou conseguir ir agora ao ultimo (pelo meio fui a mais alguns)...foi abrir e espero fechar a época em grande

Partilho (e muito) daquilo que disseste no teu post.

Esta época, principalmente, a partir de Janeiro até hoje, houve muitos jogos que preferi nem ver tal era o meu nervosismo (eu sei, é doença, não há nada a fazer  ;D )

A minha esposa já sabe que eu em dia de jogo só janto depois do jogo (isto se ganharmos  ;D ). Está completamente fora de questão ter sequer apetite para degustar seja o que for. ahah

Enfim, é o Benfica. Já nasci com esta doença e lá morrerei com ela.
eu sou assim quando o Porto perde ou empata e nos ganhamos eu vejo tudo futebol total , leio os jornais vejo ate o rui santos totil msm, se o nosso benfica empata ou perde para alem de perder o apetite nao me apetece ver nada de desporto e quando vou tentar ver outra coisa ... nao me sai da cabeça o que aconteceu e ainda sou daqueles que penso será que nao foi um pesadelo???? ah foi quando acordar o jogo ainda nao começou... por isso amigo como vez se tu és doente eu devia estar fechado numa ala psiquiátrica LOLO VIVA O BENFICA

Puches

Citação de: nuno666 em 23 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Maio de 2023, 13:39
Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Lol.

porto É MERDA TAMBEM é fixe e se percebe melhor ainda

Gritar pelo Benfica campeão parece-me mais interessante. Insultar terceiros é perder o foco no que importa. Saber ganhar, mesmo contra quem nunca soube perder ou ganhar.

luisb

Duas coisas (para os que são Benfiquistas de alma e coração e mais...):
Primeiro: Aos que ainda não têm bilhete, não desistam. Em 2019 não tinha Red Pass (e achei que não precisava porque arranjava sempre bilhetes durante a época). Contudo, para o jogo do título não consegui arranjar bilhete durante a venda normal. Quando abriu o mercado secundário fui para o site fazer refresh e refresh e refresh e às 4 da manhã do dia do jogo arranjei 1 bilhete. Setor 4 piso 0 fila A, lugar não sei quantos, Bancada Emirates: mesmo atrás do banco. Valeu a pena 1000 e tal vezes.

Segundo: Em Espanha, a venda para jogos grandes segue muitas vezes o critério de número de sócio. Primeiro dia: sócios 1 a X, etc... Em quase 50 anos só perdi o jogo do título quando vivi no estrangeiro. Em 2019, apesar do meu número de sócio rondar o 10000 fui brutalmente trazido à realidade: é mais fácil comprar um bilhete online para ver um Real Madrid-Barcelona ou um Real Madrid-PSG do que usar a bilheteira online do Benfica.

Coragem: a alegria da vitória é maior sobretudo onde nos sentimos bem.
:drunk:

PSR1993

Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: ruichi em 23 de Maio de 2023, 19:28
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:
Denuncia essa merda!
Pah cada um pede o que bem lhe apetece..é triste querer fazer dinheiro nessas ocasiões mas respeito

Recua umas páginas e vais ver que não é bem assim.

TL;DR: É crime de especulação.

nuno666

Citação de: Tiago Castro em 23 de Maio de 2023, 14:04Odysseas;
Bah, Morato, Otamendi, Grimaldo;
Chiquinho, João Neves:
Aursnes, Rafa; Neres;
Ramos.

Acho que será isto, o Chiquinho deve jogar porque à partida teremos quase sempre a bola. Se fosse eu a escolher tirava o Ramos e punha o Musa, mas não vai acontecer. O João Mário já nos deu muito este ano mas nesta fase não merece ser titular.

 Amigo eu ja acho o contrario se alguem merece e muito sao aqueles que em mais de 70% dos jogos foram os nossos herois, é jogo de festa de conquista de um titulo o joao mario foi o jogador que nos fez sonhar estarmos na liga dos campeoes com aquele golo certeiro contra o macaiba, depois amigo o gonçalo Ramos nos deu tantas vitorias e tao importantes msm esteve sempre la quando foi preciso, como florentino que comeu a relva como ninguem nos jogos do PSG, e para mim ate colocava o gilberto de inicio, que foi ele que nos ajudou e muito nas pre eliminatórias da liga dos campeoes... tirava grimaldo nao que nao tenha feito, mas a cabeça dele ja nao esta ca... para ele isto ja nao é nada... colocava amanha tambem guedes, que foi tao decesivo em alguns jogos e que sente o nosso benfica como ninguem, ou seja para mim titulares neste jogo seriam aqueles que amam o nosso clube e que acima de tudo temos de estar muito gratos por tudo o que nos deram ao longo desta epoca VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 15:15
Citação de: 24-7SLB em 23 de Maio de 2023, 14:50
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 14:05Afinal vai chover mesmo, espero que a previsão mude até lá.

Não vai nada

Espero que estejas certo... era uma merda irmos apanhar molha.

 AMIGO que se lixe a chuva o vento , o sol nada vai ser mais forte que a nossa força nem que as cadeiras voassem daquele estadio ninguem me tirava VIVA O BENFICA ELE É A NOSSA FORÇA

ppfinder

A caça aos redpasses por especuladores vai ser cada vez maior. Compra-se um negócio e não a presença no estádio.

Tristeza esta merda.

Sequel

Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 16:54
Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente

Distorcer as coisas também não é nada fixe. Eu perguntei te se conseguias. Não compraste nada por mim, nem me ajudaste em nada.
A essência é que compraste os bilhetes hoje de manhã e agora estás a vender.
Se fosse um imprevisto tinhas dito algo mas não.
Não tenho qualquer dúvida que apenas queres ganhar dinheiro com os bilhetes que compraste hoje.


Há aqui pessoal que anda a vender bilhetes de 40€ por 150€.

Por isso...

Uns valentes filhos da puta, portanto.


Sequel

Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Mais outro chico-esperto.

É só vê-los a sair da toca

O'Brien

Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: ruichi em 23 de Maio de 2023, 19:28
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:
Denuncia essa merda!
Pah cada um pede o que bem lhe apetece..é triste querer fazer dinheiro nessas ocasiões mas respeito

Aposto que 1/4 da fila era para depois vender a valores astronómicos.
Vai sempre haver quem pague