CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

ChUk07

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 01:12
Citação de: ChUk07 em 24 de Maio de 2023, 01:07
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 01:00
Citação de: ChUk07 em 24 de Maio de 2023, 00:55
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 00:49
Citação de: ruisan em 24 de Maio de 2023, 00:46
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 00:08
Citação de: ruisan em 23 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2023, 23:16
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

O ano passado fui lá ver o Benfica perder pontos à grande e paguei pelo bilhete, que bem me fodi. Portanto, essa cartada do coitadinho que pagou pelo Red Pass para ver o Benfica perder pontos... epá lol

Se compraste o Red Pass, parabéns por conseguires fazê-lo. Infelizmente, nem todos conseguem (já estão 9 mil em fila de espera).

E sim, é uma pouca vergonha aproveitares-te do Benfica para ganhares dinheiro. Há gente, como eu, que tem de pagar, em muitos jogos (esta época então...), porque gente como tu tem um Red Pass pago com esquemas deste género.

Tivessem-me dado os bilhetes a mim (e a muitos outros) o ano passado e teria tido todo o gosto em ir, mesmo com o Benfica na mó de baixo. Infelizmente, não consegui e foi aos 15, 20 ou 30 paus por cada jogo.
O gajo sabe que está a fazer merda e apenas dá a cartada do "quando estávamos mal ninguém aparecia" para se sentir melhor ao fazer uma atrocidade dessas. Eu ando na bola há anos, já vi jogos do Benfica a ser campeão, ja fiz 300km para ver jogos que não contam pra nada.
Já deixei de comprar redpass porque achei que nao faria sentido por achar que nao dava para acompanhar... e esses gajos a compra-los para os vender. Não valem nada!

Estou tão triste por não valer nada.

O redpass é meu, comprado por mim que pago quotas todos os meses mais uma série de deslocações que faço. Cobro 0 isso porque faço porque quero.

E agora, não podendo ir ao jogo, quero vendê-lo. Sei quanto vale e não sou parvo. Não o vou dar a um desconhecido nem vendê-lo por 40€ para depois alguém o revender por 80€ e lucrar sem fazer nada com um lugar que é meu.

Se alguém me quiser dar um valor ridículo (volto a reforçar que são 150€/bilhete e tenho dois) tenho todo o gosto em aceitar e desejar uma excelente tarde ao(s) comprador(es).

Se ninguém quiser pagar esse valor, tudo ótimo para mim também que irei proporcionar uma tarde excelente a alguém, mas é quem eu quero e não quem vocês querem. Eu sei a frustração que é não ter bilhete e ver malta a vender, mas preocupem-se com o que podem controlar.

Também estive em Alvalade quando ninguém queria estar, pagar 30 paus no próprio dia e ir ao "velório" e agora não consegui bilhete. Andei a usar a minha frustração para bater em alguém? Jamais.

E só para terminar. Eu tenho muita pena de não poder ir ao jogo no sábado. Muita mesmo, o bilhete para mim nao tinha valor se pudesse ir. Mas infelizmente não posso. E entre deixar o lugar vazio, dar a alguém ou vender, prefiro vender.
Aqui o problema é ganhares dinheiro com o Benfica. Mas ainda nao percebeste isso e, pelos vistos, nao vais perceber. Estava errado então.

Ja agora, quem te disse que nao tenho bilhete?

Ps: a acrescentar ao facto de estares a ganhar dinheiro com o Benfica, há também a miséria de ganhares dinheiro com a infelicidade dos teus consócios. Mas já vi que lidas bem com isso. Eu nao lido bem com injustiças e com gajos que andam a mamar à pala do meu clube. Vai masé trabalhar!

Ainda bem que tens, aproveita!

Eu vou ganhar dinheiro com o Benfica (oxalá) mas não vai cobrir 1/100 do que já gastei. Vais-me pagar tudo o que já gastei pelo "teu clube"? Ou fica por minha conta?

Eu como sócio só tenho deveres, direitos nem vê-los. ;D
És como um sino mesmo Zé.
Tens direitos, aliás o clube até se disponibiliza a pagar parte do bilhete.
Agora não disponibiliza é que chulem o clube.

Ou quando vais ao estádio, também trazes embora a cadeira? Já que o "lugar é teu"?

Não, a cadeira fica lá porque vou precisar para o jogo seguinte e não quero correr o risco de me esquecer dela em casa.

E na verdade, eu não pago pela cadeira, pago para me sentar. E agora estou a dar a oportunidade de alguém fazer o mesmo pelo preço que eu acho justo por algo que me pertence.

Se não aparecer, vou dar ao meu querido irmão que foi o primeiro a dizer: se alguém te der mais de 100 paus pelo bilhete, nem penses duas vezes em vender. Como 99% das pessoas faria e o 1% que diz que não, está a mentir.

É assim a vida de um criminoso sem valores. Sigam-me para mais dicas de bandidos.
Se estás tão confiantes que todos estão errados e tu és o certo.
Já que estás aí todo inchado feito pavão.
Põe aí um print do teu cartão de sócio e depois já vemos quem tem razão ou não. ;)

É preciso é tê-los no sitio. E é fácil de ver quem nem os tens, quanto mais no sítio... ;)

Estás mesmo à espera que eu fique ofendido com isso e dê os meus dados, não estás? ;D

Dá-me os 300€ e eu dou-te os bilhetes e os meus dados e do meu amigo. Ganhamos todos.
Pois lá está...
"bla bla bla eu dou a cara"... Até te tremem é as perninhas!

És é só mais um boneco sem o mínimo de princípios.

Jiujitsu

Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tirando a filha da putice, ainda é ilegal.
Mas na verdade não há dilema moral nenhum, se não tiveres moral sequer.
A altivez com que se escreve uma merda destas é um excelente reflexo da nossa sociedade, cheia de chico-espertismo. Faz-se tudo por uns trocos.
Depois fica tudo muito espantado, com o nível de corrupção em todas as áreas da sociedade, mas à mínima merda colocam se preços acima de valores.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Jiujitsu em 24 de Maio de 2023, 03:02
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tirando a filha da putice, ainda é ilegal.
Mas na verdade não há dilema moral nenhum, se não tiveres moral sequer.
A altivez com que se escreve uma merda destas é um excelente reflexo da nossa sociedade, cheia de chico-espertismo. Faz-se tudo por uns trocos.
Depois fica tudo muito espantado, com o nível de corrupção em todas as áreas da sociedade, mas à mínima merda colocam se preços acima de valores.
Ver um jogo de futebol num link pirata também é Chico espertice e toda a gente o faz para não ter que pagar . Cada um faz de acordo com a sua a consciência.
Eu por ex num jogo desta época que depois não pode ir ver a última ofereci o bilhete a um user daqui , também o podia ter vendido.

Jiujitsu

Tanta gente a mostrar-se. Fantástico.
Um ano inteiro a ansiar pelo momento que poderá chegar no sábado, por aqueles 25 a 30 minutos de paz, enquanto não se começa a pensar o quão fodida vai ser a próxima época, e temos bonecos que "por mais de cem euros não pensam duas vezes".
Que ridículo. Aliás, mais que ridículo é triste.
São este tipo de pessoas que só não tem only fans porque são um nojo, senão "por 100€ paus não pensavam duas vezes", que se estão expostos a uma situação, onde possam fechar os olhos para lucrar qualquer coisa, "por mais de 100€ não pensam duas vezes", aliás se ninguém souber, até a mulher alugam, porque gastam com ela o ano todo e naquele dia da para ir buscar uma ínfima parte do que têm gasto. E o que é que tem? Tem que se aproveitar as oportunidades, não é?

Jiujitsu

Citação de: Jpedroc23Araujo em 24 de Maio de 2023, 03:08
Citação de: Jiujitsu em 24 de Maio de 2023, 03:02
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tirando a filha da putice, ainda é ilegal.
Mas na verdade não há dilema moral nenhum, se não tiveres moral sequer.
A altivez com que se escreve uma merda destas é um excelente reflexo da nossa sociedade, cheia de chico-espertismo. Faz-se tudo por uns trocos.
Depois fica tudo muito espantado, com o nível de corrupção em todas as áreas da sociedade, mas à mínima merda colocam se preços acima de valores.
Ver um jogo de futebol num link pirata também é Chico espertice e toda a gente o faz para não ter que pagar . Cada um faz de acordo com a sua a consciência.
Eu por ex num jogo desta época que depois não pode ir ver a última ofereci o bilhete a um user daqui , também o podia ter vendido.

Tendo razão e não te vou tirar, obviamente, é objetivamente crime.
Não alinho na conversa do toda a gente faz, então está tudo bem, porque penso pela minha cabeça, e também não quero relativizar o "alvo" do crime, mas custar-me-ia bastante mais, pedir-te, 100€/200€/300€, a ti, que trabalhas das 08 as 20h, és do meu clube e queres ter a oportunidade de ir ver o Benfica ser campeão no estádio, coisa que muita mas muita gente mesmo, pelos mais diversos motivos nunca teve possibilidade, do que uma estação de televisão, pejada de filhos da puta, mas é exatamente como tu disseste, a consciência determina muita coisa. Tu tiveste e ofereceste o bilhete porque achaste correto dentro dos teus valores teres este gesto altruísta, há quem prefira uns trocos e que se foda, compra quem quer

OgLoRiOsO_SLB

Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

ruio1999

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.
Por isso mesmo é que a América não é exemplo para nada.

Revenda de bilhetes acima do preço de venda é crime. Não sei como se podem sentir bem com vocês mesmos em lucrar com o desepero dos outros.

https://www.deco.proteste.pt/familia-consumo/ferias-lazer/noticias/vender-bilhetes-acima-preco-oficial-crime

OLHO DE LINCE

Só para ajudar um pouco à confusão que por aqui vai...


Eu também não faria o que o user em questão está a fazer, provavelmente nem os venderia, pois tenho montes de amigos que iriam adorar ver o jogo e eu teria todo o gosto em lhes dar esse prazer.

Outro aspeto importante é o facto de ser crime, mas é crime vender por 150, 100, 50, ou 40 porque não é honesto dizer que é crime mas se fosse por um valor razoável já não era. Nem vejo ninguém com essa conversa quando vêm perguntar se alguém tem bilhetes para vender.


Por último ele não disse que queria vender os bilhetes, pelos vistos até tem a quem os dar, apenas definiu os 150€ como cláusula de rescisão do seu bilhete :2funny:  ;D



Agora o que realmente importa, o que fazer para acabar com isto???Ser obrigatório comprovar ser titular do redpass no acto da entrada, mas aí também iam acabar as cedências justas.
Enfim, por vezes temos que tolerar situações menos justas para que se possam ter outras mais justas... Penso que é algo transversal...

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: ruio1999 em 24 de Maio de 2023, 04:03
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.
Por isso mesmo é que a América não é exemplo para nada.

Revenda de bilhetes acima do preço de venda é crime. Não sei como se podem sentir bem com vocês mesmos em lucrar com o desepero dos outros.

https://www.deco.proteste.pt/familia-consumo/ferias-lazer/noticias/vender-bilhetes-acima-preco-oficial-crime

Comentário altamente ignorante.

Avante

Quanto a mim fico mais fodido pelos pipoqueiros que não iráo pressionar o Nuno Almeida (deve ser ele a apitar) do que pelo "crime" de candonga.

Infelizmente a lei do mercado e vigente na nossa sociedade e não vejo como sair disto.

Nao deixo de rir de quem acha aquilo "injusto" quanto existem mil e uma indignações superiores ao facto de obter/não obter um bilhete para um jogo de futebol.

Quanto ao meu caso, se vivesse em PT/Lisboa e tivesse RP, não teria remorsos em oferecer/vender/especular o meu RP porque felizmente existem muitas maneiras de festejar um hipotético campeonato, a meu ver bem melhores, do que no estádio da Luz.

Quem quer/pode pagar centenas de euros para ver este jogo, é com ele, mas se fosse ele, guardaria este dinheiro todo para outras oportunidades unicas bem melhores como deslocações europeias, deslocações em jogos decisivos no Norte...

ajnogueira

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 04:17
Citação de: ruio1999 em 24 de Maio de 2023, 04:03
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.
Por isso mesmo é que a América não é exemplo para nada.

Revenda de bilhetes acima do preço de venda é crime. Não sei como se podem sentir bem com vocês mesmos em lucrar com o desepero dos outros.

https://www.deco.proteste.pt/familia-consumo/ferias-lazer/noticias/vender-bilhetes-acima-preco-oficial-crime

Comentário altamente ignorante.

Ignorante estás a ser tu para não compreender uma lei básica.
É especulação, e sim, é crime.

SLBRulez

O jogo mais importante dos últimos anos e andamos com discussões de bilhetes...

MiguelAlmeida

Possível festa do título: Feira do Livro de Lisboa antecipa encerramento no sábado para as 17 horas
Por questões de segurança relacionadas com "eventuais comemorações

Roy Kent

Citação de: marcosantos em 24 de Maio de 2023, 00:12
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 00:10
Citação de: SLB_Telmo_SLB em 23 de Maio de 2023, 22:30Temos o jogo mais importante da época para vencer...

Foco total neste jogo...que os jogadores do Benfica comam a relva, que do outro lado vai haver muito dinheiro como motivação.

O jogo ainda não está ganho.

Para cima deles Benfica, e que no fim estejamos todos a festejar!

A semana está a custar a passar  :bandeira1:  :bandeira1:

Do outro lado não vai ter dinheiro nenhum. Ainda por cima o melhor jogador nem vai jogar.

Não inventem

quem é o melhor jogador do santa clara?

É o cagarro.

Roy Kent