CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

elpayaso10

fontelas gomes a passar uma mensagem quem na dúvida beneficiar o Benfica vai para a jarra.
que filho da puta o Benfica tem que carregar no Fontelas a todo o custo fazer dele o inimigo nº1

SigaPaVinho

Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 15:14https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/treinador-do-santa-clara-e-o-ambiente-na-luz-nao-e-algo-que-intimide-ou-cause-qualquer-tipo-de-dano

Não vão aproveitar para dar tempo de jogo ao menos utilizados? Vêm a luz fazer o jogo da vida deles para sacar um contrato. Já não bastava o Rui Costa, vai ser muito complicado.
Muita atenção às faltas que fazemos, vão estar mortinhos para nos expulsar alguém.

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 15:09
Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2023, 15:07Se esta merda estivesse ao contrário há semanas q já tínhamos dado o título como perdido... estamos à frente, jogamos em casa, contra o último que ja desceu, e mesmo assim tá tudo borradinho...

O que os porkos conseguem fazer.... incrível

O pessoal está confiante que vamos ser campeões.

Não acredito que haja um Benfiquista que acredite que vamos perder isto.

Somente é bom relembrar a porcaria que nos é servida jogo após jogo.
Há sempre um grupinho de árbitros nas nomeações que nunca falham.
percebo a coisa mas....tivemos nos últimos jogos várias situações que se nos quisessem foder fodiam e não o fizeram...1º golo de penalty contra o gil, 1º golo contra o portimonense, 2º golo contra os sapos... bastava nos foderem num deles e hoje estavamos aqui a dar o titulo ao porto mais que entregue. deixem-se dessas merdas, o BENFICA vai cilindrar o santa clara e ate podiam por o conceição a árbitro e o pdc no var.


Que vamos ser campeões não tenho dúvidas.

Estás a falar de lances que não fomos ajudados! Foram lances bem ajuizados.
Nenhum desses lances foi mal ajuizado.

Nós tivemos imensos lances no campeonato onde fomos prejudicados.
Se começar a escrever aqui quadruplico a lista com lances factuais!

Não feches os olhos.
Não sejas fanático, mas também não feches os olhos.

Jamal

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2023, 15:23
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 15:14https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/treinador-do-santa-clara-e-o-ambiente-na-luz-nao-e-algo-que-intimide-ou-cause-qualquer-tipo-de-dano

Não vão aproveitar para dar tempo de jogo ao menos utilizados? Vêm a luz fazer o jogo da vida deles para sacar um contrato. Já não bastava o Rui Costa, vai ser muito complicado.
Muita atenção às faltas que fazemos, vão estar mortinhos para nos expulsar alguém.
Isto

Kurt Cobain 10

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2023, 15:23
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2023, 15:14https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/treinador-do-santa-clara-e-o-ambiente-na-luz-nao-e-algo-que-intimide-ou-cause-qualquer-tipo-de-dano

Não vão aproveitar para dar tempo de jogo ao menos utilizados? Vêm a luz fazer o jogo da vida deles para sacar um contrato. Já não bastava o Rui Costa, vai ser muito complicado.
Muita atenção às faltas que fazemos, vão estar mortinhos para nos expulsar alguém.
não nos podemos queixar do santa clara , se o Benfica está á frente da liga eles também têm uma parte de responsabilidade porque tiraram pontos ao porco nos açores.

van33

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 15:09
Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2023, 15:07Se esta merda estivesse ao contrário há semanas q já tínhamos dado o título como perdido... estamos à frente, jogamos em casa, contra o último que ja desceu, e mesmo assim tá tudo borradinho...

O que os porkos conseguem fazer.... incrível

O pessoal está confiante que vamos ser campeões.

Não acredito que haja um Benfiquista que acredite que vamos perder isto.

Somente é bom relembrar a porcaria que nos é servida jogo após jogo.
Há sempre um grupinho de árbitros nas nomeações que nunca falham.
percebo a coisa mas....tivemos nos últimos jogos várias situações que se nos quisessem foder fodiam e não o fizeram...1º golo de penalty contra o gil, 1º golo contra o portimonense, 2º golo contra os sapos... bastava nos foderem num deles e hoje estavamos aqui a dar o titulo ao porto mais que entregue. deixem-se dessas merdas, o BENFICA vai cilindrar o santa clara e ate podiam por o conceição a árbitro e o pdc no var.


Que vamos ser campeões não tenho dúvidas.

Estás a falar de lances que não fomos ajudados! Foram lances bem ajuizados.
Nenhum desses lances foi mal ajuizado.


Nós tivemos imensos lances no campeonato onde fomos prejudicados.
Se começar a escrever aqui quadruplico a lista com lances factuais!

Não feches os olhos.
Não sejas fanático, mas também não feches os olhos.
chegaste onde queria, foram bem ajuizados obviamente, mas em todos eles se nos quisessem foder fodiam sem apelo e hoje estavamos atrás deles

cepp

A malta aqui está muito nervosa!!! Vamos ser campeões tenham calma!!!

Faroleiro

Citação de: Lusiisul em 25 de Maio de 2023, 15:18A CMTV ja fechou o filme: Benfica empata a 2 golos, os porcos ganham 13 a 0 e no jogo do titulo Benfica vs podridão, teremos 2 árbitros e 2 VARes do norte com novas regras de fora de jogo e prêmios de melhor mergulhador e de melhor simulação  :tocha:
Porque não dizem logo 14-0 e não é preciso o tal jogo extra?

raymanzarek

Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Maio de 2023, 15:08
Citação de: Kolchak em 25 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: Lusiisul em 25 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 14:48LOL já começou a esquizofrenia sobre o árbitro novamente.

Tudo cagado por causa dum árbitro num jogo contra o último.

Epa, ahahah

Se calhar tens andado distraído nos últimos longos anos...ninguém esta cagado mas o futebol nem sempre são vitorias de 10-0, as vezes os jogos são disputados e ai qualquer interferência de árbitros/VARES/FDP podem decidir um resultado...

Não ando distraído mas tenho confiança na nossa equipa e naquilo que irá fazer no jogo.
Eu tambem estou confiante, agoras podes ter a certeza que o caldinho esta cozinhado

mas isso depois da derrota com o porto não supreende ng....a derrota em chaves é bom exemplo.

O problema é se fazes um jogo como fizeste em chaves em que um unico lance pode dar tudo a perder...ou entras em campo como com o braga ou portimão e nem vão ter hipoteses.

Penso que não existe 1 Benfiquista que n tenha noção da caldeirada que estão a tentar cozinhar.....caso contrário nem a cs insistia com um possivel jogo em campo neutro.

Mas estamos a comparar o incomparável?

Um estádio em ebulição, completamente louco a apoiar a equipa, a uma vitória de alcançar o grande objectivo, contra o último classificado que não ganha a ninguém!!!

FODA-SE

Isto não é ser humilde ou respeitar o adversário, é ser coninhas!! Coninhas mas ao quadrado!

Haja colhões!

eaglepin3


Sexta-Feira

#1855
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2023, 15:31
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 15:09
Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2023, 15:07Se esta merda estivesse ao contrário há semanas q já tínhamos dado o título como perdido... estamos à frente, jogamos em casa, contra o último que ja desceu, e mesmo assim tá tudo borradinho...

O que os porkos conseguem fazer.... incrível

O pessoal está confiante que vamos ser campeões.

Não acredito que haja um Benfiquista que acredite que vamos perder isto.

Somente é bom relembrar a porcaria que nos é servida jogo após jogo.
Há sempre um grupinho de árbitros nas nomeações que nunca falham.
percebo a coisa mas....tivemos nos últimos jogos várias situações que se nos quisessem foder fodiam e não o fizeram...1º golo de penalty contra o gil, 1º golo contra o portimonense, 2º golo contra os sapos... bastava nos foderem num deles e hoje estavamos aqui a dar o titulo ao porto mais que entregue. deixem-se dessas merdas, o BENFICA vai cilindrar o santa clara e ate podiam por o conceição a árbitro e o pdc no var.


Que vamos ser campeões não tenho dúvidas.

Estás a falar de lances que não fomos ajudados! Foram lances bem ajuizados.
Nenhum desses lances foi mal ajuizado.


Nós tivemos imensos lances no campeonato onde fomos prejudicados.
Se começar a escrever aqui quadruplico a lista com lances factuais!

Não feches os olhos.
Não sejas fanático, mas também não feches os olhos.
chegaste onde queria, foram bem ajuizados obviamente, mas em todos eles se nos quisessem foder fodiam sem apelo e hoje estavamos atrás deles

Na minha opinião seria demasiado escandaloso tendo em conta a roubalheira dos jogos do Porto.

Seria de tal forma imundo que nem eles teriam coragem para algo assim!

O Benfica já foi muito prejudicado esta época.
Eles apostaram que a má forma do Benfica chegava para ganharem com o favorecimento nos seus jogos.
Esperavam que o Benfica perdesse.
Nós fomos buscar jogos muito complicados como o do Braga e o Gil Vicente.

Enquanto que eles é aos 4 penaltys por jogo e etc...

Até podes acreditar na boa fé dos árbitros (que estás enganado porque estão pressionados),  mas nada justifica os artistas do costume no VAR ou a arbitrar.

"Olha, vamos lá mudar os artistas a ver se se calam com isto de uma vez por todas"

Não o fazem!
Porquê?

JPSilva

Um não internacional nomeado para o jogo do título, demonstra bem o descalabro deste CA

Lord_MerlliN

#1857
Citação de: raymanzarek em 25 de Maio de 2023, 15:36
Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Maio de 2023, 15:08
Citação de: Kolchak em 25 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: Lusiisul em 25 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 14:48LOL já começou a esquizofrenia sobre o árbitro novamente.

Tudo cagado por causa dum árbitro num jogo contra o último.

Epa, ahahah

Se calhar tens andado distraído nos últimos longos anos...ninguém esta cagado mas o futebol nem sempre são vitorias de 10-0, as vezes os jogos são disputados e ai qualquer interferência de árbitros/VARES/FDP podem decidir um resultado...

Não ando distraído mas tenho confiança na nossa equipa e naquilo que irá fazer no jogo.
Eu tambem estou confiante, agoras podes ter a certeza que o caldinho esta cozinhado

mas isso depois da derrota com o porto não supreende ng....a derrota em chaves é bom exemplo.

O problema é se fazes um jogo como fizeste em chaves em que um unico lance pode dar tudo a perder...ou entras em campo como com o braga ou portimão e nem vão ter hipoteses.

Penso que não existe 1 Benfiquista que n tenha noção da caldeirada que estão a tentar cozinhar.....caso contrário nem a cs insistia com um possivel jogo em campo neutro.

Mas estamos a comparar o incomparável?

Um estádio em ebulição, completamente louco a apoiar a equipa, a uma vitória de alcançar o grande objectivo, contra o último classificado que não ganha a ninguém!!!

FODA-SE

Isto não é ser humilde ou respeitar o adversário, é ser coninhas!! Coninhas mas ao quadrado!

Haja colhões!

o teu comentário n é para mim de certeza.

eu estou apreensivo, porque sou assim.....nunca fui daqueles de festejos antecipados....os meus receios penso serem de alguém racional porque mesmo sendo 0.001% existem pelo menos 2 cenários que nos tiram o titulo.

mas n estou com medo do santa clara e tenho plena confiança no treinador, nos jogadores e nos adeptos que vão estar no estádio.....como dizes e bem estamos a falar do ultimo classificado que tem 1 vitória fora, 12 golos marcados e 34 sofridos.

Uma média de 0.75 golos marcados e 2.13 sofridos nos jogos fora.

a unica vitoria fora foi em vizela...em outubro do ano passado

é uma equipa destas que nos deve deixar apreensivos mesmo com arbitros ladrões? Não.....mas há sempre um MAS



ana_lopes2009


LECN