CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Seven Red

Citação de: rsd em 24 de Maio de 2023, 17:08
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 16:35Só agora reparei que o jogo foi marcado para sabado !!!

Como é possivel ?!

Quer dizer iamos para o marques ás 2h festejar o titulo se tivessemos vencido em alvalade, e agora vamos jogar a ultima jornada ao sabado ?!

Alguem me consegue elucidar quando e onde a ultima jornada com o campeão por decidir foi jogada ao sabado?!
Tivemos idas para o marques feitas de madrugada depois de deslocaçoes ao norte(bessa guimaraes) e agora tem o despelante de marcar o jogo para sabado ?!?!

esperar que o banana dissesse alguma coisa seria pedir demais

Podes explicar qual é o problema de ser sábado?
Não lhe dá jeito.... qual é a duvida ?

20ensinar

para mim o problema é nao poder ir porque trabalho.
Certamente que muitos que estao a vender fazem no porque tal como eu pensavam que o jogo seria domingo á tarde !!!

O normal deem as voltas que quiserem é a ultima jornada havendo coissas para decidir ser jogada ao domingo!!
Alguem colocou ai datas de ultimas jornadas ao sabado, a epoca 2016/2017 nao entra nas contas do que falava. a ultima jornada foi ao sabado mas o campeão estava decidido nos acabamos com 82 e os porcos com 76.

Volto a dizer jogo ao domingo  á tarde quando existe campeão por decidir, se o tivessemos sido em alvalade o jogo de sabado até podia ser sexta feira as 6h da manha !!!!!

Newlife


LuigiSLB83

Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:12para mim o problema é nao poder ir porque trabalho.
Certamente que muitos que estao a vender fazem no porque tal como eu pensavam que o jogo seria domingo á tarde !!!

O normal deem as voltas que quiserem é a ultima jornada havendo coissas para decidir ser jogada ao domingo!!
Alguem colocou ai datas de ultimas jornadas ao sabado, a epoca 2016/2017 nao entra nas contas do que falava. a ultima jornada foi ao sabado mas o campeão estava decidido nos acabamos com 82 e os porcos com 76.

Volto a dizer jogo ao domingo  á tarde quando existe campeão por decidir, se o tivessemos sido em alvalade o jogo de sabado até podia ser sexta feira as 6h da manha !!!!!

E quem trabalha ao domingo e folga à segunda, também quer o jogo à segunda-feira.

Que falta de noção.

Santolas

Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:12para mim o problema é nao poder ir porque trabalho.
Certamente que muitos que estao a vender fazem no porque tal como eu pensavam que o jogo seria domingo á tarde !!!

O normal deem as voltas que quiserem é a ultima jornada havendo coissas para decidir ser jogada ao domingo!!
Alguem colocou ai datas de ultimas jornadas ao sabado, a epoca 2016/2017 nao entra nas contas do que falava. a ultima jornada foi ao sabado mas o campeão estava decidido nos acabamos com 82 e os porcos com 76.

Volto a dizer jogo ao domingo  á tarde quando existe campeão por decidir, se o tivessemos sido em alvalade o jogo de sabado até podia ser sexta feira as 6h da manha !!!!!
Então, mas isso é um problema que não é dos outros. Por essa lógica o jogo nunca podia acontecer porque há benfiquistas a trabalhar todos os dias da semana.


SousaLB

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 16:50
Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2023, 16:48
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 16:35Só agora reparei que o jogo foi marcado para sabado !!!

Como é possivel ?!

Quer dizer iamos para o marques ás 2h festejar o titulo se tivessemos vencido em alvalade, e agora vamos jogar a ultima jornada ao sabado ?!

Alguem me consegue elucidar quando e onde a ultima jornada com o campeão por decidir foi jogada ao sabado?!
Tivemos idas para o marques feitas de madrugada depois de deslocaçoes ao norte(bessa guimaraes) e agora tem o despelante de marcar o jogo para sabado ?!?!

esperar que o banana dissesse alguma coisa seria pedir demais
:huh:

Há com cada cromo...
Juro que durante um bocado pensei que fosse um post a satirizar quem critica o Rui Costa...

Eli_Fernandes

Vlachodimos
Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo
Neres, Chiquinho, João Neves, Aursnes
Rafa, Ramos

Será este o onze do Schmidt
Ainda ponderava colocar o Musa de início, mas conhecendo o Schmidt não haverão mais alterações

Filipe SLB

Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:12para mim o problema é nao poder ir porque trabalho.
Certamente que muitos que estao a vender fazem no porque tal como eu pensavam que o jogo seria domingo á tarde !!!

O normal deem as voltas que quiserem é a ultima jornada havendo coissas para decidir ser jogada ao domingo!!
Alguem colocou ai datas de ultimas jornadas ao sabado, a epoca 2016/2017 nao entra nas contas do que falava. a ultima jornada foi ao sabado mas o campeão estava decidido nos acabamos com 82 e os porcos com 76.

Volto a dizer jogo ao domingo  á tarde quando existe campeão por decidir, se o tivessemos sido em alvalade o jogo de sabado até podia ser sexta feira as 6h da manha !!!!!

boa tarde, enviei-lhe um mp

20ensinar

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:15
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:12para mim o problema é nao poder ir porque trabalho.
Certamente que muitos que estao a vender fazem no porque tal como eu pensavam que o jogo seria domingo á tarde !!!

O normal deem as voltas que quiserem é a ultima jornada havendo coissas para decidir ser jogada ao domingo!!
Alguem colocou ai datas de ultimas jornadas ao sabado, a epoca 2016/2017 nao entra nas contas do que falava. a ultima jornada foi ao sabado mas o campeão estava decidido nos acabamos com 82 e os porcos com 76.

Volto a dizer jogo ao domingo  á tarde quando existe campeão por decidir, se o tivessemos sido em alvalade o jogo de sabado até podia ser sexta feira as 6h da manha !!!!!

E quem trabalha ao domingo e folga à segunda, também quer o jogo à segunda-feira.

Que falta de noção.
O facto de seres moderador permite-te atirar i que quiseres sem noção dos factos ?!
Quando sabes p+erfeitamente que podes ser desmentido ?!

A ultima jornada atirei que é dos livros que é jogada ao domingo.

Um colega facilitou-te o trabalho e colocou ai datas ao sabado, uma delas ja fui ver e foi jhogada ao sabado com o campeao decidido ate coloquei o numero de pontos
Outra é efetivamente verdade que fomos campeoes em titulo com o rio ave ao sabado.

O facto de termos decidido um jogo ao sabado, faz com que a regra seja jogos de decisao ao sabado?!

Provavelmente entao acharas que a final da taça como foi jogada no ladrao...teria toda a logica que a mesma deixassse de ser no jamor e passasse para la....afinal de contas houve uma vez que tambem foi la jogada !!!!!!


PS.- FALEI QUE ERA DOS LIVROS A ULTIMA JORNADA, vires desconversar que existe gente q trabalha é desconversar bem sei que durante todo o ano jogamos á sexta/sabado/domingo/segunda , mas nessas jornadas ja todos sabemos como é.
Tal e qual como se quiser ir á final da taça ja sei que vai ser ao domingo,
esta nos livros e na net

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: Jiujitsu em 24 de Maio de 2023, 03:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 24 de Maio de 2023, 03:08
Citação de: Jiujitsu em 24 de Maio de 2023, 03:02
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tirando a filha da putice, ainda é ilegal.
Mas na verdade não há dilema moral nenhum, se não tiveres moral sequer.
A altivez com que se escreve uma merda destas é um excelente reflexo da nossa sociedade, cheia de chico-espertismo. Faz-se tudo por uns trocos.
Depois fica tudo muito espantado, com o nível de corrupção em todas as áreas da sociedade, mas à mínima merda colocam se preços acima de valores.
Ver um jogo de futebol num link pirata também é Chico espertice e toda a gente o faz para não ter que pagar . Cada um faz de acordo com a sua a consciência.
Eu por ex num jogo desta época que depois não pode ir ver a última ofereci o bilhete a um user daqui , também o podia ter vendido.

Tendo razão e não te vou tirar, obviamente, é objetivamente crime.
Não alinho na conversa do toda a gente faz, então está tudo bem, porque penso pela minha cabeça, e também não quero relativizar o "alvo" do crime, mas custar-me-ia bastante mais, pedir-te, 100€/200€/300€, a ti, que trabalhas das 08 as 20h, és do meu clube e queres ter a oportunidade de ir ver o Benfica ser campeão no estádio, coisa que muita mas muita gente mesmo, pelos mais diversos motivos nunca teve possibilidade, do que uma estação de televisão, pejada de filhos da puta, mas é exatamente como tu disseste, a consciência determina muita coisa. Tu tiveste e ofereceste o bilhete porque achaste correto dentro dos teus valores teres este gesto altruísta, há quem prefira uns trocos e que se foda, compra quem quer


Podes dar as voltas que quiseres. SE for um bilhete e tiver valor facial, é crime. Se for um redpass, não tem valor facial e não é crime.

Por mais que te revolte, chateie ou aborreça.

C'est la vidinha.

Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

LuigiSLB83

Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:15
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:12para mim o problema é nao poder ir porque trabalho.
Certamente que muitos que estao a vender fazem no porque tal como eu pensavam que o jogo seria domingo á tarde !!!

O normal deem as voltas que quiserem é a ultima jornada havendo coissas para decidir ser jogada ao domingo!!
Alguem colocou ai datas de ultimas jornadas ao sabado, a epoca 2016/2017 nao entra nas contas do que falava. a ultima jornada foi ao sabado mas o campeão estava decidido nos acabamos com 82 e os porcos com 76.

Volto a dizer jogo ao domingo  á tarde quando existe campeão por decidir, se o tivessemos sido em alvalade o jogo de sabado até podia ser sexta feira as 6h da manha !!!!!

E quem trabalha ao domingo e folga à segunda, também quer o jogo à segunda-feira.

Que falta de noção.
O facto de seres moderador permite-te atirar i que quiseres sem noção dos factos ?!
Quando sabes p+erfeitamente que podes ser desmentido ?!

A ultima jornada atirei que é dos livros que é jogada ao domingo.

Um colega facilitou-te o trabalho e colocou ai datas ao sabado, uma delas ja fui ver e foi jhogada ao sabado com o campeao decidido ate coloquei o numero de pontos
Outra é efetivamente verdade que fomos campeoes em titulo com o rio ave ao sabado.

O facto de termos decidido um jogo ao sabado, faz com que a regra seja jogos de decisao ao sabado?!

Provavelmente entao acharas que a final da taça como foi jogada no ladrao...teria toda a logica que a mesma deixassse de ser no jamor e passasse para la....afinal de contas houve uma vez que tambem foi la jogada !!!!!!


PS.- FALEI QUE ERA DOS LIVROS A ULTIMA JORNADA, vires desconversar que existe gente q trabalha é desconversar bem sei que durante todo o ano jogamos á sexta/sabado/domingo/segunda , mas nessas jornadas ja todos sabemos como é.
Tal e qual como se quiser ir á final da taça ja sei que vai ser ao domingo,
esta nos livros e na net

Estás fodido por trabalhar ao sábado. No teu lugar também estava. Mas é a vida. De certo que não vinha para um fórum descarregar essa mágoa.

Lord_MerlliN

Concordo que uma ultima jornada como esta em que vai decidir o campeão devia ser a um domingo á tarde.

Aliás bem me lembro dos anos em que havendo alguma coisa para decidir os jogos das ultimas 3 jornadas eram todos no mesmo dia há mesma hora.

A mim pessoalmente ser no sábado calhou que nem ginjas.......no domingo a esta hora nem sei se conseguia ver o jogo quanto mais ir ao estádio.

Seria complicado, mas quando envolve a minha filhota as prioridades mudam.....sendo no sábado n tenho qualquer dificuldade.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

20ensinar

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:24
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:15
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 17:12para mim o problema é nao poder ir porque trabalho.
Certamente que muitos que estao a vender fazem no porque tal como eu pensavam que o jogo seria domingo á tarde !!!

O normal deem as voltas que quiserem é a ultima jornada havendo coissas para decidir ser jogada ao domingo!!
Alguem colocou ai datas de ultimas jornadas ao sabado, a epoca 2016/2017 nao entra nas contas do que falava. a ultima jornada foi ao sabado mas o campeão estava decidido nos acabamos com 82 e os porcos com 76.

Volto a dizer jogo ao domingo  á tarde quando existe campeão por decidir, se o tivessemos sido em alvalade o jogo de sabado até podia ser sexta feira as 6h da manha !!!!!

E quem trabalha ao domingo e folga à segunda, também quer o jogo à segunda-feira.

Que falta de noção.
O facto de seres moderador permite-te atirar i que quiseres sem noção dos factos ?!
Quando sabes p+erfeitamente que podes ser desmentido ?!

A ultima jornada atirei que é dos livros que é jogada ao domingo.

Um colega facilitou-te o trabalho e colocou ai datas ao sabado, uma delas ja fui ver e foi jhogada ao sabado com o campeao decidido ate coloquei o numero de pontos
Outra é efetivamente verdade que fomos campeoes em titulo com o rio ave ao sabado.

O facto de termos decidido um jogo ao sabado, faz com que a regra seja jogos de decisao ao sabado?!

Provavelmente entao acharas que a final da taça como foi jogada no ladrao...teria toda a logica que a mesma deixassse de ser no jamor e passasse para la....afinal de contas houve uma vez que tambem foi la jogada !!!!!!


PS.- FALEI QUE ERA DOS LIVROS A ULTIMA JORNADA, vires desconversar que existe gente q trabalha é desconversar bem sei que durante todo o ano jogamos á sexta/sabado/domingo/segunda , mas nessas jornadas ja todos sabemos como é.
Tal e qual como se quiser ir á final da taça ja sei que vai ser ao domingo,
esta nos livros e na net

Estás fodido por trabalhar ao sábado. No teu lugar também estava. Mas é a vida. De certo que não vinha para um fórum descarregar essa mágoa.

Ah bem me parecia que nao querias discutir nada.
mas não ´r por nao queres discurtir que vou deixar de escrever que a ultima jhornada esta nos livros havendo algo a decidir é ao domingo, agarra te ao io ave benfica de 2017 para dizer que não é a regra...é a excepção akkakakakakaka