CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

ruicouto10

               Vlacho
       Bah Ota Morato Grimaldo
     Aursnes Neves Chiquinho Neres
             Rafa G Ramos

Pode ser assim....

LuigiSLB83

Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:28
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:24
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:15
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:12para mim o problema é nao poder ir porque trabalho.
Certamente que muitos que estao a vender fazem no porque tal como eu pensavam que o jogo seria domingo á tarde !!!

O normal deem as voltas que quiserem é a ultima jornada havendo coissas para decidir ser jogada ao domingo!!
Alguem colocou ai datas de ultimas jornadas ao sabado, a epoca 2016/2017 nao entra nas contas do que falava. a ultima jornada foi ao sabado mas o campeão estava decidido nos acabamos com 82 e os porcos com 76.

Volto a dizer jogo ao domingo  á tarde quando existe campeão por decidir, se o tivessemos sido em alvalade o jogo de sabado até podia ser sexta feira as 6h da manha !!!!!

E quem trabalha ao domingo e folga à segunda, também quer o jogo à segunda-feira.

Que falta de noção.
O facto de seres moderador permite-te atirar i que quiseres sem noção dos factos ?!
Quando sabes p+erfeitamente que podes ser desmentido ?!

A ultima jornada atirei que é dos livros que é jogada ao domingo.

Um colega facilitou-te o trabalho e colocou ai datas ao sabado, uma delas ja fui ver e foi jhogada ao sabado com o campeao decidido ate coloquei o numero de pontos
Outra é efetivamente verdade que fomos campeoes em titulo com o rio ave ao sabado.

O facto de termos decidido um jogo ao sabado, faz com que a regra seja jogos de decisao ao sabado?!

Provavelmente entao acharas que a final da taça como foi jogada no ladrao...teria toda a logica que a mesma deixassse de ser no jamor e passasse para la....afinal de contas houve uma vez que tambem foi la jogada !!!!!!


PS.- FALEI QUE ERA DOS LIVROS A ULTIMA JORNADA, vires desconversar que existe gente q trabalha é desconversar bem sei que durante todo o ano jogamos á sexta/sabado/domingo/segunda , mas nessas jornadas ja todos sabemos como é.
Tal e qual como se quiser ir á final da taça ja sei que vai ser ao domingo,
esta nos livros e na net

Estás fodido por trabalhar ao sábado. No teu lugar também estava. Mas é a vida. De certo que não vinha para um fórum descarregar essa mágoa.

Ah bem me parecia que nao querias discutir nada.
mas não ´r por nao queres discurtir que vou deixar de escrever que a ultima jhornada esta nos livros havendo algo a decidir é ao domingo, agarra te ao io ave benfica de 2017 para dizer que não é a regra...é a excepção akkakakakakaka

Quando não há nada para discutir...

Ru10

Tenho 0% de esperança que deixem acontecer isto. Mas até entristece só de ver. Foi há QUATRO anos. Parece que foi noutra vida...

https://youtu.be/azT2UVPCTXo

rdr10

Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 16:35Só agora reparei que o jogo foi marcado para sabado !!!

Como é possivel ?!

Quer dizer iamos para o marques ás 2h festejar o titulo se tivessemos vencido em alvalade, e agora vamos jogar a ultima jornada ao sabado ?!

Alguem me consegue elucidar quando e onde a ultima jornada com o campeão por decidir foi jogada ao sabado?!
Tivemos idas para o marques feitas de madrugada depois de deslocaçoes ao norte(bessa guimaraes) e agora tem o despelante de marcar o jogo para sabado ?!?!

esperar que o banana dissesse alguma coisa seria pedir demais

O jogo do título para qualquer clube deveria ser SEMPRE a um sábado à tarde.

axiomas

100 páginas.

- Conversa sobre burlões, ilegalidades, leis e afins.

- Conversa sobre horários de jogos, trabalhos e mágoas.

- Conversas sobre parques de estacionamento, transportes e maternidades.


100 páginas e nem um
O Ronque é merdaaaaaaaaa!





mikedoom

Sonhei, ou melhor tive um pesadelo que estávamos empatados até ao fim e que o Sta Clara marcava a fechar o pano... que porra de pesadelo!!!!

a13263

Estou super calma. Não consigo conceber outra coisa que não seja uma vitória e folgada.

Sofia Rodrigues

Boa tarde
Tenho um red pass para o piso 3 Sagres mas quero trocar para piso 0 Sagres.

Alguém?

Saudações Benfiquistas!

Hellfire94

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2023, 18:07
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:55
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:41Agora vou ler isto:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass

Que é onde estará algo, se houver.

Li tudo. É omisso.

E, como em tudo o que refere a leis, termos e condições, o que não é proibido, é permitido.
Já dizia o Marcelo..."é proibido, mas fode-se fazer..."

"só que é proibido, mas fode-se fazer..."

Orgulhosamente_SLB


Aguia_Vitoria04

CMTV- "Porto prepara festa do titulo em segredo"

Minha Nossa Senhora! Mas há alguma coisa que eles saibam e que mais ninguém sabe?